Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Menino de Ouro RS

Uma pessoa trata mal o Rafa muitas x porque ele merece e absurdo o que ele faz

A renovar seria só por mais um ano e duvido que ele queira isso

Completamente desnecessário é uma tirada a Carlos Manuel a ver se os adeptos estão do lado dele meteu o Rui costa entre a espada e a parede

Filipe Duarte Gomes

Acaba contrato e vai para os lagartos... é o meu palpite

Sexta-Feira

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 30 de Dezembro de 2023, 03:07Acaba contrato e vai para os lagartos... é o meu palpite

Não têm dinheiro para ele.
Nem ele ia para lá!
O Rafa? Nah

Golo de Weldon

Se o Rafa não ficar no Benfica eu consigo vê-lo em um rival tranquilamente.

Parece-me o tipo de perfil que faria isto com muita naturalidade.

É a sensação/feeling que tenho, mas espero mesmo está errado.

Pessoalmente gosto muito dele, apesar de volta e meia criticá-lo..... mas isto faz parte do amor.

Cardia

Vai ser extremamente dificil arranjar um substituto à altura, ainda mais difícil que Grimaldo.
Mesmo com as lacunas na finalização e com o feitio especial que tem, é o maior desiquilibrador da equipa.

Jakub

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 30 de Dezembro de 2023, 03:07Acaba contrato e vai para os lagartos... é o meu palpite

Pagava-lhe o Uber.

jonas.thern

Por acaso já me falaram da hipótese Sporting...mas como se ele não renovo porque o Benfica não consegue pagar o que ele pede? É o Sporting que vai conseguir?

schmusli

Citação de: jonas.thern em 30 de Dezembro de 2023, 08:48Por acaso já me falaram da hipótese Sporting...mas como se ele não renovo porque o Benfica não consegue pagar o que ele pede? É o Sporting que vai conseguir?

Vmocs?

Grizzli

Citação de: jonas.thern em 30 de Dezembro de 2023, 08:48Por acaso já me falaram da hipótese Sporting...mas como se ele não renovo porque o Benfica não consegue pagar o que ele pede? É o Sporting que vai conseguir?
Sporting al-riade?

Smballs

E estas palavrinhas serem pressão para renovar??

Ninguém pensou nisto ainda??

Bela Guttmann

Alento

Vocês não vos assusta o Benfica estar em vias de perder os 3 grandes desiquilibradores deste ano?

Di Maria, Neves e Rafa!

É que atendendo ao acerto do Benfica nas contratações...

SLBAMOR

Citação de: Jotenko em 29 de Dezembro de 2023, 20:47É isto que eu não suporto neste gajo.

Sempre com estas atitudes de pita

"É disto que eu vou ter saudades..."

É para ires, vai. O clube continua. Vai pó caralho pá.

Exatamente primadona do caralho , arranca e não faças pó , assim podemos ver sem sofrer falhares 2 golos feitos por jogo e marcares de 4 em 4 jogos , ah mas ás assistências tudo bem é importante mas não é menos importante ir a todas as bolas com tomates o que essa primadona faz é desistir a meio .

mi mi miccoli

MaFd_R@_SLB

Cabeça do tamanho de uma ervilha, sempre com atitudes de uma pita.

Por algum motivo nunca deu mais que isto, porque jeito para a bola tem e muita.