Ezequiel Fernández (Boca Juniors) - Calcio Mercato

Pedro Pena

Citação de: jjlope00 em 18 de Novembro de 2023, 02:48
Citação de: Ngo87 em 18 de Novembro de 2023, 02:41Filhos duma puta, noticiam na Argentina o negócio praticamente fechado com o Porto. FODASSE
Sim, deve ser mesmo isso.. 😂😂
Já contrataram o Varela que é da mesma posição.
Eles querer até querem... Mas onde é que vão buscar o pilinnnn ?????
2024 será o estrebuchar do  morto lá para aqueles lados.
Ainda vamos ver o MACACO a atraiçoar o Pintinho.

darkwolf

o mercado onde acertamos mais

pelo menos do meio-campo para a frente

bruno cardoso

https://www.fichajes.net/noticias/equipos-europeos-quieren-fichar-ezequiel-fernandez-perla-boca-20231230.html

om o ano chegando ao fim, o Boca Juniors enfrenta a possibilidade de perder dois de seus maiores talentos, Valentín Barco e Ezequiel Fernández. Enquanto Juan Román Riquelme trabalha no planeamento do próximo mercado de transferências, o interesse das equipas europeias acrescenta uma dose de incerteza ao futuro destes jogadores. E Eqi está cada vez mais perto de partir.

O Benfica, com a intenção de reforçar o seu plantel, está de olho em Ezequiel Fernández, acompanhando-o de perto nas últimas semanas. Riquelme, consciente desta situação, aguarda uma oferta formal do clube português pelo médio de 21 anos, que poderá juntar-se à saída de Valentín Barco.

20COMER

https://twitter.com/MykeRincon/status/1743620306982318194?t=lemwjBH9XliQP2GhhwNroA&s=19

🚨 BOOOOM!! #Benfica que está cerca de cerrar la contratación de Benjamín Rollheiser, también tiene en el radar a Ezequiel Fernandez, jugador de 21 años de #BocaJuniors. El club portugués podría avanzar y el club argentino estaría disupuesto a negociar en enero. 🔴⚪👀🇦🇷🔵🟡

#Botafogo está perdiendo la carrera por Benjamín Rollheiser. ⚫

jjlope00

Citação de: 20COMER em 06 de Janeiro de 2024, 13:09https://twitter.com/MykeRincon/status/1743620306982318194?t=lemwjBH9XliQP2GhhwNroA&s=19

🚨 BOOOOM!! #Benfica que está cerca de cerrar la contratación de Benjamín Rollheiser, también tiene en el radar a Ezequiel Fernandez, jugador de 21 años de #BocaJuniors. El club portugués podría avanzar y el club argentino estaría disupuesto a negociar en enero. 🔴⚪👀🇦🇷🔵🟡

#Botafogo está perdiendo la carrera por Benjamín Rollheiser. ⚫
Esse gajo não sabe um caralho!

Cob92

Bem, se o Joao Neves for vendido ficamos so com o Tino como jogador com capacidade defensiva.

acho bem contratar outro medio com capacidade defensiva e outro mais completo tipo Gustavo Sa.

dsdsds44

Não estou a ver que avancemos por ele este mês.

Mas é um médio interessante.

Aaa.1994

Notícia plantada. Não acredito nada que tenhamos interesse neste jogador

Duarte Cachatra

Não sei se este veio ou não, mas estou curioso para ver como é que o Benfica vai renovar o meio-campo.

O Chiquinho e o João Neves (infelizmente) devem sair no verão. Da formação, acho que os jogadores que podem ter hipótese de fazer parte do plantel principal são o Martim Neto e o Rafael Luís. De qualquer forma, vamos ter que ir ao mercado.

pmmp20

PedroMartins