Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

jorslb

Citação de: kingvata em 02 de Janeiro de 2024, 11:40Muitos que vejo aqui a dar opinião, como sendo "sabedores", são os mesmos que viam em cabral um grande jogador.

Por isso...as opiniões não valem muito

Agora, factos concretos como a sua forte indisciplina, preocupam

Mais, é completamente aberrante o Benfica voltar a espetar mais de 15 milhões num PL, com o que já gastou este ano para esta posição

Exactamente

O facto de ir bêbado para os treinos pode ser ignorado.

odistraido

jorslb

Citação de: Nenad25 em 02 de Janeiro de 2024, 09:01
Citação de: King Ghost em 02 de Janeiro de 2024, 08:51
Citação de: LFVL em 02 de Janeiro de 2024, 08:37
Citação de: dsdsds44 em 02 de Janeiro de 2024, 08:33
Citação de: LFVL em 02 de Janeiro de 2024, 08:28
Citação de: dsdsds44 em 02 de Janeiro de 2024, 08:22Existem duas posições a reforçar com urgência: ponta de lança e lateral esquerdo.

Não sei dizer sinceramente qual a mais urgente...

Temos um lateral esquerdo adaptado, mas é notório que falta um ponta de lança com muito mais qualidade que os atuais.

Já tivemos bastantes jogos em que podíamos ter vencido tranquilamente com um bom avançado.

Mas mais uma vez parece que andam a fazer tudo ao contrário... colocaram as fichas da urgência no lateral direito, quando o Aursnes tem cumprido bem e o Bah vai voltar.

Obviamente é preciso um lateral direito para o Aursnes avançar para o meio campo, mas arranjem é imediatamente um lateral esquerdo e um bom avançado.

Se viesse o Pedro Malheiro e arriscava no Youssouf para o meio, era atacar o Barco e um PL goleador que não este que não acho nada de especial e ainda por cima por 20M.
Acho que ao Barco já não conseguimos chegar.

O rapaz vai acabar no Chelsea ou no City.

Precisamos de encontrar um lateral esquerdo no mercado minimamente competente para pelo menos ter alguém disponível com conhecimento da posição.

O Youssof era uma excelente aposta para janeiro.

Depende do preço claro... não sei quanto o Famalicão quer.

O Malheiro é um jogador que não aprecio particularmente, mas a vir que seja pelo menos um bom suplente.

E também não acho que este rapaz seja o avançado que precisamos.

Além do mais iria demorar vários meses a adaptar e é sempre uma incógnita.

O Malheiro face à idade e ao que já demonstrou o que pode render parece-me boa alternativa à direita. O LE é urgentissimo e há muitas e boas opçoes... o Álvaro Fernández parece-me ser tambem uma boa alternativa. Youssouf por um bom preço seria sempre uma excelente opção e no ataque precisamos como pão para a boca de um PL goleador que se adeque ao nosso modelo de jogo.
O Youssouf parece-me ser um excelente jogador, e estou à vontade para dizer isto porque fui dos primeiros a sugeri-lo, mas a contratar esta época seria para o lugar de quem. Não vem para titular.
E tb não me parece que o problema seja o meio campo, mas sim o momento defensivo em que nossos extremos não acompanham os alas e obrigam os médios a fazer a cobertura ao lateral abrindo crateras no meio.
Temos outras carências que precisamos de resolver com muito dinheiro como os laterais e o pl.

Não concordo.

Vamos jogar duas vezes por semana practicamente até final de Fevereiro ou até Março, se tudo correr bem.

Estamos a uma lesão de Neves ou Kocku para deitar a época ao lixo.

Na frente, se for preciso, Gouveia, Guedes, Neres ou até Benchimol ou Cauê desenrascam. E já temos 3 para 1 lugar.

Em relação ao Youssouf, para mim seria um no brainer. Mas provavelmente o preço não é convidativo. E é producto Mendes. Ou seja, tem contrapartidas.

Benchimol e Cauê é que podiam jogar uns minutos na A.

Bertolucci Kasparov

Citação de: odistraido em 02 de Janeiro de 2024, 12:00É um Cabral mais magro.
Citação de: Fab em 02 de Janeiro de 2024, 11:57Parece ser um trapalhao do crl a conduzir a bola, já nos basta o Cabral.

O Cabral é trapalhão a conduzir a bola?

iloy

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Janeiro de 2024, 12:02
Citação de: odistraido em 02 de Janeiro de 2024, 12:00É um Cabral mais magro.
Citação de: Fab em 02 de Janeiro de 2024, 11:57Parece ser um trapalhao do crl a conduzir a bola, já nos basta o Cabral.

O Cabral é trapalhão a conduzir a bola?

O Cabral è trapalhão em tudo neste momento.

Neozone1981

Por mim não vinha tem tudo para correr mal,um gajo de 20 anos que chega bebado a uma concentração antes de um jogo que pode valer a descida ta td dito....temos gajos mto bons na Europa,o orban é um deles...tem potência e velocidade para além de uma excelente finalização

LFVL

O Benfica neste momento a nível de contratações está totalmente desgovernado... vive de hypes... paga a peso de ouro por sacos de batatas e tem prospeção miserável. Andamos na Wish, Temu, Shein ou whateva a comprar só porque é parecido com alguma coisa conhecida e sai pechisbeque caro.

Com a limpeza dos quadros que foi feita sempre pensei que haveria novo rumo e só contratariamos conforme as saídas e jogadores de qualidade mas afinal não... Não me importo que paguem 20/25/30M mas que sejam por jogadores que cheguem e não deixem duvidas.

LFVL

Para os brasileiros são todos craques...

Hyliachu

Leonzo

Torrar mais 20M€ num jogador deste perfil é um erro tremendo. Mais Trubins e menos Bentos é o que se pede. Parece que não aprendem...

Criativo

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Janeiro de 2024, 11:24
Citação de: Rodas1 em 02 de Janeiro de 2024, 10:44A questão coloca-se nestes modos, Keirrison ou Adriano?

Este Adriano?

Curiosidade engraçada, tinha eu 9/10 anos quando assinou pelo Porto e fiquei tão mas tão fodido, achava o gajo o melhor PL do mundo e arredores ;D

Tenho a ideia que esse Adriano ainda levou uma malha de um grupo dos superdragoes porque não queria sair do clube quando não jogava...

Neozone1981

Tiraram a pasta ao Brás....estava a fazer bom trabalho

Golo de Weldon

Citação de: rdr10 em 02 de Janeiro de 2024, 09:35
Citação de: Golo de Weldon em 02 de Janeiro de 2024, 03:38Há sempre jogadores brasileiros em finais de Champions desde não sei quantos anos.

Imagina se não fossem bons.  ;D

É normal, o Brasil é um país que vive muito o futebol e tem 200M de habitantes.

Agora a verdade (e não é opinião é um facto) é que o Brasil em termos de qualidade está num nível baixissimo COMPARADO com o que sempre foi, ainda há umas semanas na brincadeira mandei um print da seleção Brasileira a um amigo do último jogo, ainda nos rimos bastante.

Brasil: Alisson - Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel (Douglas Luiz, 82'), Renan Lodi (Pepê, 81') - Bruno Guimãraes, André - Raphinha (Endrick, 82'), Rodrygo (Paulinho, 69'), Vinícius Júnior (João Pedro, 27') - Gabriel Martinelli.

Não, sem dúvidas. Inclusive falaram cá do nível cognitivo destes jogadores, que hoje levam o futebol praticamente a segundo plano, e eu concordo inteiramente. O Neymar é o exemplo de uma geração assim. O Brasil está prejudicando-se muito com este novo universo.. tudo é muito fácil; mulheres, redes sociais.. não conseguem desprender-se.

Mas o que falo e respondi desta forma é alguns users cá no fórum.... simplesmente não servem por ser brasileiro. Isto é uma ofensa até a história do Benfica.