CN 16ª J: FC Arouca 0 - 3 SL Benfica, 06Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Bogdan Milovanov, Nino Galović, Javi Montero, Tiago Esgaio, Eboué Kouassi, David Simão, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), João Mário (Florentino Luís [78m]), Rafa (Gonçalo Guedes [86m]), Arthur Cabral (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (39), Orkun Kökçü (47), Petar Musa (85)

brunodiaslb

Citação de: nevers0ft em 06 de Janeiro de 2024, 19:07Acho que estamos a fazer um bom jogo contra uma equipa que está em boa forma e num terreno que parece um batatal.

Mas as faltas de concentração dão cabo de mim.

António Silva e Kokçu péssimos.

E otamendi não?

Zetuga

Citação de: nevers0ft em 06 de Janeiro de 2024, 19:07Acho que estamos a fazer um bom jogo contra uma equipa que está em boa forma e num terreno que parece um batatal.

Mas as faltas de concentração dão cabo de mim.

António Silva e Kokçu péssimos.

E Otamendi

Toronto_SLB

Precisamos de pelo menos mais um golo senao vai ser sofrer ate' ao ultimo segundo. A defesa hoje parece um bocado intranquila.

poliban

Citação de: darth vader em 06 de Janeiro de 2024, 18:57É impressão minha, ou no nosso primeiro golo anulado, puseram a linha a contar a partir do  ombro do Cabral, mas no jogador do Arouca, foi a partir do pescoço? Aí estão os 18 cm!
A porcotv também tirou logo a imagem!

Não, meteram no pé e bem.
Mas a malta não está sequer a conseguir ver, está tão focada em dizer que foi roubada que nem repara que se fizerem uma linha paralela àquela que vem do ombro do Arthur, no ombro do gajo do Arouca, a linha fica ainda mais atrás que o pé do gajo do Arouca.
A linha está bem feita no pé do gajo mas pronto, continuem.

G10

slb_0793

Widowmaker1

Slbttotosalvio

Não estando a jogar um caralho o resultado podia estar 1-3

DD

Citação de: _Xebola_ em 06 de Janeiro de 2024, 19:05O Jonas com este treinador, já tinha sido rasgado de alto a baixo pelos adeptos.

O melhor era jogarmos com o Florentino a ponta de lança, porque o ponta de lança do Benfica só serve para fazer pressão, de resto nunca é alimentado.

Marcos Leonardo vai ser outro que vai ser rasgadissimo, porque o alemão não sabe um caralho do que anda a fazer.
O Jonas, o Cardozo e o Jardel...

P∑T∑7

Ah, e esqueci-me de referir o Cabra... Outro degredo de jogador.

Parece uma lesma a correr, não se sabe antecipar, ganhar um duelo.

Deprimente.

kingvata

Citação de: Kampz em 06 de Janeiro de 2024, 19:04
Citação de: margaridacardoso em 06 de Janeiro de 2024, 18:30Eu acho que é fora de jogo mas as linhas não estão bem na mesma. O ombro está mais à frente do que o pé.

18cm são menos do que um palmo, não é uma diferença em que seja indiferente a linha estar no ombro ou no pé.

Aliás, se for como a meteram no ombro do Cabral, certamente estará em jogo.
errado. pega na linha do Cabral e projeta no relvado e fica atrás do pé.

RGouveia.SLB

Imperativo entrar forte na segunda parte e fazer o segundo o quanto antes

axiomas

Há que meter mais duas antes de desligar. E o quanto antes ou é jogo para engonhar e ficar de tomates na mão à mercê de um chouriço

Cob92

Citação de: lPhoenix em 06 de Janeiro de 2024, 19:05
Citação de: Cob92 em 06 de Janeiro de 2024, 19:03
Citação de: MiMiMiccoli10 em 06 de Janeiro de 2024, 19:00Sem Tino não dominamos um jogo. Trememos sempre.

Eu já acho que mais vale meter o Kokcu a fazer de medio ala no lugar de João Mário e meter Tino + Neves no meio-campo.

Ao menos ganhamos mais alguma coisa no remate de longe e nos passes transversais em comparação com o João Mário que oferece.. nada.

A equipa precisa de corpo, de garra.

Não fui verificar se o Tino tem mais corpo que o Kokcu mais acredito que tem mais presença defensiva que o turco.

E também acho que o Kokcu embora não seja um gênio da pressão defensiva è capaz de mexer-se mais que o João Mário

lPhoenix

Citação de: Mértola_10 em 06 de Janeiro de 2024, 19:07E quando chegas ao intervalo de um jogo do Benfica, um Benfiquista doente, e sabes que continuas a levar com JM e Morato na ala esquerda na 2 parte, o que até te tira a vontade de ver o teu Benfica...

É lidar.

Vais levar com isto até ao final de época.