Manuel Fernandes

Médio, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Nuno_SLB

Citação de: SonicYouth em 09 de Junho de 2023, 21:41
Citação de: SousaLB em 09 de Junho de 2023, 21:38
Citação de: SonicYouth em 09 de Junho de 2023, 21:25Era um jogador do camandros.

Sempre que me lembro deste, lembro-me de outro jogador que nunca mais se ouviu falar e que eu gostava pra xuxu... Que se passou/aconteceu ao Ednilson? O pequenininho que veio da Roma...
Também gostava muito do Ednilson. Desapareceu de repente.

Reza a lenda que tinha mais uns anos do que os que contava no BI.

Não sei se é verdade ou não, mas algo se passou.
Tenho conhecimento dessa lenda.
Mas desapareceu por completo. Gostava imenso do gajo

Estagnou na evolução, depois o empréstimo ao Vitória tb não ajudou. O boato que a idade do BI era falsa era muito forte.

ajnogueira

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Junho de 2023, 22:28
Citação de: SonicYouth em 09 de Junho de 2023, 21:41
Citação de: SousaLB em 09 de Junho de 2023, 21:38
Citação de: SonicYouth em 09 de Junho de 2023, 21:25Era um jogador do camandros.

Sempre que me lembro deste, lembro-me de outro jogador que nunca mais se ouviu falar e que eu gostava pra xuxu... Que se passou/aconteceu ao Ednilson? O pequenininho que veio da Roma...
Também gostava muito do Ednilson. Desapareceu de repente.

Reza a lenda que tinha mais uns anos do que os que contava no BI.

Não sei se é verdade ou não, mas algo se passou.
Tenho conhecimento dessa lenda.
Mas desapareceu por completo. Gostava imenso do gajo

Estagnou na evolução, depois o empréstimo ao Vitória tb não ajudou. O boato que a idade do BI era falsa era muito forte.

Ele reformou-se supostamente aos 30 anos.
Aos 30 anos já não conseguia ter lugar em nenhuma equipa em lado nenhum.
Logo...

Pleasure_+_Pain

Citação de: PedroMartins em 09 de Junho de 2023, 20:21Fica na memória aquele golo no submarino amarelo


Foi um copo à vida num restaurante quando o gajo marcou esse golo!

djhifi

Citação de: SonicYouth em 09 de Junho de 2023, 21:41
Citação de: SousaLB em 09 de Junho de 2023, 21:38
Citação de: SonicYouth em 09 de Junho de 2023, 21:25Era um jogador do camandros.

Sempre que me lembro deste, lembro-me de outro jogador que nunca mais se ouviu falar e que eu gostava pra xuxu... Que se passou/aconteceu ao Ednilson? O pequenininho que veio da Roma...
Também gostava muito do Ednilson. Desapareceu de repente.

Reza a lenda que tinha mais uns anos do que os que contava no BI.

Não sei se é verdade ou não, mas algo se passou.
Tenho conhecimento dessa lenda.
Mas desapareceu por completo. Gostava imenso do gajo


RGouveia.SLB

Podia ter tido uma carreira top se quisesse.
Realço, se quisesse. Faltou-lhe cabecinha.

20simao1

Citação de: bnfc em 09 de Junho de 2023, 10:261) Foi provavelmente o melhor médio de 18 anos que vi no Benfica. O João Neves é muito bom e tudo, o Renato tb era muito bom com essa idade, mas o Manuel Fernandes era qualquer coisa.

2) Sim, foi muito incorrecto com o Benfica. Tinha apenas 20 anos, foi mal aconselhado, viu-se no meio de uma guerra de empresários, achou que o Benfica o estava a atrasar, tomou decisões muito más que prejudicaram o Benfica.

3) Aceito que digam que acabou por ter aquilo que mereceu. Tinha potencial para ser um dos 10 melhores médios do mundo e fez uma carreira toda merdosa. Isto, parece, porque sempre deu primazia ao dinheiro rápido, à ascensão rápida. Escolheu a premier league quando ainda não tinha dimensão para isso; escolheu a turquia quando tinha opções melhores para a carreira, provavelmente porque o salário era melhor e apenas isso lhe interessava.

4) Dito isto, acho que está a ser sincero quando diz que é benfiquista, que vê o Benfica como o clube mais importante da sua carreira, o que mais o ajudou e onde melhor foi acompanhado e aconselhado. Acho que está a ser sincero e acho que está arrependido do que fez. E não consigo rejubilar com isso, não consigo ver isso como uma espécie de vingança, nem consigo desejar-lhe pior que aquilo que teve. Simplesmente lamento. Lamento pelo Benfica e por ele, que agora vai passar o resto da vida a pensar no que teria acontecido se não tivesse sido tão burro. Vir para aqui insultá-lo quando até está a dizer coisas perfeitamente correctas é mesquinho e pequenino, como o acusam de ter sido.



Arrependido? Por isso é que só veio com esta conversa de voltar etc agora, que já ninguém lhe pega...
Não sejam totós

bnfc

Citação de: 20simao1 em 10 de Junho de 2023, 03:25
Citação de: bnfc em 09 de Junho de 2023, 10:261) Foi provavelmente o melhor médio de 18 anos que vi no Benfica. O João Neves é muito bom e tudo, o Renato tb era muito bom com essa idade, mas o Manuel Fernandes era qualquer coisa.

2) Sim, foi muito incorrecto com o Benfica. Tinha apenas 20 anos, foi mal aconselhado, viu-se no meio de uma guerra de empresários, achou que o Benfica o estava a atrasar, tomou decisões muito más que prejudicaram o Benfica.

3) Aceito que digam que acabou por ter aquilo que mereceu. Tinha potencial para ser um dos 10 melhores médios do mundo e fez uma carreira toda merdosa. Isto, parece, porque sempre deu primazia ao dinheiro rápido, à ascensão rápida. Escolheu a premier league quando ainda não tinha dimensão para isso; escolheu a turquia quando tinha opções melhores para a carreira, provavelmente porque o salário era melhor e apenas isso lhe interessava.

4) Dito isto, acho que está a ser sincero quando diz que é benfiquista, que vê o Benfica como o clube mais importante da sua carreira, o que mais o ajudou e onde melhor foi acompanhado e aconselhado. Acho que está a ser sincero e acho que está arrependido do que fez. E não consigo rejubilar com isso, não consigo ver isso como uma espécie de vingança, nem consigo desejar-lhe pior que aquilo que teve. Simplesmente lamento. Lamento pelo Benfica e por ele, que agora vai passar o resto da vida a pensar no que teria acontecido se não tivesse sido tão burro. Vir para aqui insultá-lo quando até está a dizer coisas perfeitamente correctas é mesquinho e pequenino, como o acusam de ter sido.



Arrependido? Por isso é que só veio com esta conversa de voltar etc agora, que já ninguém lhe pega...
Não sejam totós

Lê tudo o que ele diz. Ele diz que sabe que esse não é um cenário viável, disse apenas que era o que gostaria que pudesse acontecer. E totó é o crl.


20simao1

#6127
Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 03:32
Citação de: 20simao1 em 10 de Junho de 2023, 03:25
Citação de: bnfc em 09 de Junho de 2023, 10:261) Foi provavelmente o melhor médio de 18 anos que vi no Benfica. O João Neves é muito bom e tudo, o Renato tb era muito bom com essa idade, mas o Manuel Fernandes era qualquer coisa.

2) Sim, foi muito incorrecto com o Benfica. Tinha apenas 20 anos, foi mal aconselhado, viu-se no meio de uma guerra de empresários, achou que o Benfica o estava a atrasar, tomou decisões muito más que prejudicaram o Benfica.

3) Aceito que digam que acabou por ter aquilo que mereceu. Tinha potencial para ser um dos 10 melhores médios do mundo e fez uma carreira toda merdosa. Isto, parece, porque sempre deu primazia ao dinheiro rápido, à ascensão rápida. Escolheu a premier league quando ainda não tinha dimensão para isso; escolheu a turquia quando tinha opções melhores para a carreira, provavelmente porque o salário era melhor e apenas isso lhe interessava.

4) Dito isto, acho que está a ser sincero quando diz que é benfiquista, que vê o Benfica como o clube mais importante da sua carreira, o que mais o ajudou e onde melhor foi acompanhado e aconselhado. Acho que está a ser sincero e acho que está arrependido do que fez. E não consigo rejubilar com isso, não consigo ver isso como uma espécie de vingança, nem consigo desejar-lhe pior que aquilo que teve. Simplesmente lamento. Lamento pelo Benfica e por ele, que agora vai passar o resto da vida a pensar no que teria acontecido se não tivesse sido tão burro. Vir para aqui insultá-lo quando até está a dizer coisas perfeitamente correctas é mesquinho e pequenino, como o acusam de ter sido.



Arrependido? Por isso é que só veio com esta conversa de voltar etc agora, que já ninguém lhe pega...
Não sejam totós

Lê tudo o que ele diz. Ele diz que sabe que esse não é um cenário viável, disse apenas que era o que gostaria que pudesse acontecer. E totó é o crl.



Já tinha lido isso. Lê também a continuação da resposta, em que diz que o Benfica é clube vendedor mas que ele pode ajudar os jovens. Ou seja, basicamente admite que quer mas o Benfica não... não altera nada.

Ps: Agora fui ler o resto da resposta e a seguinte.
E ainda tem exigências quanto à forma de jogar da equipa :2funny:. Mas o que ele disse é ridículo, a menos que esteja a falar da equipa b...

alsohugo

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Junho de 2023, 00:23«Gostava de terminar a carreira no Benfica»

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/991193

Pensei que já tinha terminado num qualquer clube da Papua Nova Guiné.

Net0

Pode ir acabar ao Sporting, não foi ele que disse que era lagarto depois de sair do Benfica?

Jotenko




Jotenko


RGouveia.SLB

Citação de: Jotenko em 05 de Janeiro de 2024, 00:40Ainda nos poderia ser muito útil.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-3/detalhe/andre-martins-e-manuel-fernandes-treinam-no-atletico

Este gajo podia ter a carreira que queria se tivese um mínimo de juízo. Acaba a treinar na Tapadinha (Liga 3).

Que desperdício.