Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

andereberna

Não poderá fazer o lugar do Rafa? Bom ataque à profundidade, capacidade de jogar em espaços curtos... tem potencial para fazer um bom numero de golos e assistencias

IloveSLB2014

Bruno Andrade
@brunoandrd
- Spartak também estava na disputa e pagava o que o Santos pedia, mas o jogador não queria a Rússia;

- Se assinar contrato agora pela manhã, jogador já viaja hoje mesmo para Lisboa;

- Vínculo com o Benfica vai ser válido por cinco temporadas.

LFVL

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Janeiro de 2024, 09:44https://twitter.com/brunoandrd/status/1742481108111884422?s=46&t=f-iK_aOp6z05E6NeAzIABQ

Bruno Andrade
@brunoandrd
Mais sobre Marcos Leonardo:

- Acordo vai ser feito nos 18 M€ por 100% dos direitos;

- Benfica avaliava o negócio entre 10 e 12 M€, mas isso por 70% dos direitos;

- Santos quer ficar com % de mais-valia, por isso a venda ainda não foi assinada... mas caminha para ser

18M e ainda quer percentagem? Se aceitarmos isso somos mesmo uns patos bravos... Já 18 é caro... com direito a percentagem é um roubo.

Spiritvs

Citação de: JoaoRSantos em 03 de Janeiro de 2024, 09:41
Citação de: Lellominsk em 03 de Janeiro de 2024, 09:31Este jogador parece muito pesado, não?

Já começa...
O pessoal aqui só pode ser delirante.
Incrível. O jogador ainda não assinou e já estão a ver forma de achincalhar.
Depois do "picanha" querem ver se sacam daqui o "maminha".
Tenham juízo caralho.

PedroMartins

Na altura o Keirrison, era um craque do caralho no brasileirão e chegou á Europa e não deu cartas nenhumas e lá está no brasil com 19/20 anos já era considerado um dos melhores jovens e deu bola ...

Que este seja um caso diferente e que nos dê muitas alegrias e que não saia logo no verão, só peço isso

Francescoli

Será este O cara? Quero muito acreditar que sim. Tenho muitas dúvidas.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 09:43
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Janeiro de 2024, 09:31
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 09:23
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Janeiro de 2024, 09:20
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 09:17
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Janeiro de 2024, 08:58
Citação de: vieirah1904 em 03 de Janeiro de 2024, 08:02E o Pavlidis a continuar a cagar golos no AZ.

Contratação ridícula.

Onde andam os melhores marcadores da Eredivisie?
Haller? Giakoumakis? Berghuis? Jahanbakhsh? Jorgensen? Janssen?
É preciso recuar ainda mais para provar que cagar golos na Holanda não é sinónimo de qualidade?
Agora é pegar nesse raciocínio e fazer o mesmo para o Brasileirão.

Se calhar ir buscar um gajo á Eredivise com golo acarreta menos risco que um ao Brasileirão com muito menos golo, mas isso sou eu.

Já vamos em 54M gastos em PLs, em gajos com pouco golo, de diferentes origens.

Se calhar ir buscar de uma vez por todas um gajo com golo fosse uma boa ideia. Não sei, digo eu

Estás a ajudar-me: não podemos analisar jogadores somente pelos números ou origem. Temos de avaliar tudo.
Isso é o mesmo que recusares o Kvaratskhelia com o argumento: qual foi o último grande jogador que saiu da Geórgia?
Tu é que estás a avaliar o jogador.
Só se falou no Pavlidis.
Não é preciso muito para perceber qual é a contratação que nos serviria mais entre este e o Pavlidis

Estou a avaliar o jogador? Qual?

Eu também estava a falar do Pavlidis, escrevendo que não podemos somente tomar em conta os golos que marca na Eredivisie, temos de considerar tudo o resto, nomeadamente a idade, pois é preciso ter muita certeza quando se investe 20M num jogador de 25 anos que só vingou num campeonato inferior (tipo Cabral ou Gyokeres).

Quais são essas características do Pavlidis que serviriam mais ao Benfica do que este?
Não conheço nem um nem outro o suficiente para fazer esse exercício. Vou pelos golos, pelo facto de jogar na europa e pela experiência. Algo que o Marcos Leonardo não tem.

Simplesmente causa-me arrepios irmos largar mais 18M numa completa incognita, estando já nos 54M investidos em pontas de lança sem que nenhum nos sirva. O Pavlidis até podia ser mais caro, mas seria um investimento menos arriscado. Parece-me factual

Factual? Factual é também o facto do Marcos Leonardo ter 53 golos pelo Santos moribundo com apenas 20 anos.

TFFS

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Janeiro de 2024, 09:30
Citação de: PedroMartins em 03 de Janeiro de 2024, 09:26

🤐🤐🤐🤐
Podem meter o que quiserem... É ridiculo o que fazem aos jogadores que chegam ao clube.
Uma coisa é já ter estado lá dentro 5 jogos seguidos, outra coisa é vir queimar antes de provar alguma coisa.

Não há como não negar que somos os nossos maiores inimigos. Mas é continuar.
E vão sempre buscar as coisas mais negativas possíveis e comentários mais negativos possíveis.

Temos os piores adeptos do Mundo, que contribuem ativamente para criar rótulos em investimentos caríssimos do clube sem ainda sequer terem entrado em campo.

E volto a repetir: não me entusiasma como jogador

20Nico Gaitan20

18M por 100% do passe diz o Bruno Andrade.

Croissant

Citação de: 2fenix2die em 03 de Janeiro de 2024, 09:41Eu nunca vi o rapaz jogar, mas tenho sempre muitas dúvidas sobre jogadores Brasileiros, que vem diretamente do Brasil.

Se formos ver nos últimos anos, só me lembro de termos tido sucesso com 3 jogadores, David Luiz, Talisca (talento, mas pouca cabeça) e Ramires, a outra dezena ou mais que compramos no Brasil, a grande maioria flopou.

Mesmo os maiores craques do Brasil, tem chegado a Europa e muitos tem tido muitas dificuldades.

Não percebo como um clube como o Benfica, pode ir investir 18/20 milhões em apenas potencial!

Depois olhando para o físico dele, tem que ser muito acima da média, para conseguir fazer a diferença na Europa, basta olharmos para as melhores equipas da Europa, e vermos quantos possuem avançados com este perfil!!

Para mim é um risco imenso este tipo de contratação, pois se não der, é um jogador que só tem mercado e a preços muitos inferiores no Brasil, pois com este físico não é visto como solução nos melhores campeonatos Europeus.

Depois a mentalidade do jogador Brasileiro quando tem um bom contrato, não é a melhor, normalmente acabam por perder o foco rapidamente.

Resumindo, até pode vir a ser uma excelente contratação, mas acho que é um risco enorme que um clube como o Benfica, com a situação que possui atualmente de avançados, não devia correr.

O Talisca é um excelente profissional, o próprio CR0 diz que ele treina muito e bem, não percebo de onde vem esse mito de não ter cabeça. Só não foi titular no Benfica e marcou sempre muitos golos e assistências. E fartou-se de ganhar dinheiro com contratos na China e agora na Arábia, vai acabar a carreira com mais $ do que quase todos os jogadores que fizeram carreira na Europa, Premier League incluído.

Spiritvs

Citação de: TFFS em 03 de Janeiro de 2024, 09:50
Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Janeiro de 2024, 09:30
Citação de: PedroMartins em 03 de Janeiro de 2024, 09:26

🤐🤐🤐🤐
Podem meter o que quiserem... É ridiculo o que fazem aos jogadores que chegam ao clube.
Uma coisa é já ter estado lá dentro 5 jogos seguidos, outra coisa é vir queimar antes de provar alguma coisa.

Não há como não negar que somos os nossos maiores inimigos. Mas é continuar.
E vão sempre buscar as coisas mais negativas possíveis e comentários mais negativos possíveis.

Temos os piores adeptos do Mundo, que contribuem ativamente para criar rótulos em investimentos caríssimos do clube sem ainda sequer terem entrado em campo.

E volto a repetir: não me entusiasma como jogador
Se não for o Pokémon que o pessoal quer já não presta.
O pessoal aqui no forum parece o meu sobrinho no natal.. como não recebeu o presente que queria começou logo a fazer birra.
A diferença é que o meu sobrinho só tem 5 anos.. não sei qual a desculpa de certos personagens que andam por aqui.

Benfanatic

Depois dos últimos barretes só acredito qdo vir uns joguinhos dele com a nossa camisola.

devilmen

Como costumam dizer por aqui,mais um para o assador.

alfredo

estou curioso. nao o conheco, mas algo deve ter para o benfica pagar um preco desses. eu aguardo até quando ca estiver e se ter mostrado, para dar a opiniao.
espero que seja uma contratacao acertada e que seja a arma desejada