Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Rodas1

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Janeiro de 2024, 16:08
Citação de: Rodas1 em 02 de Janeiro de 2024, 16:07
Citação de: MiguelFMC8 em 02 de Janeiro de 2024, 15:53
Citação de: johncleese em 02 de Janeiro de 2024, 10:20
Citação de: MiguelFMC8 em 02 de Janeiro de 2024, 09:36Tecnicamente é bom, até acho que tem mobilidade e é associativo, mas... duvido que seja mais um a defender, não é um homem de área nem tem velocidade para ganhar na profundidade á maior parte das defesas adversárias e fisicamente é debil não me parece ter muitas pilhas

No fundo se tivéssemos um bom avançado, via este como segunda opção, meio ano a ser limado e na próxima época logo se via, tendo 3 que não fazem um, é despropositado.

Vê-se que nunca viste um jogo completo dele. É muito rápido e muito agressivo na pressão

Não vi um, vi vários...agora podemos ver o futebol de prespectivas diferentes, muito rápido para mim é o Rafa, muito agressivo na pressão é o Gonçalo Ramos. Ele é consideravelmente menos rápido que o Rafa e bem menos agressivo que o Gonçalo nesse requisito do jogo. É veres mais uns quantos jogos
Portanto o perfil será um jogador tão ou mais rápido que o Rafa e que pressione o adversário tanto ou mais que o Gonçalo Ramos, é isso?

Temos dinheiro para o Haaland?
Mandas o Chiquinho para lá

MiguelFMC8

Citação de: MiguelFMC8 em 02 de Janeiro de 2024, 09:36Tecnicamente é bom, até acho que tem mobilidade e é associativo, mas... duvido que seja mais um a defender, não é um homem de área nem tem velocidade para ganhar na profundidade á maior parte das defesas adversárias e fisicamente é debil não me parece ter muitas pilhas

No fundo se tivéssemos um bom avançado, via este como segunda opção, meio ano a ser limado e na próxima época logo se via, tendo 3 que não fazem um, é despropositado.

Vê-se que nunca viste um jogo completo dele. É muito rápido e muito agressivo na pressão

Não vi um, vi vários...agora podemos ver o futebol de prespectivas diferentes, muito rápido para mim é o Rafa, muito agressivo na pressão é o Gonçalo Ramos. Ele é consideravelmente menos rápido que o Rafa e bem menos agressivo que o Gonçalo nesse requisito do jogo. É veres mais uns quantos jogos
Portanto o perfil será um jogador tão ou mais rápido que o Rafa e que pressione o adversário tanto ou mais que o Gonçalo Ramos, é isso?

Ler tudo é o melhor remédio

polivalente

Interessados num tipo que foi apanhado bebedo antes de um jogo crucial para a equipa dele manter-se na primeira liga? Ainda por cima estes valores para uma boa época no brasil e este historial de profissionalismo...

Bertolucci Kasparov

Citação de: MiguelFMC8 em 02 de Janeiro de 2024, 16:17

Ler tudo é o melhor remédio

Não respondi ao teu comentário, que eu saiba.

DeSousa

Citação de: polivalente em 02 de Janeiro de 2024, 16:18Interessados num tipo que foi apanhado bebedo antes de um jogo crucial para a equipa dele manter-se na primeira liga? Ainda por cima estes valores para uma boa época no brasil e este historial de profissionalismo...
Quem nunca fez merda com  20 anos, se só aconteceu uma vez não é grande problema, se for recorrente já é outra conversa.

polivalente

Citação de: DeSousa em 02 de Janeiro de 2024, 16:23
Citação de: polivalente em 02 de Janeiro de 2024, 16:18Interessados num tipo que foi apanhado bebedo antes de um jogo crucial para a equipa dele manter-se na primeira liga? Ainda por cima estes valores para uma boa época no brasil e este historial de profissionalismo...
Quem nunca fez merda com  20 anos, se só aconteceu uma vez não é grande problema, se for recorrente já é outra conversa.
A questão não é ser uma vez, é quando foi. Vesperas do clube dele ser rebaixado para a segunda divisão.

Bombjack

Citação de: MiguelFMC8 em 02 de Janeiro de 2024, 16:15

Não, lógico que não é isso, estava a exemplificar, bastava leres tudo. Para mim bastava ser um jogador semelhante em características e qualidade ao Gonçalo e de preferência que fosse o mesmo. Todas as épocas são importantes, mas está tinha particular importância e podíamos ter mantido o Gonçalo se não tínhamos (pelos vistos) ninguém de nível para o substituir. Quem "vendeu" por 65, vendia no final desta época, por 30, 40 ou 50 que fosse

Longe de mim defender esta e a anterior direção mas parece me que o Ramos também queria ir, motivo pelo qual não renovou contrato.
Outra coisa é exigir que a direção, ao não conseguir a renovação com o atleta, estivesse preparada e tivesse pelo menos duas ou três jogadores devidamente sinalizados, que se enquadrassem no estilo de jogo predefinido e com valor de marcado adequado ao que se pretende pagar, prontos para serem substitutos do Ramos mal este fosse vendido.
Se ao menos tivéssemos um presidente que percebesse de bola seria tudo mais fácil...

netphobic

O Pedro Bouças lançou agora uma análise no Lateral Esquerdo. Se alguém tem premium, pode aqui deixar o resumo?

Não esquecer que o próprio Bouças esteve ligado à equipa do Santos quando lá esteve com o Jesualdo Ferreira.

slb1985

Citação de: netphobic em 02 de Janeiro de 2024, 16:42O Pedro Bouças lançou agora uma análise no Lateral Esquerdo. Se alguém tem premium, pode aqui deixar o resumo?

Não esquecer que o próprio Bouças esteve ligado à equipa do Santos quando lá esteve com o Jesualdo Ferreira.
O Bouças adora o gajo, já tinha feito uma análise no 11, com o endrick e o Vítor roque. Diz que é um 9 muito bom, e que é muito bom a finalizar.

IloveSLB2014

https://x.com/brunoandrd/status/1742225668677517519?s=46&t=f-iK_aOp6z05E6NeAzIABQ

Marcos Leonardo: hoje, na Europa, o interessado mais concreto é o Spartak. Pagaria um bom valor, mas, a princípio, não é do agrado do atacante. Benfica avalia bem o nome, mas não vai pagar o que o Santos pede, e ainda precisa antes vender alguém do ataque, o que não é simples

K9Pitbull

RGouveia.SLB

Preferia apostar num Pavlidis e manter o Musa como suplente (dá garantias nessa condição, não é legítimo pedir-lhe mais), do que sair o Musa e vir buscar alguém que independentemente do talento, carrega consigo grandes red flags a nível de disciplina (ou falta dela).

divica

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Janeiro de 2024, 16:47https://x.com/brunoandrd/status/1742225668677517519?s=46&t=f-iK_aOp6z05E6NeAzIABQ

Marcos Leonardo: hoje, na Europa, o interessado mais concreto é o Spartak. Pagaria um bom valor, mas, a princípio, não é do agrado do atacante. Benfica avalia bem o nome, mas não vai pagar o que o Santos pede, e ainda precisa antes vender alguém do ataque, o que não é simples
acho que ninguem na europa vai dar o que o santos quer porque o clube acabou de descer e o jogador tem má fama.
E é obvio que ninguem quer ir para a russia...

Grizzli

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Janeiro de 2024, 16:47https://x.com/brunoandrd/status/1742225668677517519?s=46&t=f-iK_aOp6z05E6NeAzIABQ

Ui. É certo que vem entao