Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Kinkolas

Fenitian

Quantos troféus terá o clube perdido á pala deste monte?

Tiago_Patatas

Citação de: Fenitian em 07 de Janeiro de 2024, 22:32Quantos troféus terá o clube perdido á pala deste monte?

Duas taças de portugal e uma taça da liga.

Roy Kent

Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Janeiro de 2024, 23:05
Citação de: Fenitian em 07 de Janeiro de 2024, 22:32Quantos troféus terá o clube perdido á pala deste monte?

Duas taças de portugal e uma taça da liga.
E os campeonatos?

Andris

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Janeiro de 2024, 21:27Agora é problema do Forest
E ainda bem.

Já nos bastou a quantidade de anos perdidos com isto na baliza.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Chappu em 07 de Janeiro de 2024, 21:44
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 07 de Janeiro de 2024, 19:26
Citação de: Chappu em 07 de Janeiro de 2024, 19:20
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 07 de Janeiro de 2024, 18:05Tirando casos de jogadores do Benfica, que foram jogar para adversários nacionais, não me recordo de tanto comentário negativo em relação a um atleta do clube.

O Vlachodimos tinha as suas limitações é certo. Mas nunca teve um comportamento desadequado enquanto cá esteve.

Essa só pode ser pra rir.

Então? Ficaste muito ofendido quando ele ficou lixado por perder a titularidade?

Talvez bom comportamento tivessem gajos como o André Almeida.

Se fiquei ofendido? Muito pelo contrário. Aliás até aplaudo a atitude, senão ainda hoje éramos bem capazes de ainda estar a levar com este idiota.

Agora essa de dizeres que nunca teve um comportamento incorreto é só mesmo pra rir.

Então que comportamento foi esse?

Karel_Poborský

Citação de: Darkboy em 07 de Janeiro de 2024, 15:15
Spoiler
https://www.forestforum.co.uk/index.php?threads/the-official-f-a-cup-thread-2023-24-season-nottingham-forest-v-blackpool-sun-7th-jan-k-o-14-00.51869/page-18
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Janeiro de 2024, 15:22Da merda que a gente se livrou!
Minha nossa...
Citação de: Darkboy em 07 de Janeiro de 2024, 15:15https://www.forestforum.co.uk/index.php?threads/the-official-f-a-cup-thread-2023-24-season-nottingham-forest-v-blackpool-sun-7th-jan-k-o-14-00.51869/page-18

CitaçãoVlach static

CitaçãoWell, at least Vlad had a really good view of it.

CitaçãoFormer Forest man with the goal and Vlach continues his streak of not making a save in his Forest career.

CitaçãoMore chance of finding a clean sheet in a year 9 dorm in a boys boarding school than with Count Vlacula in goal

CitaçãoWow, the Greek keeper is so bad.

CitaçãoSo now who thinks this keeper is good enough for us?

CitaçãoVlach might as well be a statue

CitaçãoGet Turner back in.

CitaçãoAnd this is why I don't want us relying on Wood or Ody to stay up.

CitaçãoI've held off on personal criticism for a while, but how on Earth is Vlach making a living as a professional goalkeeper?

CitaçãoHow bad must you be to make us yearn for Turner

CitaçãoI'm going to apologise to our Greek friends on here but it's time we dumped Vlach off at the Olympiacos training ground.

CitaçãoTo be fair to Vlach, it is difficult to get to the ball when your starting position is a row boat in the middle of the Trent.

CitaçãoReplace "Detroit" with Olympiacos and imagine it's Vlach

CitaçãoPeople are saying send Odysseus to Olympiacos. I think Marinakis will want to end him to Antarctica watching this.

CitaçãoCount Vlachula gets singled out because no one can remember him ever making a save, or claiming a cross, or doing anything really. Hard to make mistakes when you don't do anything.

[fechar]
CitaçãoMore chance of finding a clean sheet in a year 9 dorm in a boys boarding school than with Count Vlacula in goal

:2funny:  :2funny:

Camisola_20

Citação de: Kinkolas em 07 de Janeiro de 2024, 19:45E andou pessoal a endeusar este cepalhão de merda.
Ha malta que prefere ver os seus favoritos a jogar que o clube a ganhar.

So nunca hei de perceber a panca de alguns por este pato.

Karel_Poborský

CitaçãoI have never seen a worse goalie and I am including when I played in the MAA, Sunday morning pub leagues and the Devon & Exeter.

I cannot comprehend why he was signed, nor why, after signing, he hasn't been immediately shipped out.

He is abysmal.

Jotenko

Ainda não me consigo rir desta merda.

Ainda fico fodido como nos quiseram fazer passar por parvos, contra todas as evidências e mais algumas, em relação a este frangalhão.

_JonasThern_

É das merdas maus inexplicáveis que me lembro. Teve 4 treinadores no Benfica (tirando interinos). Desses 4, 1 foi despedido 6 meses depois de ter chegado, não tendo influência no seu futuro no Benfica. Sobram 3. Lage, Jesus e Schmidt.

Os 3 sem excepção quiseram despachá-lo.
O Lage andava danado para ir buscar um redes, até houve a rabula do Perin. O Jesus chegou a senta-lo no banco. Com o Schmidt teve a situação do Ajax no último dia de mercado. Não só não sai como fica a titular. 6 anos.

Boxtobox

3 remates e mama 2 golos. Masterclass.

O assustador é que ainda há dias vi um video no tiktok em que faziam comparação entre GRs do Benfica, e logo no 1º era o grego contra o Trubin. O obtuso do adepto ainda teve que pensar uns 5 segundos para escolher o trubin. E nos comentários era só atrasados a defender o grego.

Rmgv

assim de cabeça... 2 taças de portugal (braga e porto), 1 supertaça contra o porto, mas deve haver mais...

20simao1

Ficar colado à baliza com a bola a atravessar a pequena área ;D
Já sei que me vão cair em cima, mas ele não era assim tão mau, parece que regrediu, é estranho

bmuc79

image uploading site

A fonte onde os chalupas se vão inspirar...Este é só mais um exemplo de como a CS influência a chalupada.
Pq chalupa n tem opinião própria... O seu cérebro é limitado no pensar.
Chalupa repete tal como um papagaio aquilo que mais ouve.

Defenderam este merdas até à exaustão msm perante tds as evidências e puseram o treinador sob pressão.

E este palhaço deste Luís Vilar, um catedrático paineleiro na arte de dizer bosta cheio de convicção, foi um dos que expôs td a sua burrice diariamente.
É este cepo um entendido de bola, pago para dizer merda.