Arbitragens 2023/24

diabo maiato

Citação de: Schumpeter1 em 06 de Janeiro de 2024, 18:56O nosso Rui não se está para chatear com isto.
nada receies, O Rui está atento!!!

diabo maiato

Citação de: ribas em 06 de Janeiro de 2024, 21:07um gajo vem sempre aqui bater mas o tipo hoje fez uma boa arbitragem.


e o empurrão na grande área do Famalicão??!! Os experts vão dizer que é carga de ombro??!! Sem qualquer intenção de jogar a bola??!! Claro que se fosse ao contrário a CMTV  faria grande alardo como "caso polémico". + de 40 anos a assar frangos e a ver encher chouriços, cansado, já estou quase na terceira idade foda-se.

bmuc79

No lance que anularam ao Boavista no Bessa contra os lagartos cortaram um jogador ao meio e qd questionei se o gajo do sporting era maneta disseram que tinham de traçar uma linha a partes iguais do corpo.

Agora já traçam ombros com pés.
Afinal como ficamos?
É onde dá jeito?

Sexta-Feira

Mais um jogo que vai passar entre os pingos da chuva.
Um jogo que se notou perfeitamente a inclinação.

O Benfica vai resolvendo!
Mas fica registada a inoperância dos responsáveis que dirigem o clube e a conivência ao presenciarem o mesmo que nós de boca calada!
Jogo após jogo o Benfica é empurrado para baixo. Até o dia em que vai perder pontos.

Tentaram mais uma vez, mas o Arouca é uma equipa muito humilde em comparação com a nossa e não chegou para colocar o resultado incerto.

VelhaGuarda

Este ano está tudo feito para os do sapal, já que os da pocilga não atinam.

poliban

Citação de: EagleVision em 06 de Janeiro de 2024, 23:45
Citação de: poliban em 06 de Janeiro de 2024, 21:42Bom, a ver se não me levam a mal, mas custa me estarmos a fazer o que nos queixamos do porto e do Sporting fazerem. O golo do Benfica é bem anulado e é fácil provar.
A malta fala que a linha devia estar no ombro mas nem percebem que o pé é que está mais adiantado. Fiz uma linha exatamente paralela à do Arthur e passei a no ombro do gajo do Arouca.
Fica ainda mais fora de jogo o Arthur.
Pá, por muito que nos custe, a decisão foi correcta.




Err... Apesar do fdj ser óbvio, quer seja tirado no pé ou no ombro, lamento dizer mas uma linha que passe no ombro do jogador do Arouca nunca será paralela à do Arthur, mas sim concorrente. Existem três pontos de fuga. Isto para nem falar na evidente distorção da lente, que faz com que essas linhas não sejam rectas, mas sim curvas.

Eu percebo o que estás a dizer mas o mais importante é o que dizes ao início, fora de jogo é óbvio.
Não precisamos de golos em fora de jogo como o sport.

Samurito

Malta, não sei se já falaram aqui, mas alguém ouviu a forma desonesta e vergonhosa que esse fdp do Manuel Queirós usou no relato da Antena 1 para falar acerca do golo do kokcu?

jjlope00

Citação de: Samurito em 07 de Janeiro de 2024, 12:26Malta, não sei se já falaram aqui, mas alguém ouviu a forma desonesta e vergonhosa que esse fdp do Manuel Queirós usou no relato da Antena 1 para falar acerca do golo do kokcu?
Não. Mas vindo desse fdp já nada me espanta.

Ah mas espera, grande benfiquista esse Manuel Queiroz.

Samurito

Citação de: jjlope00 em 07 de Janeiro de 2024, 12:29
Citação de: Samurito em 07 de Janeiro de 2024, 12:26Malta, não sei se já falaram aqui, mas alguém ouviu a forma desonesta e vergonhosa que esse fdp do Manuel Queirós usou no relato da Antena 1 para falar acerca do golo do kokcu?
Não. Mas vindo desse fdp já nada me espanta.

Ah mas espera, grande benfiquista esse Manuel Queiroz.

Colocou em causa as linhas de fora de jogo postas no Rafa, quando claramente se via a olho nu que a jogada era legal.
Ainda começou " como podemos confiar numa tecnologia humana que não é fiável" "para mim é fora de jogo"

.:VMPT:.

Citação de: diabo maiato em 07 de Janeiro de 2024, 00:02
Citação de: ribas em 06 de Janeiro de 2024, 21:07um gajo vem sempre aqui bater mas o tipo hoje fez uma boa arbitragem.


e o empurrão na grande área do Famalicão??!! Os experts vão dizer que é carga de ombro??!! Sem qualquer intenção de jogar a bola??!! Claro que se fosse ao contrário a CMTV  faria grande alardo como "caso polémico". + de 40 anos a assar frangos e a ver encher chouriços, cansado, já estou quase na terceira idade foda-se.

Lance legal, carga de ombro (contacto dos dois na mesma zona de corpo) e distância da bola entre 2 a 3 metros, logo tudo legal....


Agora, pênalti ficou por marcar por mão do jogador do Arouca....

karlussantus

Citação de: poliban em 06 de Janeiro de 2024, 21:42Bom, a ver se não me levam a mal, mas custa me estarmos a fazer o que nos queixamos do porto e do Sporting fazerem. O golo do Benfica é bem anulado e é fácil provar.
A malta fala que a linha devia estar no ombro mas nem percebem que o pé é que está mais adiantado. Fiz uma linha exatamente paralela à do Arthur e passei a no ombro do gajo do Arouca.
Fica ainda mais fora de jogo o Arthur.
Pá, por muito que nos custe, a decisão foi correcta.




A tua linha está errada, porque estás a projetar no solo abaixo do pé direito, tens que projetar entre o esquerdo e o direito porque o ombro está mais afastado da camara do que o pé.

Da forma que projetaste no solo aproximaste o jogador da linha do meio campo.

Jamal

Nuno Almeida estará, na quarta-feira, no Benfica-SC Braga, com André Narciso no VAR

karlussantus

Um lance que devia ser analisado para possível vermelho, e marcou contra o Benfica. O Neves por pouco não acabou aqui a época e foi falta contra o Benfica, assim está a roubalheira em Portugal. Com os cretinos da propaganda social a passarem a mão pelo roubo.


RGouveia.SLB

Um vermelho transformado em falta do Neves.

Cagam e mijam vezes sem conta em cima do Benfica. Não nos damos ao respeito caralho.