Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

humbug_1904

Marcos Leonardo este e um defesa direito, deve ser este o plano do Benfica ou pelo menos espero que seja

Não havendo Rolheiser continuam as 3 vasgas para mudanças na UEFA

Não sei como é que funciona a lista B da Uefa, se o Prestianni pode ser incrito por lá ou não

MiguelAlmeida

Citação de: humbug_1904 em 07 de Janeiro de 2024, 21:27Marcos Leonardo este e um defesa direito, deve ser este o plano do Benfica ou pelo menos espero que seja

Não sei como é que funciona a lista B da Uefa, se o Prestianni pode ser incrito por lá ou não
Não pude

DeSousa

Se é este o escolhido já devia estar cá a treinar.

Pedro Nunes 28

Citação de: DeSousa em 07 de Janeiro de 2024, 21:28Se é este o escolhido já devia estar cá a treinar.
Se vier mesmo, já é muito bom.
Resta sentar o JM e colocar o Kokcu na esquerda ou o Aursnes e vai ser uma história linda até Maio

glorioso41

CreedBratton

Citação de: humbug_1904 em 07 de Janeiro de 2024, 21:27Marcos Leonardo este e um defesa direito, deve ser este o plano do Benfica ou pelo menos espero que seja

Tem de ser sub21 com pelo menos 2 anos de clube

SLB37

Um defesa esquerdo a vir do Granada agrada-me, traz-me boas recordações

Adrian31

Tive a ver videos, não conhecia, tem velocidade e tecnica a atacar mas não deu pra ver as suas qualidades defensivas.

Savicevic

Citação de: Adrian31 em 07 de Janeiro de 2024, 22:04Tive a ver videos, não conhecia, tem velocidade e tecnica a atacar mas não deu pra ver as suas qualidades defensivas.

Tem uma reacção à perda interessante e como é muito grande acaba por ganhar bastantes duelos (defensivos e ofensivos). Em organização defensiva pode melhorar, é onde na minha opinião tem mais para evoluir. Apesar de ser difícil passar por ele, por vezes é demasiado passivo.

É um jogador com boa noção das zonas que tem que ocupar, ainda no último jogo do Granada jogava aberto com bola e vinha fechar no meio-campo em zonas interiores sem ela, e fê-lo com bom sentido posicional.

Red Guns

Citação de: micolli_11 em 07 de Janeiro de 2024, 21:23Fernandez sera jogador do nosso Benfica.

Depois venho buscar.
7 Janeiro 21.23h

Confirmado
Tens fontes ou é só wishful thinking?

sergio19azb

Citação de: micolli_11 em 07 de Janeiro de 2024, 21:23Fernandez sera jogador do nosso Benfica.

Depois venho buscar.
7 Janeiro 21.23h

Confirmado
Metes o 🐬 no cepo?

MMeira

Parece saber o que fazer com a bola nos pés, mas precisa d'uns conselhos do Jotenko de como engordar 30Kg em 7 dias

DeSousa

Devem estar só à espera que o Jurasek acerte a saída.