Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

dfernandes

Citação de: raio em 04 de Janeiro de 2024, 00:21
Citação de: rempg em 03 de Janeiro de 2024, 18:45Nem quando troco de carro fico tão entusiasmado como quando o Benfica contrata bons jogadores.

Malta mais velha que anda por aqui, digam-me que vou sentir isto até aos 60 anos.

Se ainda estás nos 20s tudo te vai entusiasmar. Ainda por cima agora tudo é ainda mais exacerbado pelas redes sociais e afins. O yt transforma jogadores triviais em craques.

Com os anos o calo aparece, vai ver que a estrutura já te apresentou dezenas de "craques" e no fim contas pelos dedos das mãos os que realmente são. Com o passar do tempo vais querer esperar pelo que fazem em campo para perceber se é bom ou não.

Basicamente. Quando era puto qualquer Leónidas me entusiasmava. Agora desconfio de quase todos os jogadores. Este incluído. Mais vale esperar.

Notguilty

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2024, 00:25
Citação de: kingvata em 04 de Janeiro de 2024, 00:23O Quezada já diz que o adepto tem de ter paciência e contar com ele apenas na próxima época

É o mais natural. E esperemos que pegue, mesmo que apenas na próxima época.

P.S.- Quem é o Quezada?

https://twitter.com/ArthurQuezada

https://www.youtube.com/@arthurquezada

Avante

Citação de: mattamouros2021 em 03 de Janeiro de 2024, 23:04Já sabemos se fosse para os rivais era um supercraque , como vem para a Luz já é fraco.

Farto de gente imbecil  que só aqui vem para desvalorizar  e trollar.

Farto estamos nos de cordeirinhos...

Andam ali a desbaratar milhões e os adeptos não podem sequer questionar?

Pablito13

Citação de: Kinkolas em 04 de Janeiro de 2024, 00:25Comecei a ver o filme dos Deuses devem estar loucos e foda-se.

Vendo assim por fora as duas realidades, a sociedade "civilizada" é que parece um bando de retardados a viver de maneira estúpida.

:rir:

Vê lá isso. Combinámos ás 04:00 para irmos buscar o Marcos. Para ver se ainda apanhamos alguma coisa aberta porque o Marcos deve chegar com sede.

IPASLB

Como irá se adaptar e que vontade terá em ser profissional ao serviço do SLB, são as dúvidas fundamentais.

A qualidade dele é indiscutível, pelo menos para mim, veremos o que ele conseguirá fazer.

Slb04Sempre

O Vítor Roque já foi convocado (com asterisco)

dfernandes

Citação de: Avante em 04 de Janeiro de 2024, 00:28
Citação de: mattamouros2021 em 03 de Janeiro de 2024, 23:04Já sabemos se fosse para os rivais era um supercraque , como vem para a Luz já é fraco.

Farto de gente imbecil  que só aqui vem para desvalorizar  e trollar.

Farto estamos nos de cordeirinhos...

Andam ali a desbaratar milhões e os adeptos não podem sequer questionar?

Não. A culpa é do adepto crítico que tem uma influência do caralho sobre o que o jogador faz em campo.

Conversa mais bacoca.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Pablito13 em 04 de Janeiro de 2024, 00:23
Citação de: kingvata em 04 de Janeiro de 2024, 00:161.74 m e 85 kg...

conheço uma gaja com eses números e posso dizer que é anafadinha :rir:

Não acredito que com essa altura tenha esse peso, nem pensar. Em alguns sites dizem que tem aproximadamente esse peso, mas noutros falam em 70 e 71 kg, que é o que faz mais sentido.
tambem fiquei admirado quando falaram nesse peso, mas olha que o hulk deve andar por aí

dfernandes

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2024, 00:29O Vítor Roque já foi convocado (com asterisco)

Esse Asterisco é bom jogador? Não conheço.

Avante

Citação de: dfernandes em 04 de Janeiro de 2024, 00:31
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2024, 00:29O Vítor Roque já foi convocado (com asterisco)

Sem poção mágica, não vale um caralho.

Avante

Citação de: Avante em 04 de Janeiro de 2024, 00:31
Citação de: dfernandes em 04 de Janeiro de 2024, 00:31

Sem poção mágica, não vale um caralho.

Ou seja, jogador a Porto...

redeagle7

Não acredito que com essa altura tenha esse peso, nem pensar. Em alguns sites dizem que tem aproximadamente esse peso, mas noutros falam em 70 e 71 kg, que é o que faz mais sentido.

Esquece.
O puto tem cabedal e não deve pesar menos de 80kg.

Pablito13

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 04 de Janeiro de 2024, 00:30

tambem fiquei admirado quando falaram nesse peso, mas olha que o hulk deve andar por aí

Mas este gajo não tem o físico do Hulk. Pá, posso estar enganado, mas não acredito nesse peso. Um gajo com 1,74m e 85kg tem de ser um bicho, e este gajo não me parece ser.

Avante

Citação de: Pablito13 em 04 de Janeiro de 2024, 00:33
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 04 de Janeiro de 2024, 00:30

Mas este gajo não tem o físico do Hulk. Pá, posso estar enganado, mas não acredito nesse peso. Um gajo com 1,74m e 85kg tem de ser um bicho, e este gajo não me parece ser.

O Hulk pesa acima dos 100kilos.
Robocop do caralho.