Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

raymanzarek

Citação de: Avante em 03 de Janeiro de 2024, 08:51
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Janeiro de 2024, 23:09
Citação de: brunodiaslb em 02 de Janeiro de 2024, 23:09

Lá vamos nós outra vez...

epa eles são um clube histórico e desceram de divisão.

é obvio que neste momento estão em brasa com os jogadores todos.

Também os gajos da Fiorentina nos avisaram que Cabral era um barrete e fomos espetar 20+5 milhões nele...

Nestas merdas, confio sempre mais na Vox populi que nos dirigentes... Os interesses são diferentes.

A voz popular que por exemplo está desertinha para ver o Rafa atrás das costas?

É que qualquer clube que tivesse interessado nele, ao vir ler cá o fórum, pensava que ia buscar uma ervilha que falha golo atrás de golo e que não quer saber do clube.

É tudo uma questão de perspectiva e contexto.

nikas

Citação de: Avante em 03 de Janeiro de 2024, 08:51
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Janeiro de 2024, 23:09
Citação de: brunodiaslb em 02 de Janeiro de 2024, 23:09

Lá vamos nós outra vez...

epa eles são um clube histórico e desceram de divisão.

é obvio que neste momento estão em brasa com os jogadores todos.

Também os gajos da Fiorentina nos avisaram que Cabral era um barrete e fomos espetar 20+5 milhões nele...

Nestas merdas, confio sempre mais na Vox populi que nos dirigentes... Os interesses são diferentes.

Uishhh.
Claro que sim.
É ir aos tópicos do Grimaldo e agora do Rafa e tens ali um belo compilado de Shit Show a dizer mal dos 2.
Se fores ás ultimas páginas do Enzo então...
Era de porco para cima e obrigado Celso.

Isso quer dizer muito pouco.
De certeza que quando estava a fazer golos e a ser apontado como a Next Big Thing não diziam isso..

Tosta Mistica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2024, 09:5118M por 100% do passe diz o Bruno Andrade.

E andou o governo PS a dizer que os passes eram gratuitos a partir de janeiro...

Políticos...

Smashin

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Janeiro de 2024, 09:50
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 09:43
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Janeiro de 2024, 09:31
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 09:23
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Janeiro de 2024, 09:20
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 09:17
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Janeiro de 2024, 08:58
Citação de: vieirah1904 em 03 de Janeiro de 2024, 08:02E o Pavlidis a continuar a cagar golos no AZ.

Contratação ridícula.

Onde andam os melhores marcadores da Eredivisie?
Haller? Giakoumakis? Berghuis? Jahanbakhsh? Jorgensen? Janssen?
É preciso recuar ainda mais para provar que cagar golos na Holanda não é sinónimo de qualidade?
Agora é pegar nesse raciocínio e fazer o mesmo para o Brasileirão.

Se calhar ir buscar um gajo á Eredivise com golo acarreta menos risco que um ao Brasileirão com muito menos golo, mas isso sou eu.

Já vamos em 54M gastos em PLs, em gajos com pouco golo, de diferentes origens.

Se calhar ir buscar de uma vez por todas um gajo com golo fosse uma boa ideia. Não sei, digo eu

Estás a ajudar-me: não podemos analisar jogadores somente pelos números ou origem. Temos de avaliar tudo.
Isso é o mesmo que recusares o Kvaratskhelia com o argumento: qual foi o último grande jogador que saiu da Geórgia?
Tu é que estás a avaliar o jogador.
Só se falou no Pavlidis.
Não é preciso muito para perceber qual é a contratação que nos serviria mais entre este e o Pavlidis

Estou a avaliar o jogador? Qual?

Eu também estava a falar do Pavlidis, escrevendo que não podemos somente tomar em conta os golos que marca na Eredivisie, temos de considerar tudo o resto, nomeadamente a idade, pois é preciso ter muita certeza quando se investe 20M num jogador de 25 anos que só vingou num campeonato inferior (tipo Cabral ou Gyokeres).

Quais são essas características do Pavlidis que serviriam mais ao Benfica do que este?
Não conheço nem um nem outro o suficiente para fazer esse exercício. Vou pelos golos, pelo facto de jogar na europa e pela experiência. Algo que o Marcos Leonardo não tem.

Simplesmente causa-me arrepios irmos largar mais 18M numa completa incognita, estando já nos 54M investidos em pontas de lança sem que nenhum nos sirva. O Pavlidis até podia ser mais caro, mas seria um investimento menos arriscado. Parece-me factual

Factual? Factual é também o facto do Marcos Leonardo ter 53 golos pelo Santos moribundo com apenas 20 anos.
E o Pavlidis tem 72 golos nas ultimas 3 épocas lol.
A jogar na Europa...

Redady2

zurk.the.baka

Para mim o problema não é nem nunca foi o PL, o problema está no que acontece até à bola chegar ao PL, portanto enquanto jogarmos com este esquema tático ridículo e com o JM indiscutível nem com o Haaland fazíamos diferente.

A única coisa que abona a favor do jogador é mesmo o facto que os brasileiros não gostam dele, basta ver as opiniões de "peritos" brasileiros para ver que a sua perceção da realidade do futebol moderno deixa muito a desejar.

ricmarkes

Mais um "craque". ver se desta se acerta.

alex_

O que me preocupa no jogador são as notícias de que chegou bêbado à concentração para o jogo decisivo para o Santos ficar na Série A.

A cabeça parece não ser um ponto forte.

BENFIKA

É ponta de lança para se adaptar ao "gegenpressing"?

Se há coisa que noto nesta época é que perdermos a nossa capacidade de pressionar alto tirou-nos muita qualidade de jogo e expôs muito mais as fragilidades da equipa.
E o maior problema começa no ataque onde J.Mário não é forte na pressão, Di Maria também não e dos pontas de lança só o Musa me parece mais disponível e com capacidade para essa pressão alta.

É fundamental que quem entre tenha essa disponibilidade e capacidade.

_Xebola_

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2024, 09:5118M por 100% do passe diz o Bruno Andrade.

Ok.

Então deve ser 12 milhões por 70% do passe.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 09:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Janeiro de 2024, 09:50
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 09:43
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Janeiro de 2024, 09:31
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 09:23
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Janeiro de 2024, 09:20
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 09:17
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Janeiro de 2024, 08:58
Citação de: vieirah1904 em 03 de Janeiro de 2024, 08:02E o Pavlidis a continuar a cagar golos no AZ.

Contratação ridícula.

Onde andam os melhores marcadores da Eredivisie?
Haller? Giakoumakis? Berghuis? Jahanbakhsh? Jorgensen? Janssen?
É preciso recuar ainda mais para provar que cagar golos na Holanda não é sinónimo de qualidade?
Agora é pegar nesse raciocínio e fazer o mesmo para o Brasileirão.

Se calhar ir buscar um gajo á Eredivise com golo acarreta menos risco que um ao Brasileirão com muito menos golo, mas isso sou eu.

Já vamos em 54M gastos em PLs, em gajos com pouco golo, de diferentes origens.

Se calhar ir buscar de uma vez por todas um gajo com golo fosse uma boa ideia. Não sei, digo eu

Estás a ajudar-me: não podemos analisar jogadores somente pelos números ou origem. Temos de avaliar tudo.
Isso é o mesmo que recusares o Kvaratskhelia com o argumento: qual foi o último grande jogador que saiu da Geórgia?
Tu é que estás a avaliar o jogador.
Só se falou no Pavlidis.
Não é preciso muito para perceber qual é a contratação que nos serviria mais entre este e o Pavlidis

Estou a avaliar o jogador? Qual?

Eu também estava a falar do Pavlidis, escrevendo que não podemos somente tomar em conta os golos que marca na Eredivisie, temos de considerar tudo o resto, nomeadamente a idade, pois é preciso ter muita certeza quando se investe 20M num jogador de 25 anos que só vingou num campeonato inferior (tipo Cabral ou Gyokeres).

Quais são essas características do Pavlidis que serviriam mais ao Benfica do que este?
Não conheço nem um nem outro o suficiente para fazer esse exercício. Vou pelos golos, pelo facto de jogar na europa e pela experiência. Algo que o Marcos Leonardo não tem.

Simplesmente causa-me arrepios irmos largar mais 18M numa completa incognita, estando já nos 54M investidos em pontas de lança sem que nenhum nos sirva. O Pavlidis até podia ser mais caro, mas seria um investimento menos arriscado. Parece-me factual

Factual? Factual é também o facto do Marcos Leonardo ter 53 golos pelo Santos moribundo com apenas 20 anos.
E o Pavlidis tem 72 golos nas ultimas 3 épocas lol.
A jogar na Europa...

... na Eredivisie
E atenção, não estou a dizer que um teria melhor rendimento do que o outro, não conheço quase nada do Pavlidis e também não consigo adivinhar se o Leonardo se vai adaptar ao Benfica. Mas isso do "jogar no Brasil" e jogar na "Holanda" não é grande argumento.

Lellominsk

Citação de: JoaoRSantos em 03 de Janeiro de 2024, 09:41Já começa...

Não parece evidente? como dizia aqui um utilizador ainda não o pesei ... mas ...

dsdsds44

Citação de: BENFIKA em 03 de Janeiro de 2024, 09:56É ponta de lança para se adaptar ao "gegenpressing"?

Se há coisa que noto nesta época é que perdermos a nossa capacidade de pressionar alto tirou-nos muita qualidade de jogo e expôs muito mais as fragilidades da equipa.
E o maior problema começa no ataque onde J.Mário não é forte na pressão, Di Maria também não e dos pontas de lança só o Musa me parece mais disponível e com capacidade para essa pressão alta.

É fundamental que quem entre tenha essa disponibilidade e capacidade.
Na teoria é capaz.

Pelo menos no Brasil pressiona bastante.

Agora a questão é o rendimento em outro contexto competitivo.

lmoutad

Citação de: alex_ em 03 de Janeiro de 2024, 09:56O que me preocupa no jogador são as notícias de que chegou bêbado à concentração para o jogo decisivo para o Santos ficar na Série A.

Chegou bebado e jogou na mesma?? Ah ganda craque.

Deve ser verdade verdadinha e não comentários num clube a arder pela descida...

zurk.the.baka

Citação de: alex_ em 03 de Janeiro de 2024, 09:56O que me preocupa no jogador são as notícias de que chegou bêbado à concentração para o jogo decisivo para o Santos ficar na Série A.

Cada vez que leio esta noticia fico sempre com ideia que isto tresanda a noticia plantada por todos os lados, a equipa baixa de divisão o clube já sabe que o jogador quer sair e então torna-o em bode expiatório, sabe que por causa do seu potential e idade vai sempre haver clubes interessados nele e então mais vale torna-lo no "vilão" e virar os  adeptos contra ele.