André Gomes (Everton) - CNN

Billy the Kid

Alguém acredita que o Benfica quer André Gomes?
Até final do mercado já sabemos que termos 5 plantéis de 25 jogadores/cada apontados ao Benfica.

Red skin

Citação de: lotopegui em 30 de Dezembro de 2023, 14:25O Benfica tem que focar mais no mercado interno, em jogadores com margem de progressão e de baixo custo.

Ninguém reparou no jogo do Zaydou ontem? Confesso que só vi este jogo, parece pesado e meio desengonçado, mas tem boa capacidade ofensiva e defensiva.  https://twitter.com/desarme_tatico/status/1740892970759618858

No meu entender, o Benfica não pode ignorar o mercado interno tal como tem feito, é só ver como o Sporting aproveitou (Morita e Ugarte).
Eu gosto desse rapaz... no mercado nacional, a par do João Marques, é para ter debaixo de olho. Lembra, um bocado, o Manuel Fernandes... o Benfica precisava de um jogador destes para o meio-campo, mais físico, mas tecnicamente é bastante bom

blueviper

Citação de: blueviper em 29 de Dezembro de 2023, 21:09
Spoiler
[fechar]

Vou voltar colocar aqui para quem ainda não reparou, já que falam no lento e que tem bicho e que deve estar muito mal.

Sexta-Feira

Não é mau jogador.
Acaba contrato esta época com o Everton.

Seria um bom jogador para aumentar o leque de opções a meio campo. Não temos assim tantas de qualidade.

20Nico Gaitan20

Para vir fazer o lugar do chiquinho era top.

Sexta-Feira

30 anos.
Ainda tem uns aninhos pela frente.

Pablito13

Sim, este vem já para a vaga do Chiquinho :rir:

RedWinner

ribas

SigaPaVinho

lotopegui

Citação de: Red skin em 30 de Dezembro de 2023, 19:30
Citação de: lotopegui em 30 de Dezembro de 2023, 14:25O Benfica tem que focar mais no mercado interno, em jogadores com margem de progressão e de baixo custo.

Ninguém reparou no jogo do Zaydou ontem? Confesso que só vi este jogo, parece pesado e meio desengonçado, mas tem boa capacidade ofensiva e defensiva.  https://twitter.com/desarme_tatico/status/1740892970759618858

No meu entender, o Benfica não pode ignorar o mercado interno tal como tem feito, é só ver como o Sporting aproveitou (Morita e Ugarte).
Eu gosto desse rapaz... no mercado nacional, a par do João Marques, é para ter debaixo de olho. Lembra, um bocado, o Manuel Fernandes... o Benfica precisava de um jogador destes para o meio-campo, mais físico, mas tecnicamente é bastante bom

Físicamente é muito forte e tem boa técnica, durante o jogo já estava a ficar fdd com o gajo 😁.
Encaixava bem no plantel porque tem qualidade e tem um perfil diferente dos nossos médios.

ForçadoBloqueio

Citação de: Billy the Kid em 30 de Dezembro de 2023, 19:24Alguém acredita que o Benfica quer André Gomes?
Até final do mercado já sabemos que termos 5 plantéis de 25 jogadores/cada apontados ao Benfica.

Pede lá ao noçe Ruie para não deixar ir mais uma pérola de nome Youssouf para o Amorim.🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Luisão_Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Dezembro de 2023, 20:13Para vir fazer o lugar do chiquinho era top.
É muito caro (teria um dos salários mais altos do plantel) para o lugar do Chiquinho. Para esse lugar ou sobe algum miúdo da formação ou vai-se buscar um jogador do Tugão tipo o Zaidu do Famalicão.

Agora para o lugar do João Mário, caso ele saísse para as Arábias, já via com bons olhos.

lotopegui

Citação de: Golo de Weldon em 30 de Dezembro de 2023, 14:53

Não é nem pesado e nem desengonçado, o biotipo dele talvez conceda esta sensação.

Por várias vezes deu sprints e recuperou posses improváveis.. inclusive uma em especial, ao Guedes, que é veloz toda vida e havia acabado de entrar. O refino técnico também é qualquer coisa.

É um jogador superior ao Musrati, fetiche pleno do fórum.

Eu disse parece pesado mas tem a ver com o estilo, fisicamente é um bicho e é de passada larga daí ser rápido.

A liga Portuguesa tem alguns bons jogadores, era contratar este para o lugar do Chiquinho e o Rafik Guitane porque tem qualidade e não é certo que Rafa e Di Maria estejam cá no próximo ano.

clipper_slim

Não me importava de o ver regressar juntamente com o Renato.