Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 60 jogos (3735 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (1140 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: Slbsuporter em 30 de Dezembro de 2023, 06:43Até agora nada de especial que justifique a sua vinda. O João Neves dá -lhe 10x0 em todos os aspetos excepto na marcação de livres.

Engraçado é ver o pessoal que fica todo entusiasmado quando faz um bom passe. Não é para isso que lá está? Conforme se viu neste jogo, até à presente data tínhamos ido buscar melhor ao Famalicão 
Eu acho engraçado também ao pessoal que fica todo entusiasmado de ver o Neves a correr o jogo todo, não é para isso que lá está ?

jonas.thern

Ainda está longe de justificar o que se pagou por ele, erra passes estúpidos (ainda ontem um que podia ter dado golo do Famalicão) e a falta de intensidade no processo defensivo deixa-nos sempre muito mais dependentes do João Neves.

Grizzli

Citação de: The_Riggs em 30 de Dezembro de 2023, 08:12
Citação de: Slbsuporter em 30 de Dezembro de 2023, 06:43Até agora nada de especial que justifique a sua vinda. O João Neves dá -lhe 10x0 em todos os aspetos excepto na marcação de livres.

Engraçado é ver o pessoal que fica todo entusiasmado quando faz um bom passe. Não é para isso que lá está? Conforme se viu neste jogo, até à presente data tínhamos ido buscar melhor ao Famalicão 
Eu acho engraçado também ao pessoal que fica todo entusiasmado de ver o Neves a correr o jogo todo, não é para isso que lá está ?

Curioso que mal comecou a entrar novamente na equipa, comecamos a subir o rendimento.
E nao presta,imagino se prestasse

Caixadeoculos

Citação de: Grizzli em 30 de Dezembro de 2023, 08:56

Curioso que mal comecou a entrar novamente na equipa, comecamos a subir o rendimento.
E nao presta,imagino se prestasse

Para uns, é a entrada do tengstedt que fez subir o rendimento da equipa.

Para outros é o Florentino.

Outros ainda, é o kokcu.

Na minha opinião.... Os três tem sido medianos.

O rendimento da equipa... também não vejo grandes subidas de rendimento.
Tanto em Braga como ontem... foi um aí Jesus, com resultados melhores que a exibição. Como tem sido na verdade muitos jogos esta época

SLBRulez

Dos piores jogos que me lembro de ver dele.
Teve ali um passe disparatado que deu uma oportunidade ao Famalicão.

João_Oliveira

Não está a ser fácil a adaptação para este...
Mas tem mais do que qualidade para chegar lá...

Archie Bunker

É o principal responsável pela equipa perder o controlo do jogo na 2a parte.
Sem bola desaparece e com bola só sabe acelerar, não a consegue ter no pé mais de dois segundos.

Francescoli

Fez um jogo de merda, ao contrário dos últimos.

Faz parte.

Slbsuporter

Não entendo a tua afirmação, eu não falei em correr, mas para mim em quase tudo o Neves limpa este gajo 10x0

miniMilk

ontem jogou um das caldas

Confesso que apesar de ver nele qualidade e de reconhecer que ja fez bons jogos, por esta altura ja esperava bem mais. Especialmente quando tem de usar armas como a finta/passe para sair de pequenos espaços

Slb04Sempre

Para o ano não vai ter o Neves ao lado dele

xeriff

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Dezembro de 2023, 13:24Para o ano não vai ter o Neves ao lado dele
pois não pois vai se embora não tem qualidade para jogar no Benfica

arl

A capacidade de passe dele é qualquer coisa. Antes de receber a bola já sabe o que vai fazer, 1 dois toques e passe vertical feito, a apanhar a equipa adversaria completamente desprevenida.

Pode explorar mais o passe longo, porque tbm tem muita qualidade.

Mas não basta. Tem de dar mais defensivamente, ter mais presença no meio campo, e não pode ter perdas de bola como a de ontem. Dá a sensação que se está a adaptar ainda, o nosso futebol é mais intenso, com menos espaço e tempo para pensar em comparação com a liga Holandesa.

vermelhoftw

jogao, e mesmo assim ainda nao esta a ser utilizado no maximo das suas capacidades

Slbsuporter

Citação de: arl em 30 de Dezembro de 2023, 15:19A capacidade de passe dele é qualquer coisa. Antes de receber a bola já sabe o que vai fazer, 1 dois toques e passe vertical feito, a apanhar a equipa adversaria completamente desprevenida.

Pode explorar mais o passe longo, porque tbm tem muita qualidade.

Mas não basta. Tem de dar mais defensivamente, ter mais presença no meio campo, e não pode ter perdas de bola como a de ontem. Dá a sensação que se está a adaptar ainda, o nosso futebol é mais intenso, com menos espaço e tempo para pensar em comparação com a liga Holandesa.
Já anda nessa adaptação há 6 meses. Faz lembrar o Rafa tem qualidade mas não dá mais que isto. Este parece que vai pelo mesmo caminho