Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

maravalhadas

Citação de: areal em 04 de Janeiro de 2024, 19:55
Citação de: maravalhadas em 03 de Janeiro de 2024, 22:54
Citação de: raio em 03 de Janeiro de 2024, 21:09Não é um Cardozo mas a partir do banco já nos deu bastante. É uma excelente arma a partir do banco. Não seria a jogada  mais sensata.
Era penoso ver o Cardozo jogar: lento, pouco agressivo, sem pé direito, cabeceamento, pouco ágil. Para compensar, tinha excelente pé esquerdo. O Musa é superior ao Cardozo em muitos aspetos. #ChangeMyMind

Fodasse...
Foda-se. Fodasse dizia eu quando o Cardozo nem encostar conseguia. https://www.youtube.com/watch?v=5HDIgL-LXNg

Endless

Citação de: maravalhadas em 04 de Janeiro de 2024, 20:03
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2024, 19:25
Citação de: raio em 03 de Janeiro de 2024, 21:09Não é um Cardozo mas a partir do banco já nos deu bastante. É uma excelente arma a partir do banco. Não seria a jogada  mais sensata.
Era penoso ver o Cardozo jogar: lento, pouco agressivo, sem pé direito, cabeceamento, pouco ágil. Para compensar, tinha excelente pé esquerdo. O Musa é superior ao Cardozo em muitos aspetos. #ChangeMyMind

Epá vai-te foder.
Se é para dizeres merda fica calado.

Tem calma, amigo. Eu não tenho memória de peixe e tenho direito à opinião. Diz-me lá porque o Real Madrid nunca veio buscar esta estrela.

Pela mesma razão que foram buscar o Secretário .

Jeremy

rjsf

Citação de: maravalhadas em 04 de Janeiro de 2024, 19:54
Citação de: rjsf em 04 de Janeiro de 2024, 19:21Já ganhei o dia hoje, já estamos em comparações com o Cardozo...meu deus o CARDOZO...
Citação de: rjsf em 04 de Janeiro de 2024, 19:21Já ganhei o dia hoje, já estamos em comparações com o Cardozo...meu deus o CARDOZO...
O que tem o Cardozo? Isto é tudo pessoal de 15 anos ou com alzheimer?
O que tem o Cardozo????eu pergunto é em quê que é comparável um musa com o Cardozo...epa não me façam rir

NoNickBoy

Eu tou a ver uma comparação entre Musa e Cardozo? 😵

helmar

Depois perguntam me porque que o Benfica não consegue a hegemonia em Portugal.

Vem a maioria falar que é por causa do apito dourado e dos roubos a favor do FC Porto, mas a verdade é que estes tipos de comentários são das coisas que pior fazem ao Benfica.

É o Ody que é GK de topo e o Trubin apenas um GK muito verde, é o André Almeida que merecia continuar no Benfica, é o Cardozo que era um cepo odiado por muitos... e podia ficar aqui toda a noite. Mas a verdade é que a maioria não percebe nada de bola e come tudo o as CMTV's lhes dão, depois vemos estes tipos de comentários que deveria de envergonhar qualquer pessoa de os dizer.

Temos mesmo uma quantidade absurda de adeptos e sócios, que realmente estavam bem era em casa a reclamar para a TV e não tivessem contacto directo com o Benfica e fóruns do Clube.

maravalhadas

Citação de: helmar em 04 de Janeiro de 2024, 20:28
Depois perguntam me porque que o Benfica não consegue a hegemonia em Portugal.

Vem a maioria falar que é por causa do apito dourado e dos roubos a favor do FC Porto, mas a verdade é que estes tipos de comentários são das coisas que pior fazem ao Benfica.

É o Ody que é GK de topo e o Trubin apenas um GK muito verde, é o André Almeida que merecia continuar no Benfica, é o Cardozo que era um cepo odiado por muitos... e podia ficar aqui toda a noite. Mas a verdade é que a maioria não percebe nada de bola e come tudo o as CMTV's lhes dão, depois vemos estes tipos de comentários que deveria de envergonhar qualquer pessoa de os dizer.

Temos mesmo uma quantidade absurda de adeptos e sócios, que realmente estavam bem era em casa a reclamar para a TV e não tivessem contacto directo com o Benfica e fóruns do Clube.
Eu não reclamo de nada... O Musa e o Cardozo não tem nada que ver com a CMTV, os problemas do Benfica ou do país. Alguém disse que o Cardozo é que era o maior.

Eu disse simplesmente que o Cardozo era lento (o Musa sempre tem mais velocidade). Cardozo tinha um pé direito cego (o Musa sempre desenrasca com o pé esquerdo), o Cardozo não era agressivo (o Musa é bastante combativo), o Cardozo não era ágil (o Musa, não sendo um bailarino, sempre tens inverte a marcha em menos de 15 minutos). Agora o Cardozo virou santo?

maravalhadas

Citação de: Endless em 04 de Janeiro de 2024, 20:07

Epá vai-te foder.

Tem calma, amigo. Eu não tenho memória de peixe e tenho direito à opinião. Diz-me lá porque o Real Madrid nunca veio buscar esta estrela.

Um gajo tão alto e ninguém reparou nele... Dá que pensar.

Hyliachu

Citação de: NoNickBoy em 04 de Janeiro de 2024, 20:20Eu tou a ver uma comparação entre Musa e Cardozo? 😵

Até estou contente, estou habituado a ver o Gyokeres

Pablito13

Citação de: DeSousa em 04 de Janeiro de 2024, 19:42Parece que vai ficar, Casper vai estar mês e meio de fora.

Onde é que está essa dupla notícia?

Endless

Citação de: maravalhadas em 04 de Janeiro de 2024, 20:41
Citação de: Endless em 04 de Janeiro de 2024, 20:07

Epá vai-te foder.

Um gajo tão alto e ninguém reparou nele... Dá que pensar.

O Secretário?

Estatura média...

DeSousa

Citação de: Pablito13 em 04 de Janeiro de 2024, 20:49
Citação de: DeSousa em 04 de Janeiro de 2024, 19:42Parece que vai ficar, Casper vai estar mês e meio de fora.

Onde é que está essa dupla notícia?
Vê o vídeo do Benfica independente.

areal

Citação de: maravalhadas em 04 de Janeiro de 2024, 19:58
Citação de: areal em 04 de Janeiro de 2024, 19:55

Fodasse...
Foda-se. Fodasse dizia eu quando o Cardozo nem encostar conseguia. https://www.youtube.com/watch?v=5HDIgL-LXNg

Enfim..

Baron_Davis

curto para titular, mas importante (como já demonstrou) a sair do banco

Com Casper lesionado e outro avançado recém contratado oriundo de outro contexto, deve ficar

VelhaGuarda

Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2024, 21:40curto para titular, mas importante (como já demonstrou) a sair do banco

Com Casper lesionado e outro avançado recém contratado oriundo de outro contexto, deve ficar

Também é essa a minha opinião.