Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

sergio19azb

Nao acredito que seja 18 por 70%
O jogador tambem quer fazer render os seus 30% portanto nao ia ficar a arder...

Sempre Fiél SLB

"Marcos Leonardo desconstruído: porque é um diamante em bruto?"

Quem quiser que leia na ABola online

https://www.abola.pt/futebol/noticias/marcos-leonardo-desconstruido-porque-e-um-diamante-em-bruto-benfica-2024010314171128911

Shoky

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2024, 14:58
Citação de: RicardoSR em 03 de Janeiro de 2024, 14:56olhando de outra perspectiva, o dinheiro do JV e do Verissimo quase chega para pagar este gajo.

Essas transferências acabam por nivelar as coisas. O que é muito positivo para nós.
Foram duas transferências muito convenientes.

E o dinheiro que custou o João Victor, quem nivela?

24-7SLB

Tenho saudades do Benfica

Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2024, 15:13
Citação de: joaoreis em 03 de Janeiro de 2024, 14:50EXCLUSIVO: Presidente Marcelo Teixeira explica negociação que vai definir a venda de Marcos Leonardo ao Benfica.. O @SantosFC vai receber 18 milhões de Euros por 70% dos direitos econômicos.. MT adianta que o valor será pago em parcelas e com garantias...

https://twitter.com/deolhonopeixe/status/1742542068105335048

Aqui diz que é pelos 70%  :-X

os 30% restantes são do jogador, em Portugal é proibido um jogador ter percentagem do passe, julgo

Desde que proibiram os fundos, só os clubes detêm passes ou percentagens.

xico17

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2024, 15:21
Citação de: RicardoSR em 03 de Janeiro de 2024, 14:56olhando de outra perspectiva, o dinheiro do JV e do Verissimo quase chega para pagar este gajo.

Essas transferências acabam por nivelar as coisas. O que é muito positivo para nós.

Títulos, espero eu.

Notguilty

Detectado movimento de Pedro neves de Sousa no GPS Tracker do SB.

Alerta.

mojo_j0jo

Citação de: kingvata em 03 de Janeiro de 2024, 14:55
Citação de: joaoreis em 03 de Janeiro de 2024, 14:50EXCLUSIVO: Presidente Marcelo Teixeira explica negociação que vai definir a venda de Marcos Leonardo ao Benfica.. O @SantosFC vai receber 18 milhões de Euros por 70% dos direitos econômicos.. MT adianta que o valor será pago em parcelas e com garantias...

https://twitter.com/deolhonopeixe/status/1742542068105335048

Aqui diz que é pelos 70%  :-X

Grande negócio.
Se o jogador for uma merda perdemos 18 milhões
Se for bom, mesmo vendendo por 60 milhões sai um negócio muito pouco atractivo

É um win and win ou talvez um loose and loose

Se render desportivamente nunca é pouco atractivo.

Financeiramente falando os melhores negócios serão sempre com os da formação. É só lucro do ponto de vista contabilístico.

Tosta Mistica

Citação de: sergio19azb em 03 de Janeiro de 2024, 15:14Nao acredito que seja 18 por 70%
O jogador tambem quer fazer render os seus 30% portanto nao ia ficar a arder...

Há para lá umas cláusulas...

raio

Citação de: Gsound em 03 de Janeiro de 2024, 14:26
Citação de: raio em 03 de Janeiro de 2024, 14:19
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 03 de Janeiro de 2024, 14:13
Citação de: raio em 03 de Janeiro de 2024, 13:37
Citação de: dsdsds44 em 03 de Janeiro de 2024, 13:32É verdade que o Jesualdo Ferreira disse que ele tem características do Falcão?

Agora é que fiquei com medo. Esse javardola sorriso pepsodent é uma nódoa a avaliar o que quer que seja.

Sabemos bem pq se deu bem na curraleira.

Falar assim de um homem, que esteve ligado a momentos históricos do Benfica, é triste. O Benfica não tem rival. Não é por ter treinado o porto que vamos esquecer o seu contributo ao Benfica.

Ui, e que momentos históricos!

Saiu corrido depois de ser eliminado para a taça pelo o Gondomar na luz!

Posteriormente andou aos pés do mafioso.

Deves pensar que nasci ontem.

Foi adjunto de Toni em dois títulos, 89 e 94....conta como momentos históricos ou são menos históricos que outros?

Como dizes adjunto, quem liderava era o Toni. Ganhou no porto pelo que se sabe, depois tb se sabe o que conseguiu. E até podia ter ganho a LC, pelo que fez depois não é ninguém que desperte saudades.

Deixou o Benfica no lodo e esteve de braço dado com o mafioso. Alguém que se junta a criminosos não me merece reconhecimento.

raio

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 03 de Janeiro de 2024, 14:37
Citação de: raio em 03 de Janeiro de 2024, 14:19
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 03 de Janeiro de 2024, 14:13
Citação de: raio em 03 de Janeiro de 2024, 13:37
Citação de: dsdsds44 em 03 de Janeiro de 2024, 13:32É verdade que o Jesualdo Ferreira disse que ele tem características do Falcão?

Agora é que fiquei com medo. Esse javardola sorriso pepsodent é uma nódoa a avaliar o que quer que seja.

Sabemos bem pq se deu bem na curraleira.

Falar assim de um homem, que esteve ligado a momentos históricos do Benfica, é triste. O Benfica não tem rival. Não é por ter treinado o porto que vamos esquecer o seu contributo ao Benfica.

Ui, e que momentos históricos!

Saiu corrido depois de ser eliminado para a taça pelo o Gondomar na luz!

Posteriormente andou aos pés do mafioso.

Deves pensar que nasci ontem.

Sim, penso.

Azar, estás engano.

Provavelmente estavas a nascer e já eu via o Benfica, e um grande Benfica.

Para mim acólitos, seguidistas e turma de paninhos quentes como andas por aqui a tentar, comigo não cola. Tenta outro.

Sexta-Feira

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2024, 15:21

Não era pior se ficasse?
Se compras um gajo por 9 e não rende, se o venderem por 6 já é muito bom.

Pior é quando acabam por andar por aí emprestados e acabam por sair a custo zero.

Kapow809

Comentário de um adepto do Santos:

"O Marcos é um bom jogador, mas jogou no pior Santos da história, mesmo com isso ele marcou mais gols no Brasileirão que o endrick e o Vitor roque, o Marcos L é um bom batedor de pênalti, ambidestro, ele tem que jogar pelo centro, um ponto negativo é que ele some em jogos grandes"

Sempre Fiél SLB

Citação de: Kapow809 em 03 de Janeiro de 2024, 15:36Comentário de um adepto do Santos:

"O Marcos é um bom jogador, mas jogou no pior Santos da história, mesmo com isso ele marcou mais gols no Brasileirão que o endrick e o Vitor roque, o Marcos L é um bom batedor de pênalti, ambidestro, ele tem que jogar pelo centro, um ponto negativo é que ele some em jogos grandes"

Resumindo, é uma Jonas!!!

Dope

Depois de alguma pesquisa estou a ficar preocupado ao ver os adeptos do santos a festejar a venda, faz me lembrar os adeptos da florentina quando venderam o cabral...