Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TFFS

Já agora, se querem culpar alguém pelos 20M culpem o prajidente.

Não os jogadores. O jogador deve ser avaliado pelo que faz em campo, não por "marcou 3 golos mas custou 100M, tem de marcar 6 no mínimo"

Quem tem de ser julgado pelo preço/ rendimento é o presidente.

O jogador tem que ser julgado pelo seu rendimento. Apenas. Custe 0 ou 500M

MiguelRibeiro

Esta a subir de rendimento. No proximo jogo na Luz, onde normalmente jogamos mais no ultimo terxo atacante espero que marques um ou dois golos.

Motörhead

Citação de: pmmp20 em 07 de Janeiro de 2024, 08:36nao sei onde consigo encontrar estes dados, mas o cabral pouco pisou a grande área do arouca.

alias não me lembro de nenhum remate à baliza por parte dele.

foi o melhor jogo dele, mais recuado, mas tem dificuldade em chegar à frente.

o musa no pouco q jogou teve logo uma finalização a um cruzamento
.
Porque se calhar é simplesmente o nosso melhor ponta de lança, digo eu....

|OnE|

Citação de: TFFS em 07 de Janeiro de 2024, 09:29Está a subir o nível.

Claro que um PL tem que fazer golos, mas já me parece muito mais entrosado com os colegas.

Prefiro assim, ver evolução... Do que marcar dois ou 3 por osmose e não ver entrosamento.

Com entrosamento, os golos vão surgir.
Prefiro 3 por osmose.
Opá... vida de PdL.
Por mim pode andar desaparecido 87 minutos. Se nos 3 que aparecer meter a chicha lá dentro, está bom.

Cada um tem a sua função.

Era como o Oblak quando "não tinha trabalho".

iloy

Citação de: benficaslb1 em 07 de Janeiro de 2024, 04:23
Citação de: iloy em 07 de Janeiro de 2024, 04:20
Citação de: benficaslb1 em 07 de Janeiro de 2024, 04:05
Citação de: pedro16 em 07 de Janeiro de 2024, 03:52
Citação de: zizou em 07 de Janeiro de 2024, 02:28Ate faz um bom jogo hoje, mas quando me lembro que demos 20 milhões por ele até me vêem as lágrimas aos olhos.
Exatamente se o pessoal fica contente que um jogador que custou 20M faça os mínimos está tudo dito.
Pf despachar o mais rápido possível, quanto mais tempo cá está mais desvalorizará, chegará a um ponto em que não darão nadinha por ele.
Neste momento vários clubes podem pensar que não se adaptou ao Benfica ou ao estilo de jogo, enquanto assim pensarem ainda podemos sacar algum dinheiro por ele, agora se o tempo for passando e isto é tudo o que tem para mostrar garanto que ninguém mais pegará nele.

Se formos campeões vendes pelo dobro mesmo sem ele jogar grande coisa. Ainda assim ele fará uma segunda volta muito melhor

Vendes quem o dobro? O Cabral?
O pessoal deve mesmo pensar que todos os outros clubes são geridos por atrasados mentais.
Quem daria novamente 25 milhões pelo Cabral neste momento quanto mais 50 milhões!!

O jurasek mostrou bem menos e parece que o vamos vender pelo mesmo valor que o comprámos. O Cabral é bom jogador e no mínimo vendes facilmente pelo mesmo valor que o compraste.

Estou com pressa ver estes tais négocios acontecer

Red_Fraction

Contratação completamente ao lado.

Contratam um avançado de área para andar em todo lado a trabalhar para o coletivo, mas que nunca está na área.

Acho que não teve qualquer finalização, foi o tempo todo a recuar no terreno, a segurar bolas e cair nas alas, e a combinar com os colegas.

Vai melhorar com o tempo, mas se é para fazer este tipo de trabalho, nunca vai ter a qualidade suficiente para ser titular.

iREDBLOOD

Citação de: Frusciante em 07 de Janeiro de 2024, 01:36
Citação de: iREDBLOOD em 06 de Janeiro de 2024, 22:59Hoje vou dar descanso no hate pelo Cabral. Não que tenha feito um jogo extraordinario, mas finalmente conseguiu dar algum trabalho à defesa do Arouca, segurou bem a bola nalguns lances, teve uma ou outra boa arrancada.
Nada de especial, mas já foi melhor que a mediocridade habitual.

Fdx que pinta do crl. És grande. Continua assim

Desculpa lá se não embarco no chupanço a um PL que custou 20 milhões e num jogo "bom" faz os minimos de um avançado.

werty10

Acho que está a conseguir aportar mais do que inicialmente, mesmo tendo que assumir tarefas menos adequadas às suas características.

Podia ter saído do jogo com 2 assistências, mas um fora de jogo discutível e a lentidão do João Mário tiraram-lhe essa possibilidade.

cepp

Fez um jogo muito bom fartou se de abrir espaços

Ruben DaCosta

Citação de: Covenant em 06 de Janeiro de 2024, 23:40Tanto gozaram com o homem e com quem já o conhecia de outras andanças...

Gostei muito hoje, se longe o seu jogo mais completo.
Citação de: Frusciante em 06 de Janeiro de 2024, 23:29Desculpem a toxicidade num momento em que todos (ou quase) estamos felizes mas realmente só queria dar um bocado nas orelhas às centenas que passado meia dúzia de jogos com contextos de merda o apelidaram de picanhas, gordo, flop, etc.

Muitos deles têm o descaramento de vir agora dizer "finalmente, bom jogo / se calhar ainda se faz / talvez me tenha enganado sobre ele / até tem bons pés"

Houve muitos que até tosco e trapalhão lhe chamaram....

Um gajo com um cartel na Europa que poucas dúvidas deixa a quem quer que seja e que está a entrar no prime da sua carreira futebolística.

A rábula do gordo então é uma das maiores imbecilidades já vistas. O homem é trabalhador e super disciplinado. Definitivamente não é dos jogadores do plantel com maior % de gordura, ele tem cabedal mas é seco e definido. Nem por 1 dia esteve acima do seu peso habitual, nem quando chegou.

Dito isto e mesmo depois do excelente jogo que fez hoje (o melhor até agora) eu próprio, que sempre o defendi, continuo sem ter a certeza que seja exactamente o tipo de jogador que precisamos naquela posição, mas o que se passou neste fórum e no estádio em relação ao Arthur envergonha-me profundamente.

Quero dizer honestamente a todos (e foram muitos, demasiados) os que insultaram e denegriram o Arthur que tenho profunda vergonha que vocês se digam adeptos do meu clube.
A meu ver, é exactamente o tipo de avançado que o Benfica precisa. Tem técnica acima da média, sabe proteger a bola e jogar de costas prá baliza como poucos, e é bastante associativo. Só precisa que Di Maria, Rafa e Kokçu estejam mais vezes ao pé dele para as combinações. E para o Di e o Rafa estarem mais ao pé dele, é preciso dois laterais que consigam dar profundidade ao nosso ataque, e um Ausrnes no meio campo para libertar o Kokçu. A não contratação de uma alternativa ao Bah, e as apostas de Morato e João Mário na esquerda são injustificáveis. O Jurasek não é bom, mas não é tão mau como ter um central sem velocidade a lateral.

TFFS

A rábula do "gordo" é a prova que o Benfica tem os adeptos mais burros, idiotas e influenciáveis do Mundo

Porque tudo começou quando o Dr. Notável, (não sei como CARALHO AINDA NÃO PERCEBERAM QUE É UM GAJO NO GOZO E A TROLLAR) afirmou que ele tinha vindo VINTE kg acima do peso.

Marc:slb

O que me aflije é que se baixam os criterios para tentar apoiar o Artur... Quem diz que fez um otimo jogo esta completamente nas lonas...
Otimos jogos fazia o Jonas, o Artur nao fez absolutamente nada de anormal que um futebolista nao tem obrigaçao de saber fazer.
é lento, esta desconectado da equipa, chega atrasado a zona de finalizaçao...

bem eu até acho que o rapaz seja boa pessoa, e desejo tudo de bom e que consiga singrar. mas atualmente o Musa esta largamente acima dele.. e O Tengsted sendo cepo traz mais ao coletivo do Benfica que ele..

Covenant

Citação de: TFFS em 07 de Janeiro de 2024, 11:03A rábula do "gordo" é a prova que o Benfica tem os adeptos mais burros, idiotas e influenciáveis do Mundo

Porque tudo começou quando o Dr. Notável, (não sei como CARALHO AINDA NÃO PERCEBERAM QUE É UM GAJO NO GOZO E A TROLLAR) afirmou que ele tinha vindo VINTE kg acima do peso.
Os putos do Twitter que dão atenção a esses Trolls e às páginas fake de transferências são um cancro.😅

Sexta-Feira

Citação de: Marc:slb em 07 de Janeiro de 2024, 11:10O que me aflije é que se baixam os criterios para tentar apoiar o Artur... Quem diz que fez um otimo jogo esta completamente nas lonas...
Otimos jogos fazia o Jonas, o Artur nao fez absolutamente nada de anormal que um futebolista nao tem obrigaçao de saber fazer.
é lento, esta desconectado da equipa, chega atrasado a zona de finalizaçao...

bem eu até acho que o rapaz seja boa pessoa, e desejo tudo de bom e que consiga singrar. mas atualmente o Musa esta largamente acima dele.. e O Tengsted sendo cepo traz mais ao coletivo do Benfica que ele..

Não viste o jogo certamente.
Quando se diz mal depois custa a engolir.
Não marcou porque não teve oportunidades. Mas deu muitas a marcar aos colegas.

TFFS

Citação de: Covenant em 07 de Janeiro de 2024, 11:11
Citação de: TFFS em 07 de Janeiro de 2024, 11:03A rábula do "gordo" é a prova que o Benfica tem os adeptos mais burros, idiotas e influenciáveis do Mundo

Os putos do Twitter que dão atenção a esses Trolls e às páginas fake de transferências são um cancro.😅
É muito fácil incendiar os adeptos deste clube.

Outro caso foi o do Tengstedt, que estava aqui a ser destratado como um obeso mórbido por causa de uma foto no primeiro dia após as férias. O gajo mais trinca-espinhas do plantel.