Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

_Xebola_

Eu diria que o bolo rei, fazendo uma analogia é um pardal...

Toda à gente come um pardal com carpete, mas fica lixado de ter de andar a cuspir pintelhos...

Já o bolo rainha é aquele pardal rapadinho, que um gajo come com todo o gosto e sem ter de andar a cuspir nada...

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 04 de Janeiro de 2024, 12:08
Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2024, 12:07
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Janeiro de 2024, 12:01Eu sou lambão e como tudo, não vai nada para o lixo.
Deves gostar pouco deves...

Ele vai-te responder para contares as tuas experiências...

O lambão...
Esse já sei, só come bolo rei e critica o arroz doce.

Alex_Soares

Citação de: cristiano_1904 em 04 de Janeiro de 2024, 12:01Eu sou lambão e como tudo, não vai nada para o lixo.

Foi por tua causa que acabaram com a fava e o brinde no bolo rei, está visto!

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 04 de Janeiro de 2024, 12:10Eu diria que o bolo rei, fazendo uma analogia é um pardal...

Toda à gente come um pardal com carpete, mas fica lixado de ter de andar a cuspir pintelhos...

Já o bolo rainha é aquele pardal rapadinho, que um gajo come com todo o gosto e sem ter de andar a cuspir nada...
Pintelhos cristalizados

cristiano_1904

Notguilty

CelsoMedeiros

Citação de: _Xebola_ em 04 de Janeiro de 2024, 12:10Eu diria que o bolo rei, fazendo uma analogia é um pardal...

fdzzz so mmo no SB 'e que um gaju abre um topico de um jogador, le sobre a anotomia do bolo rei e ainda fica de pau em pe

o Noruego

Citação de: Ginkgo em 04 de Janeiro de 2024, 10:47Chegar de preto ao aeroporto é sempre bom sinal.

Entendedores entenderão.
temos fotografia?

Notguilty

Notguilty