Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Senhor Aimar

Citação de: ShorBraga em 04 de Janeiro de 2024, 13:18
Citação de: nikas em 04 de Janeiro de 2024, 06:05Faz muita falta mesmo.
As vezes nem é pelo que joga. Que quando as coisas não lhe saem bem chega a ser um belo trapalhão.
Mas o que permite à equipa jogar é muito importante!
Defendemos mais á frente, ficamos mais rápidos no corredor, e ainda tem o bónus de libertar o Aursnes para o meio campo.

Tem um problema. Não é propriamente o jogador mais inteligente que temos... e segundo me recordo, não se conseguia entender minimamente com o Di Maria.

Mto por culpa de Di Maria que poucas vezes respeita a subida do lateral. Agora com Frederik tem-se visto maus entrosamente, mas não foram poucas as vezes que vi Di Maria vir p dentro com a bola e não soltar no lateral que subiu e se encontrava sozinho

Senhor Aimar

Lembro que RS referiu que esperava por Bah em Janeiro. Alguém sabe a situação clinica  actual?

Boxtobox

Será que ainda joga este ano? Ou só para 2025?

Tapion

Vamos ver se o Tengstedt não estará mais tempo parado do que inicialmente previsto.........

A nossa sina é esta.

Negan Schrute

Tanto fontanário, insider, jornalixo e nenhum sabe apurar quando regressa este jovem. O que importa são os cromos novos.

poliban

Citação de: Senhor Aimar em 04 de Janeiro de 2024, 16:25
Citação de: poliban em 04 de Janeiro de 2024, 04:59
Citação de: SkiL em 04 de Janeiro de 2024, 03:20
Citação de: poliban em 04 de Janeiro de 2024, 01:47
Citação de: ajnogueira em 04 de Janeiro de 2024, 01:44
Citação de: NoNickBoy em 03 de Janeiro de 2024, 20:56Que falta faz.. e que seja o fim destas lesões de merda fdx

É claramente dos jogadores mais influentes que temos.. basta ver que quando ele se aleija começamos logo a descer de produção.

Mais um mito que se vai perpetuando.

Entre aspas vou me fartar de rir quando o João Mário continuar a titular e o Aursnes continuar a ser o nosso LD.
Ou mesmo o nosso LE. Aí sim o Bah joga.

Eu depois também me vou rir deste tipo de comentários.

Ainda não perceberam o treinador que temos nem os jogadores que são realmente importantes para ele.
O João Mário é indiscutível para ele, ponto.
Rafa e Aursnes são também.
Vocês não gostarem do João Mário e não conseguirem ver mesmo quando joga bem, não significa que o treinador o vai sacar do 11.
É a mesma porcaria que passaram os últimos 6 meses na época passada a dizer quando o chiquinho era titular.
Ah e tal quando o Aursnes voltar, passa para o meio e o Chiquinho salta.
Viu se isso nunca.

No início da época começou como suplente. Na supertaça volta a titularidade e sai logo ao intervalo qd RS decide jogar com PL. So voltou a jogar qd Frederik começou a defesa esquerdo.
Por exemplo, contra o Porto em casa RS preferiu Di Maria, Rafa e Neres e JM no banco.
Por isso essa do "O João Mário é indiscutível para ele, ponto" não é bem verdade. Tem jogado mto fruto das circunstancia (lesões). O ano passado sim, indiscutivel, mas tb não havia competição praticamente (era, mtas vezes, entre ele e Neres e efetivamente RS preferia quase sempre JM. Mas já este ano provou que RS não é o maior fã de Neres. Vá se lá saber pq)...

Não ser titular uma ou duas vezes não te dá razão. Também não jogou no Bessa e depois disse off record ao Carlos Matos Rodrigues que não ganhou porque não jogou o João Mário.
O homem adora o.

ShorBraga

Citação de: Senhor Aimar em 04 de Janeiro de 2024, 16:27
As vezes nem é pelo que joga. Que quando as coisas não lhe saem bem chega a ser um belo trapalhão.
Defendemos mais á frente, ficamos mais rápidos no corredor, e ainda tem o bónus de libertar o Aursnes para o meio campo.

Tem um problema. Não é propriamente o jogador mais inteligente que temos... e segundo me recordo, não se conseguia entender minimamente com o Di Maria.

Mto por culpa de Di Maria que poucas vezes respeita a subida do lateral. Agora com Frederik tem-se visto maus entrosamente, mas não foram poucas as vezes que vi Di Maria vir p dentro com a bola e não soltar no lateral que subiu e se encontrava sozinho

Sim, tens razão, muitas vezes culpa do Di Maria... mas enquanto o Aursnes tem a capacidade de perceber o jogo do Di e adaptar-se, o Bah parece muito mais limitado nisso. Vamos ver... mas tenho muitas dúvidas que resulte.

Senhor Aimar

Citação de: poliban em 04 de Janeiro de 2024, 17:45
Citação de: Senhor Aimar em 04 de Janeiro de 2024, 16:25
Citação de: poliban em 04 de Janeiro de 2024, 04:59
Citação de: SkiL em 04 de Janeiro de 2024, 03:20
Citação de: poliban em 04 de Janeiro de 2024, 01:47
Citação de: ajnogueira em 04 de Janeiro de 2024, 01:44
Citação de: NoNickBoy em 03 de Janeiro de 2024, 20:56Que falta faz.. e que seja o fim destas lesões de merda fdx

É claramente dos jogadores mais influentes que temos.. basta ver que quando ele se aleija começamos logo a descer de produção.

Mais um mito que se vai perpetuando.

Entre aspas vou me fartar de rir quando o João Mário continuar a titular e o Aursnes continuar a ser o nosso LD.
Ou mesmo o nosso LE. Aí sim o Bah joga.

Eu depois também me vou rir deste tipo de comentários.

Ainda não perceberam o treinador que temos nem os jogadores que são realmente importantes para ele.
O João Mário é indiscutível para ele, ponto.
Rafa e Aursnes são também.
Vocês não gostarem do João Mário e não conseguirem ver mesmo quando joga bem, não significa que o treinador o vai sacar do 11.
É a mesma porcaria que passaram os últimos 6 meses na época passada a dizer quando o chiquinho era titular.
Ah e tal quando o Aursnes voltar, passa para o meio e o Chiquinho salta.
Viu se isso nunca.

No início da época começou como suplente. Na supertaça volta a titularidade e sai logo ao intervalo qd RS decide jogar com PL. So voltou a jogar qd Frederik começou a defesa esquerdo.
Por exemplo, contra o Porto em casa RS preferiu Di Maria, Rafa e Neres e JM no banco.
Por isso essa do "O João Mário é indiscutível para ele, ponto" não é bem verdade. Tem jogado mto fruto das circunstancia (lesões). O ano passado sim, indiscutivel, mas tb não havia competição praticamente (era, mtas vezes, entre ele e Neres e efetivamente RS preferia quase sempre JM. Mas já este ano provou que RS não é o maior fã de Neres. Vá se lá saber pq)...

Não ser titular uma ou duas vezes não te dá razão. Também não jogou no Bessa e depois disse off record ao Carlos Matos Rodrigues que não ganhou porque não jogou o João Mário.
O homem adora o.

Ele volta ao 11 devido aos circunstâncias. Devido as lesões na ala esquerda o Frederick foi para lá e é aí que ele surge a titular.

220373

Espero que não apressem o regresso por já haver alternativa no plantel que não seja o nosso melhor médio

ShorBraga

Citação de: Boxtobox em 04 de Janeiro de 2024, 16:31Será que ainda joga este ano? Ou só para 2025?

vinha perguntar o mesmo, era janeiro de 24 ou 25?

Golden_Adler

Citação de: ShorBraga em 04 de Janeiro de 2024, 20:49

Sim, tens razão, muitas vezes culpa do Di Maria... mas enquanto o Aursnes tem a capacidade de perceber o jogo do Di e adaptar-se, o Bah parece muito mais limitado nisso. Vamos ver... mas tenho muitas dúvidas que resulte.
è Facil, encostar o Di Maria e està o Problema resolvido

nikas

Citação de: Golden_Adler em 05 de Janeiro de 2024, 08:32

è Facil, encostar o Di Maria e està o Problema resolvido

Bela solução.

MMeira

Voltar este e colocar o nosso Noruego na esquerda, é meio caminho andado para o sucesso este ano.

Se vier um lateral esquerdo perfeito

abar85

Ou então foi o Di Maria que passou a fazem mais vezes essas combinações. Quem controla esse tipo de jogadas é quem tem a bola, o lateral tem que lá aparecer apenas e tem pouco que saber.

Grizzli

Citação de: Negan Schrute em 04 de Janeiro de 2024, 16:44Tanto fontanário, insider, jornalixo e nenhum sabe apurar quando regressa este jovem. O que importa são os cromos novos.
Acho que nem o proprio clube sabe o que se passa com o bah.