Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Vincent

Citação de: Rikhart em 05 de Janeiro de 2024, 14:25
Citação de: kramxel² em 05 de Janeiro de 2024, 10:12
Citação de: Rikhart em 05 de Janeiro de 2024, 10:08
Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Janeiro de 2024, 10:01
Citação de: Notguilty em 05 de Janeiro de 2024, 00:18
O Benfica é um sonho para qualquer jogador.
Então o impacto que o novo estádio e o centro de estágios tem, deve ser brutal.

Este estádio, impacto brutal? É um modelo genérico hahaha. Se ainda fosse a saudosa Luz, isso sim.

Não há maior fã do antigo estádio que eu, mas chamar a este um "modelo genérico"....

FDX!

É um facto, foi comprado o modelo já feito a uma empresa que fabricou um (pelo menos que eu saiba) idêntico em Inglaterra.

O estádio do Arsenal é igual sim, mas é o único e foi feito depois do nosso.

MTrigueiros

Citação de: ZilluX em 05 de Janeiro de 2024, 15:03Defendi desde o inicio que esta era uma oportunidade de negocio dado os casos extra-campo e estou contente com esta contratacao.

No entanto, tambem estou curioso sobre as razoes pelas quais poucos tubaroes se mostraram (verdadeiramente) interessados. O que vi foi a Roma a fazer proposta e algum interesse de clubes de meio da tabela da Premier League.

Afinal, ja esta' na montra do Santos desde os 17 anos... Quais sao as razoes para ter menos interessados que outros jovens brasileiros?

Não é comum os avançados brasileiros saltarem diretamente do Brasil para um "tubarão".

O Neymar é uma exceção e só agora com a ida do Vini e Rodrygo é que se começou a acreditar mais nestes jovens, daí a contratação do Endrick e do Vitor Roque. Mas se recuares um bocado, não vês muitos casos.

josel

Citação de: Vincent em 05 de Janeiro de 2024, 15:07

Este estádio, impacto brutal? É um modelo genérico hahaha. Se ainda fosse a saudosa Luz, isso sim.

Não há maior fã do antigo estádio que eu, mas chamar a este um "modelo genérico"....

FDX!

É um facto, foi comprado o modelo já feito a uma empresa que fabricou um (pelo menos que eu saiba) idêntico em Inglaterra.

Sim, foi feito depois da Luz.
Mas o design da empresa foi feito primeiro para o Emirates. O Euro veio primeiro e fez-se a "nova" Luz primeiro, antes da construção do Emirates/demolição do Highbury acontecer.

Petrov_Carmovich

Citação de: futeboldelite em 05 de Janeiro de 2024, 01:36OFF-topic:

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
2 h
Cardozo faz revelação sobre Oblak: "O presidente do Benfica chamou-me para renovar. Vi a foto do Oblak no escritório e o presidente disse-me que ele ia ser emprestado. 'Vai emprestar o nosso melhor guarda-redes?'. Acabou por ficar e ser titular".

OFF-TOPIC: Cardozo a Presidente do Benfica.

ZilluX

Citação de: MTrigueiros em 05 de Janeiro de 2024, 15:08
Citação de: ZilluX em 05 de Janeiro de 2024, 15:03Defendi desde o inicio que esta era uma oportunidade de negocio dado os casos extra-campo e estou contente com esta contratacao.

No entanto, tambem estou curioso sobre as razoes pelas quais poucos tubaroes se mostraram (verdadeiramente) interessados. O que vi foi a Roma a fazer proposta e algum interesse de clubes de meio da tabela da Premier League.

Afinal, ja esta' na montra do Santos desde os 17 anos... Quais sao as razoes para ter menos interessados que outros jovens brasileiros?

Não é comum os avançados brasileiros saltarem diretamente do Brasil para um "tubarão".

O Neymar é uma exceção e só agora com a ida do Vini e Rodrygo é que se começou a acreditar mais nestes jovens, daí a contratação do Endrick e do Vitor Roque. Mas se recuares um bocado, não vês muitos casos.

O Marcos Leonardo e' contemporaneo do Endrick e do Vitor Roque, no entanto desperta muito menos interesse.

Rikhart

Citação de: Vincent em 05 de Janeiro de 2024, 15:07

FDX!

Não interessa se foi antes ou depois, é um modelo de catálogo, genérico.

Notguilty

O Património

Citação de: DMP em 05 de Janeiro de 2024, 14:11
Citação de: O Património em 05 de Janeiro de 2024, 14:05
Citação de: DMP em 05 de Janeiro de 2024, 13:19
Citação de: O Património em 05 de Janeiro de 2024, 13:17
Citação de: DMP em 05 de Janeiro de 2024, 13:14
Citação de: O Património em 05 de Janeiro de 2024, 13:04
Citação de: DMP em 05 de Janeiro de 2024, 12:59
Citação de: iREDBLOOD em 05 de Janeiro de 2024, 00:25

Rui Costa: "É daqui que vais ver o Arthur Cabral a brilhar"

Alguém que me explique como há 78 pessoas, o utilizador que redigiu este post e os que lhe colocaram like, a torcerem pelo insucesso de um jogador recém contratado pelo Benfica, que eu não consigo perceber.

Acham que será possível e desejável, brilharem os dois?

:estrelas:

ou então só acharam piada

Tem uma piada do caralho.

:knuppel2:

Não sabia que eras o juíz do humor aqui do fórum

E tu, defensor dos oprimidos, é isso?

:blah:

Não, apenas um gajo com sentido de humor

Percebido.

Já eu sou um gajo mais simples, vejo uma piada com o insucesso do Carmo, do Navarro e do Jaime, e dou like.

Com o insucesso de jogadores do Benfica, nem por isso.

Talvez o problema seja mesmo meu e do meu humor, agradeço a tua preocupação. Irei trabalhar nisso.

:-X

Sim, acho que fazes bem em trabalhar nisso.

bruno cardoso

Marcos Leonardo
@MarcosLeonardo
·
3 min
Muito honrado e feliz pela oportunidade de defender estas cores. Aproveito para agradecer o presidente e todos do clube que me receberam tão bem.

Somos Um

Carrega, Benfica! 🦅

https://twitter.com/i/status/1743288730507493391

MTrigueiros

Citação de: ZilluX em 05 de Janeiro de 2024, 15:10

O Marcos Leonardo e' contemporaneo do Endrick e do Vitor Roque, no entanto desperta muito menos interesse.

Provavelmente não está ao nível deles e não há nada de errado nisso.

Eu não conheço bem o Marcos Leonardo e conheço o Endrick e o Vitor Roque. O Endrick é um fenómeno, fisicamente é monstruoso para a idade e tem um pé esquerdo fortíssimo. O Vitor Roque também me parece muito bom, mas acredito que exista um hype devido ao suposto interesse do Real Madrid e por vir na linha dos 3 brasileiros que contrataram. O Barcelona não quis ficar para trás e arriscou.

Karel Alinho

Citação de: bruno cardoso em 05 de Janeiro de 2024, 15:14Marcos Leonardo
@MarcosLeonardo
·
3 min
Muito honrado e feliz pela oportunidade de defender estas cores. Aproveito para agradecer o presidente e todos do clube que me receberam tão bem.

Somos Um

Carrega, Benfica! 🦅

Aaahhhh aquele "agradecer ao presidente"...que cheirinho a Furnas!!!

Notguilty

Vai ter de levar com os Anti Benfica e os Aziados do Santos. É obra.

20COMER

Citação de: Karel Alinho em 05 de Janeiro de 2024, 15:15
Citação de: bruno cardoso em 05 de Janeiro de 2024, 15:14Marcos Leonardo
@MarcosLeonardo
·
3 min

Somos Um

Carrega, Benfica! 🦅

Aaahhhh aquele "agradecer ao presidente"...que cheirinho a Furnas!!!

Yah devia agradecer ao roupeiro...

enzo gaitan

Confiante que vai concretizar todo o potencial.

Vamos, craque!

Grizzli

Citação de: MTrigueiros em 05 de Janeiro de 2024, 15:15
Citação de: ZilluX em 05 de Janeiro de 2024, 15:10

Provavelmente não está ao nível deles e não há nada de errado nisso.

Eu não conheço bem o Marcos Leonardo e conheço o Endrick e o Vitor Roque. O Endrick é um fenómeno, fisicamente é monstruoso para a idade e tem um pé esquerdo fortíssimo. O Vitor Roque também me parece muito bom, mas acredito que exista um hype devido ao suposto interesse do Real Madrid e por vir na linha dos 3 brasileiros que contrataram. O Barcelona não quis ficar para trás e arriscou.
Ja li bastantes comentarios de brasileiros e todos dizem que e melhor que o vitor roque.
Vale o que vale.