Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

LuisPortugal

Fui crucificado por dizer que não faria sentido manter ele no plantel. Além de tapar algum espaço a um miúdo qualquer de vez em quando o que acrescenta em campo não justifica o seu ordenado e possível valor de uma contratação.

O adepto benfiquista tem de pensar com a cabeça e não com o coração. Infelizmente.

Depois dizem que temos de vender, não há dinheiro para oferecer contratos aos miúdos, tomara.. Os milhões aqui torrados, no Draxler, Bernat e até um certo ponto João Mário também.

Giggs_11

Citação de: GiiB_10 em 07 de Janeiro de 2024, 13:14
Citação de: Travpart em 07 de Janeiro de 2024, 01:32Sou um fã confesso do Gonçalo e aquando da sua vinda fiquei bastante contente, como disse aqui.

Mas neste caso não me parece que haja volta a dar, o que é muito triste, tem apenas 27 anos.

É um ex jogador de futebol e como tal deveria sair já em janeiro.

Felizmente ainda ganhou muitos milhões e estará confortável financeiramente, começar a preparar o futuro, investimentos, formação, etc ...

E que o Jorge Mendes, ainda consiga enganar um clube periférico ou árabe com um bom contrato.
Excelente para ele e a família ter contrato com o Wolves ate 2027.

Foda-se. Eu até me passo com o drama desta malta.

O jogador regressou de uma lesão complicada, caralho!

Querem o quê? Que a jogar 5 minutos, de vez em quando, demonstre todas as suas capacidades?

Será uma estupidez, deixar sair o Guedes em Janeiro, só porque sim. E eu nem sou especial fã do seu futebol...

Agora, recuperado fisicamente (e mentalmente, que é o principal), é sempre um jogador muitooo útil para nós.
O Benfica neste momento, não tem nada a perder em manter o Guedes até final da época, e só a ganhar. Não é o seu salário de 6 meses, que vai afundar as contas do clube, certamente.

Isto trata-se mais, de um caso de ânsia e histerismo por cromos novos, do que outra coisa...
Nem mais.

Relativamente ao Gonçalo há 2 narrativas do mais parvo que já vi:
1) Que ele veio por gratidão ou por favor
2) QUe ele está acabado para o futebol

Vivermos num estado democrático e tolerante às vezes dá nisto. Permite às pessoas passar comentários imbecis como sendo opiniões aceitáveis. Não há um único indicador de que esteja acabado para o futebol, e muito menos de que tenha sido contratado por gratidão (esta então ainda nem percebi muito bem qual o argumento aqui usado).

Parece-me claro que se o Gonçalo sair agora vai ser para jogar mais minutos e por vontade própria, talvez com ambição de ainda ir ao Euro. Schmidt conta com ele, parece-me claro isso uma vez que entra muitas vezes. Com a chegada de Neres em breve e a subida de Aursnes quando Bah voltar parece-me claro que vai ter ainda menos espaço e ele quer mais minutos.

Slbttotosalvio

Gosto dele, e um dos nossos, mas o melhor era mesmo sair já.
Aqui nao vai jogar quase nada e nunca mais vai recuperar assim. E de momento nao consegue oferecer nada em campo.
Obrigado Guedes 

bruno cardoso

🚨 Villarreal está muito perto de um acordo com o Wolverhampton pelo empréstimo, sem opção de compra, de Gonçalo Guedes, avança o
@elchiringuitotv
.
A cedência é válida por seis meses, adianta a mesma fonte.

Smashin

Citação de: bruno cardoso em 07 de Janeiro de 2024, 15:51🚨 Villarreal está muito perto de um acordo com o Wolverhampton pelo empréstimo, sem opção de compra, de Gonçalo Guedes, avança o
@elchiringuitotv
.
Mas o jogador não está emprestado ao Benfica?
Como é que isso se processa?

20Nico Gaitan20

Citação de: Smashin em 07 de Janeiro de 2024, 15:53
Citação de: bruno cardoso em 07 de Janeiro de 2024, 15:51🚨 Villarreal está muito perto de um acordo com o Wolverhampton pelo empréstimo, sem opção de compra, de Gonçalo Guedes, avança o
@elchiringuitotv
.
esta..e o Benfica vai o deixar sair e vai entrar o Rolliester

adeptoBancada

Faz sentido a sua saída. Infelizmente já nem acima do Tiago Gouveia se apresenta. Com a vinda dos argentinos, a sua saída ganha mais sentido.

Por outro lado, num nívelde superstição, sempre que tivemos o Guedes no plantel fomos campeões.

Kurt Cobain 10

@elchiringuitotv
🚨 INFORMACIÓN 🚨

🤝 El Villarreal está a punto de cerrar la cesión de Guedes por 6 meses sin opción de compra. Los clubes están ultimando los detalles.

ItsY2Inferno

@elchiringuitotv
.

Ele a sair é com a permissão do Benfica

Deve entrar o Rollheiser já

red_jmn00

Gosto muito dele mas as duas lesões no joelho deram cabo dele. Espero que consiga voltar ao seu melhor em Espanha.

DeSousa

@elchiringuitotv
.
Ele tem vontade de sair(jogar mais) Benfica não se importa, já que pode integrar de imediato o argentino do Estudantes...

DeSousa

Acho que é o melhor para todas as partes, é difícil acreditar que depois das lesões todas teríamos o melhor Guedes para ajudar no resto da época.

xico17

Jogador talismã, voltou e o Benfica foi logo campeão, e como jogou esta época, logicamente o Benfica será novamente campeão.

Nesta passagem fica a demonstração de enorme Benfiquismo e as duas exibições heróicas contra os lagartos.

Não vejo com bons olhos a sua saída, mas é compreensível e a porta estará sempre escancarada para um novo regresso.

Dos jogadores do Seixal que deu mais ao clube.

IloveSLB2014