Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

melanda72

Citação de: Jakub em 05 de Janeiro de 2024, 13:42
Citação de: melanda72 em 05 de Janeiro de 2024, 13:34
Citação de: Ricardinh010 em 05 de Janeiro de 2024, 13:29
Citação de: melanda72 em 05 de Janeiro de 2024, 13:25
Citação de: Ricardinh010 em 05 de Janeiro de 2024, 12:58Eu tenho evitado comentar, mas não me agrada. Este ano passei algum tempo no Brasil e segui mais de perto o Brasileirão.

Não me vou alongar sobre o molhado, mas é fundamental manter este rapaz controlado quando está fora do ambiente profissional. Ainda para mais sabendo que vem para Lisboa de bolsos carregados. A estrutura tem que estar em cima dele.

Desportivamente falando, será uma grande incógnita. É um jogador com tendência a desaparecer durante os jogos, com pouco disciplina táctica e que não gosta de defender. Terá que ser trabalhado com paciência, num projecto de alguns anos.
Tenho ouvido muita coisa do Marcos e não ouvi nada disto.
Um gajo vêm ao sb e fica completamente barralhado.

Eu escrevi a minha opinião. Não o que "li por aí".

Acho mesmo que é um jogador para ser trabalhado numa perspectiva de futuro. Neste momento não tem condições para ser titular no Benfica.
Do que tenho ouvido é completamente o contrário.
Mas respeito a tua opinião.

Amigos meus do Santos, estao de rastos e dizem q SE a dupla de volantes funcionar e um matador e foi dado. Este forum e de extremos. EU e esperar para ver.
Citação de: Jakub em 05 de Janeiro de 2024, 13:42
Citação de: melanda72 em 05 de Janeiro de 2024, 13:34
Citação de: Ricardinh010 em 05 de Janeiro de 2024, 13:29
Citação de: melanda72 em 05 de Janeiro de 2024, 13:25
Citação de: Ricardinh010 em 05 de Janeiro de 2024, 12:58Eu tenho evitado comentar, mas não me agrada. Este ano passei algum tempo no Brasil e segui mais de perto o Brasileirão.

Não me vou alongar sobre o molhado, mas é fundamental manter este rapaz controlado quando está fora do ambiente profissional. Ainda para mais sabendo que vem para Lisboa de bolsos carregados. A estrutura tem que estar em cima dele.

Desportivamente falando, será uma grande incógnita. É um jogador com tendência a desaparecer durante os jogos, com pouco disciplina táctica e que não gosta de defender. Terá que ser trabalhado com paciência, num projecto de alguns anos.
Tenho ouvido muita coisa do Marcos e não ouvi nada disto.
Um gajo vêm ao sb e fica completamente barralhado.

Eu escrevi a minha opinião. Não o que "li por aí".

Acho mesmo que é um jogador para ser trabalhado numa perspectiva de futuro. Neste momento não tem condições para ser titular no Benfica.
Do que tenho ouvido é completamente o contrário.
Mas respeito a tua opinião.

Amigos meus do Santos, estao de rastos e dizem q SE a dupla de volantes funcionar e um matador e foi dado. Este forum e de extremos. EU e esperar para ver.
Mesmo ouvindo quem o treinou diz que é um rapaz super profissional e dedicado.
E marcar 2 anos sdguidos acima de 20 golos não vira para ser trabalhado como é óbvio.
Jogador seleção

SLusoB

Tem um potencial tremendo, não vale a pena estar a dizer que vai brilhar ou falhar, é preciso aguardar e ver como se comporta no nosso contexto.
Boa sorte e que faça muitos golos por cá.

dsdsds44

O treinador já gostou do que viu no treino hoje.

Bom sinal.

DMP

Citação de: Savicevic em 01 de Janeiro de 2024, 22:02Em talento é um craquezorro e provavelmente o melhor prospect que podemos realisticamente almejar. É um avançado super completo, cria para si, sabe jogar, fera dentro da área e bem mais responsável defensivamente do que pode parecer. Não há muitos assim, aliás, há mesmo muito poucos.

E não é apenas um jogador com potencial, aos 20 anos andou com aquela banda de música às costas, é um jogador para dar rendimento no imediato.

No entanto, é preciso avaliar as questões fora de campo, perceber se o que foi relatado aconteceu mesmo (foi negado pela assessoria do jogador) e o nível de motivação e compromisso.

Savicevic, achas que tem perfil para jogar como segundo avançado, nas costas do Arthur Cabral?

Toronto_SLB

Talvez so' daqui a 3-4 semanas e' que estara' em forma para ir a jogo.

redeagle7

Citação de: Savicevic em 01 de Janeiro de 2024, 22:02Em talento é um craquezorro e provavelmente o melhor prospect que podemos realisticamente almejar. É um avançado super completo, cria para si, sabe jogar, fera dentro da área e bem mais responsável defensivamente do que pode parecer. Não há muitos assim, aliás, há mesmo muito poucos.

E não é apenas um jogador com potencial, aos 20 anos andou com aquela banda de música às costas, é um jogador para dar rendimento no imediato.

No entanto, é preciso avaliar as questões fora de campo, perceber se o que foi relatado aconteceu mesmo (foi negado pela assessoria do jogador) e o nível de motivação e compromisso.

Foi obrigado a crescer muito depressa.
Muito jovem levou logo com o peso da responsabilidade de carregar um dos maiores clubes do Brasil.
Isto tem muita coisa boa e muita coisa má, depende muito da personalidade do miúdo, mas numa primeira análise entre o deve e o haver, acho que a forma como ele reagiu a isso, foi positiva porque durante a maior parte do tempo, ele assumiu esse peso e carregou mesmo a equipa.
Se houve alguma situação menos positiva, acaba por ser normal num jovem que tão cedo teve que assumir todo esse peso, mas no geral, o que eu retiro são muito mais dados positivos do que negativos.

DMP

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Janeiro de 2024, 13:54Talvez so' daqui a 3-4 semanas e' que estara' em forma para ir a jogo.

O Vitor Roque ontem já jogou em Barcelona. Quando são bons, são bons, bota lá para dentro.

PS: O Vitor Roque não jogou um caralho, podia ter marcado pelo menos 1 ou 2 foi tudo para a bancada.

:2funny:

O Património

Citação de: DMP em 05 de Janeiro de 2024, 13:19
Citação de: O Património em 05 de Janeiro de 2024, 13:17
Citação de: DMP em 05 de Janeiro de 2024, 13:14
Citação de: O Património em 05 de Janeiro de 2024, 13:04
Citação de: DMP em 05 de Janeiro de 2024, 12:59
Citação de: iREDBLOOD em 05 de Janeiro de 2024, 00:25
Citação de: Notguilty em 05 de Janeiro de 2024, 00:18

Rui Costa: "É daqui que vais ver o Arthur Cabral a brilhar"

Alguém que me explique como há 78 pessoas, o utilizador que redigiu este post e os que lhe colocaram like, a torcerem pelo insucesso de um jogador recém contratado pelo Benfica, que eu não consigo perceber.

Acham que será possível e desejável, brilharem os dois?

:estrelas:

ou então só acharam piada

Tem uma piada do caralho.

:knuppel2:

Não sabia que eras o juíz do humor aqui do fórum

E tu, defensor dos oprimidos, é isso?

:blah:

Não, apenas um gajo com sentido de humor

tomaz

Melhores marcadores Brasileirão 2023. Jogos, Golos e quantos desses golos foram de penalti.

Um Paulinho que não serviu no Leverkusen, fez 20 golos sem um unico penalty. Tem 23 anos.

Vale o que vale.

Não acho que seja o jogador que muitos aqui veem. Espero estar enganado e que encha as balizas de golos no tugão. 

Ah e um ponto importante nestes jovens de 20 anos que mudam de ares de repente, carteira muito cheia, acabado de chegar à europa num país que fala a mesma lingua.. tem de haver acompanhamento.

redeagle7

Citação de: DMP em 05 de Janeiro de 2024, 14:04
Citação de: Toronto_SLB em 05 de Janeiro de 2024, 13:54Talvez so' daqui a 3-4 semanas e' que estara' em forma para ir a jogo.

O Vitor Roque ontem já jogou em Barcelona. Quando são bons, são bons, bota lá para dentro.

PS: O Vitor Roque não jogou um caralho, podia ter marcado pelo menos 1 ou 2 foi tudo para a bancada.

:2funny:

Acaba por ser normal que tenha falhado. Estava há muito tempo sem jogar, ainda por cima vindo de uma lesão complicada, mas também é assim que eles crescem e se adaptam. Falhou, mas estava lá no sítio certo e pelo menos num dos lances falhou por muito pouco e tanto falhou como podia ter entrado e levava logo ali um boost de confiança.
O Marcos por exemplo, dito pelo treinador, está em boa forma física, mas não tem ritmo nem rotinas da equipa e isso vai ganhar com os treinos mas acima de tudo fazendo minutos.

DMP

Citação de: O Património em 05 de Janeiro de 2024, 14:05

Alguém que me explique como há 78 pessoas, o utilizador que redigiu este post e os que lhe colocaram like, a torcerem pelo insucesso de um jogador recém contratado pelo Benfica, que eu não consigo perceber.

Percebido.

Já eu sou um gajo mais simples, vejo uma piada com o insucesso do Carmo, do Navarro e do Jaime, e dou like.

Com o insucesso de jogadores do Benfica, nem por isso.

Talvez o problema seja mesmo meu e do meu humor, agradeço a tua preocupação. Irei trabalhar nisso.

:-X

Partouze

Citação de: tomaz em 05 de Janeiro de 2024, 14:06

Melhores marcadores Brasileirão 2023. Jogos, Golos e quantos desses golos foram de penalti.

Um Paulinho que não serviu no Leverkusen, fez 20 golos sem um unico penalty. Tem 23 anos.

Vale o que vale.

Não acho que seja o jogador que muitos aqui veem. Espero estar enganado e que encha as balizas de golos no tugão. 

Ah e um ponto importante nestes jovens de 20 anos que mudam de ares de repente, carteira muito cheia, acabado de chegar à europa num país que fala a mesma lingua.. tem de haver acompanhamento.

Muito isto.

Ricardinh010

Citação de: BENFICA76 em 05 de Janeiro de 2024, 13:35

E o Gyo, man? O gajo é uma cenassa do cacete, é de meter a pintelheira aristocrata em ponta!

Isso é conversa de doente. Nem merece resposta.

dsdsds44

Citação de: tomaz em 05 de Janeiro de 2024, 14:06

Vale o que vale.

Quantos avançados desse top 5 jogaram em uma equipa que desceu de divisão?

Quem foi o terceiro pior ataque do Brasileirão?

Notguilty

Citação de: DMP em 05 de Janeiro de 2024, 14:11
Citação de: O Património em 05 de Janeiro de 2024, 14:05

Percebido.

Já eu sou um gajo mais simples, vejo uma piada com o insucesso do Carmo, do Navarro e do Jaime, e dou like.

Com o insucesso de jogadores do Benfica, nem por isso.

Talvez o problema seja mesmo meu e do meu humor, agradeço a tua preocupação. Irei trabalhar nisso.

:-X
O Humor é assim mesmo, uns acham graça a determinada piada , outros ficam melindrados e ofendidos, muitos ignoram.
A piada foi boa e era excelente que o Marcos tivesse que esperar porque o Cabral se impôs. Quem sabe se não podem vir a jogar os 2 juntos no futuro...

Tudo pode acontecer, não percamos os próximos jogos sempre com boa disposição e saúde.  :kiss: