CN 16ª J: FC Arouca 0 - 3 SL Benfica, 06Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Bogdan Milovanov, Nino Galović, Javi Montero, Tiago Esgaio, Eboué Kouassi, David Simão, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), João Mário (Florentino Luís [78m]), Rafa (Gonçalo Guedes [86m]), Arthur Cabral (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (39), Orkun Kökçü (47), Petar Musa (85)

Hocuspocus

Muito gostamos de nós de oferecer golos ao adversário com aqueles passes da piça para o meio que depois acabam por resultar em perdas de bola do nosso lado. O Arouca só criou perigo quando lhes oferecemos a bola de bandeja lá na frente. Tirando isso, o Benfica até controlou o jogo. O problema é que em termos ofensivos estamos a produzir muito pouco. Tirando o Rafa, mais ninguém se mexe. Uns porque não conseguem, outros porque parece não lhes apetecer muito. Livrem-se de perder pontos hoje, o jogo está nas nossas mãos. Neste campo e contra estes gajos, o mais difícil é marcar o primeiro. Na 2a parte temos de subir o nível e acabar com o jogo cedo. 

GTtdi_SLB

Citação de: Lurgee em 06 de Janeiro de 2024, 18:59
Citação de: kramxel² em 06 de Janeiro de 2024, 18:26
Citação de: Rosicky em 06 de Janeiro de 2024, 18:23

Que merda de linha é esta? ;D

Por esse parece mesmo fdj, mas é obra, porque estão as 2 linhas mal colocadas.

Meteram a linha no pé  do Arouca, quando o ombro está mais adiantado.
e a linha do cabral a fazer uma diagonal? hehe...isto da projecção vertical é para meninos...eles bem que tentam lá na casinha da federação mas nem todos somos cegos

Cob92

Citação de: MiMiMiccoli10 em 06 de Janeiro de 2024, 19:00Sem Tino não dominamos um jogo. Trememos sempre.

Eu já acho que mais vale meter o Kokcu a fazer de medio ala no lugar de João Mário e meter Tino + Neves no meio-campo.

Ao menos ganhamos mais alguma coisa no remate de longe e nos passes transversais em comparação com o João Mário que oferece.. nada.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: slb_0793 em 06 de Janeiro de 2024, 19:02
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Janeiro de 2024, 19:01O Xebola fazia mais que o João Mário.

E o Mestre30 fazia mais que o Morato.

Toda a gente sabe que o Mestre30 tem queda para o futebol.

Entendedores entenderão.

|OnE|

Citação de: ajnogueira em 06 de Janeiro de 2024, 19:03
Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2024, 19:01
Citação de: ajnogueira em 06 de Janeiro de 2024, 19:00
Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2024, 18:58
Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2024, 18:56O Arthur está muito melhor, até nos apoios frontais que dá. Para mim o melhor a par do Rafa.
Eu é mais Ramos.
PdL é para andar às bolachadas p'a baliza.
Apoios é para muletas.

Marcar golos mas'é ou banquilho.

Ainda não lhe deram realmente nenhum a marcar hoje.

No que participou esteve bem.
Meu amigo, ele é que tem que lá estar.
Os colegas fazem pirraça com ele é?

Todos os pontas de lança têm oportunidades em todos os 45 minutos que jogam?

Ainda não aconteceu ter uma oportunidade, provavelmente na segunda parte terá.

Novamente, no que participou, esteve bem.
O Rafa apareceu 3 vezes no lugar do PdL.
Que faça pela vida. O Musa faz.

Kampz

Citação de: margaridacardoso em 06 de Janeiro de 2024, 18:30Eu acho que é fora de jogo mas as linhas não estão bem na mesma. O ombro está mais à frente do que o pé.

18cm são menos do que um palmo, não é uma diferença em que seja indiferente a linha estar no ombro ou no pé.

Aliás, se for como a meteram no ombro do Cabral, certamente estará em jogo.

Tiago Fella

A sporttv vai conseguir transmitir o jogo todo sem passar um plano de perto da camisola do Kokçu.

DD

Citação de: Cob92 em 06 de Janeiro de 2024, 19:03
Citação de: MiMiMiccoli10 em 06 de Janeiro de 2024, 19:00Sem Tino não dominamos um jogo. Trememos sempre.

Eu já acho que mais vale meter o Kokcu a fazer de medio ala no lugar de João Mário e meter Tino + Neves no meio-campo.

Ao menos ganhamos mais alguma coisa no remate de longe e nos passes transversais em comparação com o João Mário que oferece.. nada.
Mas este treinador so tira o joao mario se estiver lesionado

vermelhoftw

Citação de: cristiano_1904 em 06 de Janeiro de 2024, 19:01O Xebola fazia mais que o João Mário.

O xebola o van, o benfwuista de segunda, 90% do fórum faria mais

diego040675

Ao ler aqui os comentários até parece que estamos a meter um nojo do caralho

Relvado ranhoso

Veríssimo

Arouca com uma bela equipa e numa fase boa da época

E já podíamos estar com outra vantagem

Menos, muito menos nos comentários depreciativos

Redady2

Android1974

Zarathustra

Com Morato a lateral e João Mário à frente dele, vai ser sempre infinitamente mais difícil ganhar jogos.

kingvata

Citação de: cristiano_1904 em 06 de Janeiro de 2024, 18:55
Citação de: kingvata em 06 de Janeiro de 2024, 18:53
Citação de: BrunoP em 06 de Janeiro de 2024, 18:51
Citação de: Chico_odv em 06 de Janeiro de 2024, 18:50Tira-me o Kokcu crl!!!

Mete o Florentino!!

Tira o Cabral!!!

Mete o Musa!!!
O Cabral está bem no jogo...
não acho
Foram 3 lances de perigo ele a procurar a profundidade, 3 ou 4 momentos onde decide bem de costas para a baliza. Não sei o viram de mal hoje sinceramente.
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Janeiro de 2024, 18:55
Citação de: kingvata em 06 de Janeiro de 2024, 18:53
Citação de: BrunoP em 06 de Janeiro de 2024, 18:51
Citação de: Chico_odv em 06 de Janeiro de 2024, 18:50Tira-me o Kokcu crl!!!

Mete o Florentino!!

Tira o Cabral!!!

Mete o Musa!!!
O Cabral está bem no jogo...
não acho
Foram 3 lances de perigo ele a procurar a profundidade, 3 ou 4 momentos onde decide bem de costas para a baliza. Não sei o viram de mal hoje sinceramente.
não sabe ganhar espaço na área. Vai à bola sempre atrás do defesa
não salta em nenhuma bola pelo ar
não é rápido nas decisões

está melhor do que quando chegou? sim, mas não chega