João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

P311

Serviu para o fiasco do Carmo, que já não foi mau.

fdpdc666

Felicidades, João Victor.

Adepto10

Boa sorte e que corra tudo bem.

LFVL

Um resolvido em definitivo. Boa sorte.

GoloDeLetra


Darkboy

Custou 9,4M€ por 80% do passe.

Provavelmente perdemos 1/3 do que investimos, por aí. Mas, tendo em conta o que mostrou, era vender asap para evitar empréstimos até ao final do contrato.

JM21

Menos 1 problema.

Devíamos ter feito isto no verão e não agora, mas mais vale tarde do que nunca.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Francescoli

Um bom central que não teve hipótese aqui, por muitas razões.

Boa sorte para a carreira!

divica

Citação de: Darkboy em 31 de Dezembro de 2023, 15:29Custou 9,4M€ por 80% do passe.

Provavelmente perdemos 1/3 do que investimos, por aí. Mas, tendo em conta o que mostrou, era vender asap para evitar empréstimos até ao final do contrato.
deve ter custado menos do que isso por causa do verissimo.
Devemos ter pago 1 tranche do joao victor e o resto foi pago com o verissimo.

Acho que a conta mais correcta é dizer que o verissimo + joao victor custaram uns 16M e recebemos 14M (nao sei quantos é que entraram no clube) + 2M em objectivos + sabe-se lá quanto em emprestimos.

Slbstriker

Vamos ver quais serão os centrais da próxima época, e se não se vai gastar dinheiro em jogadores piores que o João Victor ou que o Lucas Veríssimo.

menta

Vou contra a corrente.acho que se vai afirmar como uma grande central.. lateral direito nem pensar.

PedroMartins

Prefiro assim do que entrar no carrossel.

Guilherme20


Naidas

Citação de: Slbstriker em 31 de Dezembro de 2023, 15:40Vamos ver quais serão os centrais da próxima época, e se não se vai gastar dinheiro em jogadores piores que o João Victor ou que o Lucas Veríssimo.
Tens o António, Morato, Tomas e o Aursnes 🤣

Negan Schrute

Citação de: Slbstriker em 31 de Dezembro de 2023, 15:40Vamos ver quais serão os centrais da próxima época, e se não se vai gastar dinheiro em jogadores piores que o João Victor ou que o Lucas Veríssimo.
Ota, Morato, Tomás, Wynder, Gustavo.