Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

João Cardoso55

Lembro me daquele dia em que estavam 11 Eusébios em campo contra os porcos sdds rei 👑🕊�

Phils

Citação de: The Eagle 10 em 05 de Janeiro de 2024, 00:49Parece que foi ontem que recebi a noticia que me deixou preplexo e pregado à cama um bom bocado, faz hoje 10 anos, como o tempo passa.

Saudade do Rei.
Lembro-me muito bem da minha mãe acordar-me, eu a correr para a sala e desatar a chorar imediatamente.

Como dizes, parece que foi ontem...

fdpdc666

GuilhermeMFC

Muita saudade, e como o tempo corre, 10 anos sem o maior de sempre. Lembro-me de receber a notícia e não conseguir aguentar as lágrimas, foi como se um familiar tivesse falecido. Anos a ouvir o meu avô falar do Eusébio e de como era o Benfica nos dias dele, imagino o que lhe custou a ele.
O Benfica morreu um bocadinho naquele dia...

jgraca9

_Xebola_

Dez anos que passaram a correr, lembro-me como se fosse ontem, lágrimas caíram consecutivamente do céu nesses dias.

Eterna saudade do nosso Rei!

sbremoved_48477

10 anos... serás sempre o melhor de todos, para sempre o meu único ídolo. Tu és o nosso Rei, Eusébio! Eterna Saudade.

Espártaco

slb_0793

Um de nós.
Descança em paz Grande Eusébio.

DBC1904

Saudades de aquilo que não vivi. Obrigado por tudo, rei Eusébio.

Espártaco

Baron_Davis