Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

iREDBLOOD

Citação de: SLBRulez em 07 de Janeiro de 2024, 01:08
Citação de: iREDBLOOD em 06 de Janeiro de 2024, 22:59Hoje vou dar descanso no hate pelo Cabral. Não que tenha feito um jogo extraordinario, mas finalmente conseguiu dar algum trabalho à defesa do Arouca, segurou bem a bola nalguns lances, teve uma ou outra boa arrancada.
Nada de especial, mas já foi melhor que a mediocridade habitual.
Deu 3 golos, nada demais
1 até era golo se não fosse o VAR

Que golos é que ele deu?

SLBRulez

Citação de: iREDBLOOD em 07 de Janeiro de 2024, 01:18
Citação de: SLBRulez em 07 de Janeiro de 2024, 01:08
Citação de: iREDBLOOD em 06 de Janeiro de 2024, 22:59Hoje vou dar descanso no hate pelo Cabral. Não que tenha feito um jogo extraordinario, mas finalmente conseguiu dar algum trabalho à defesa do Arouca, segurou bem a bola nalguns lances, teve uma ou outra boa arrancada.
Deu 3 golos, nada demais
1 até era golo se não fosse o VAR

Que golos é que ele deu?
1 anulado do Rafa, o que a bola saltou ao Rafa e ao João Mário

slbenfica_croft

Jogo globalmente positivo. Criou bastante para equipa, deu-se ao jogo e esteve bem nos apoios.

Mas mal se virou para a baliza. E isso nunca é bom num PL.

Pablito13

Citação de: Hocuspocus em 07 de Janeiro de 2024, 00:48
Citação de: Savicevic em 07 de Janeiro de 2024, 00:41Fez um jogo muito bom hoje. Segurou todas as bolas que recebeu de costas para a baliza e deu bom seguimento à grande maioria desses lances.

Nisto eu também concordo que ele é realmente forte: a jogar de costas para a baliza. Nesse aspecto, acho que é o melhor dos 3 avançados que temos. Usa muito bem o corpo para proteger a bola e entrega-a sem quebrar a fluidez dos lances.

Ainda acho o Musa melhor do que ele a jogar de costas e a segurar. Mas depois o Cabral tem melhores pés.

Frusciante

Fdx que pinta do crl. És grande. Continua assim

Chico_odv

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Janeiro de 2024, 00:22Já contra o Portimonense deu para perceber que combinava muito bem com o Rafa, mas aí jogou apenas meia dúzia de minutos. Hoje percebeu-se melhor a tempo inteiro. Não é um jogador que me agrade, confesso. Mas tem algumas qualidades e está muito longe de ser o "picanhas" que os imbecis do Estádio da Luz apelidam, como se fosse paraplégico.

Fdx, nem pareces o Forcado que eu "conheço" 😅

Jonny-Venezuela

Estou a gostar do trabalho e da atitude, o homem esta a conseguir dar a volta a situação.

Vai ser um caso serio nesta segunda volta, vai marcar golos de certeza.

zizou

Ate faz um bom jogo hoje, mas quando me lembro que demos 20 milhões por ele até me vêem as lágrimas aos olhos.

PATRÃO

Bom jogo apesar de nao ter marcado, mostrou as suas melhores qualidades, o espirito lutador e jogar de costas para a baliza, falta ainda mostrar o forte remate com o pé direito quando se enquadra com a baliza, mas vai lá.

pedro16

Citação de: zizou em 07 de Janeiro de 2024, 02:28Ate faz um bom jogo hoje, mas quando me lembro que demos 20 milhões por ele até me vêem as lágrimas aos olhos.
Exatamente se o pessoal fica contente que um jogador que custou 20M faça os mínimos está tudo dito.
Pf despachar o mais rápido possível, quanto mais tempo cá está mais desvalorizará, chegará a um ponto em que não darão nadinha por ele.
Neste momento vários clubes podem pensar que não se adaptou ao Benfica ou ao estilo de jogo, enquanto assim pensarem ainda podemos sacar algum dinheiro por ele, agora se o tempo for passando e isto é tudo o que tem para mostrar garanto que ninguém mais pegará nele.

benficaslb1

Citação de: pedro16 em 07 de Janeiro de 2024, 03:52
Citação de: zizou em 07 de Janeiro de 2024, 02:28Ate faz um bom jogo hoje, mas quando me lembro que demos 20 milhões por ele até me vêem as lágrimas aos olhos.
Exatamente se o pessoal fica contente que um jogador que custou 20M faça os mínimos está tudo dito.
Pf despachar o mais rápido possível, quanto mais tempo cá está mais desvalorizará, chegará a um ponto em que não darão nadinha por ele.
Neste momento vários clubes podem pensar que não se adaptou ao Benfica ou ao estilo de jogo, enquanto assim pensarem ainda podemos sacar algum dinheiro por ele, agora se o tempo for passando e isto é tudo o que tem para mostrar garanto que ninguém mais pegará nele.

Se formos campeões vendes pelo dobro mesmo sem ele jogar grande coisa. Ainda assim ele fará uma segunda volta muito melhor

iloy

Citação de: benficaslb1 em 07 de Janeiro de 2024, 04:05

Se formos campeões vendes pelo dobro mesmo sem ele jogar grande coisa. Ainda assim ele fará uma segunda volta muito melhor

Vendes quem o dobro? O Cabral?
O pessoal deve mesmo pensar que todos os outros clubes são geridos por atrasados mentais.
Quem daria novamente 25 milhões pelo Cabral neste momento quanto mais 50 milhões!!

benficaslb1

Citação de: iloy em 07 de Janeiro de 2024, 04:20
Citação de: benficaslb1 em 07 de Janeiro de 2024, 04:05

Vendes quem o dobro? O Cabral?
O pessoal deve mesmo pensar que todos os outros clubes são geridos por atrasados mentais.
Quem daria novamente 25 milhões pelo Cabral neste momento quanto mais 50 milhões!!

O jurasek mostrou bem menos e parece que o vamos vender pelo mesmo valor que o comprámos. O Cabral é bom jogador e no mínimo vendes facilmente pelo mesmo valor que o compraste.

Charliebrownsincero

Tens lagarto escrito na testa,ou então és o típico adepto do Benfica 2003.De qualquer forma vou comentar na mesma, não apenas como resposta,mas essencialmente para ficar visível a todos.

A tua preocupação é se o Artur vale ou não os 20 milhões que pagaram por ele... números, negócios, lucro. Que moral tens para contestar as constantes vendas dos melhores jogadores?

O NEGÓCIO DO BENFICA É COM AS VITÓRIA e os TÍTULOS!

Mas continuando,o Artur é jogador do Benfica, é com ele que podemos contar ,e se antes era jogador para 5 milhões,olha, depois de hoje já vale 10 milhões.

A preocupação dos benfiquistas neste momento deveria ser apoiar o jogador incondicionalmente para ver se daqui por uns tempos já chega para ser um jogador de 15 milhões. É que se atingir esse nível o título nacional passa a ser quase o formalidade.

Por isso espeta o recuperar o investimento nos colchões,eu quero é ser campeão.

Esta forma de analisar as operações de uma empresa da dimensão do Benfica é de uma ignorância sem limites. É mesmo de quem percebe absolutamente zero na gestão de uma empresa.

Nenhuma empresa do mundo acerta em todos os investimentos, nenhum investidor individual acerta sempre,mas uns investimentos compensam os outros e as empresas crescem (quando são bem geridas obviamente).

Mas os experts aqui do SB é que sabem. Por essa ordem de ideias é vender quase todos, poucos estão a dar o rendimento exigível...

Epá,manquem-se... avaliações e mudanças fazem-se no final da época, agora vamos á luta com os que temos e fim de conversa.

Surreal esta merda, surreal...

slb_0793

Citação de: Charliebrownsincero em 07 de Janeiro de 2024, 04:59
Tens lagarto escrito na testa,ou então és o típico adepto do Benfica 2003.De qualquer forma vou comentar na mesma, não apenas como resposta,mas essencialmente para ficar visível a todos.

A tua preocupação é se o Artur vale ou não os 20 milhões que pagaram por ele... números, negócios, lucro. Que moral tens para contestar as constantes vendas dos melhores jogadores?

O NEGÓCIO DO BENFICA É COM AS VITÓRIA e os TÍTULOS!

Mas continuando,o Artur é jogador do Benfica, é com ele que podemos contar ,e se antes era jogador para 5 milhões,olha, depois de hoje já vale 10 milhões.

A preocupação dos benfiquistas neste momento deveria ser apoiar o jogador incondicionalmente para ver se daqui por uns tempos já chega para ser um jogador de 15 milhões. É que se atingir esse nível o título nacional passa a ser quase o formalidade.

Por isso espeta o recuperar o investimento nos colchões,eu quero é ser campeão.

Esta forma de analisar as operações de uma empresa da dimensão do Benfica é de uma ignorância sem limites. É mesmo de quem percebe absolutamente zero na gestão de uma empresa.

Nenhuma empresa do mundo acerta em todos os investimentos, nenhum investidor individual acerta sempre,mas uns investimentos compensam os outros e as empresas crescem (quando são bem geridas obviamente).

Mas os experts aqui do SB é que sabem. Por essa ordem de ideias é vender quase todos, poucos estão a dar o rendimento exigível...

Epá,manquem-se... avaliações e mudanças fazem-se no final da época, agora vamos á luta com os que temos e fim de conversa.

Surreal esta merda, surreal...