Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

daviduarte

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2024, 20:01
Citação de: Darkboy em 07 de Janeiro de 2024, 19:34Diario Olé@DiarioOle
💣💣 ¡BOMBAZO: ROLLHEISER JUGARÁ EN BENFICA!

🇵🇹🏆 El jugador de Estudiantes se quedará para disputar la fase de grupos de la Libertadores y, a mitad de año, se sumará al equipo portugués. Firmará contrato hasta junio de 2029

💰 La negociación se cerró en 9.000.000 de dólares por el 90% del pase. A su vez, el Pincha conservará el 10% de una futura venta del volante

Isto não tem lógica nenhuma.
Começa a ser recorrente. Desde o tempo em que precisávamos de um avançado e contratámos o Rodrigo Pinho que estava a cagar golos no Marítimo. Mas ficou lá 6 meses porque cenas.
Se bem me lembro, já na altura do Gaitan fizemos o mesmo.

ForçadoBloqueio

Adoro as análises técnicas que se fazem a um jogador que 90% dos users deste espaço nem 2 jogos completos viram dele! ADORO! Vê-se um vídeo de YouTube com os melhores momentos (eu conseguia fazer um vídeo de 10 minutos do Chiquinho que todos aqui iam babar para o ter), e começa-se a debitar aqui sabedoria saloia e textos românticos com palavras caras no mundo do scouting. Chega a ser hilariante.

infeh

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Janeiro de 2024, 01:17Adoro as análises técnicas que se fazem a um jogador que 90% dos users deste espaço nem 2 jogos completos viram dele! ADORO! Vê-se um vídeo de YouTube com os melhores momentos (eu conseguia fazer um vídeo de 10 minutos do Chiquinho que todos aqui iam babar para o ter), e começa-se a debitar aqui sabedoria saloia e textos românticos com palavras caras no mundo do scouting. Chega a ser hilariante.
Pff faz o vídeo e vamos torná-lo viral para ver se despachamos o Chiquinho

Burt Macklin

O fred tb so teve 1 ano no feyenornd antes disso era um desconhecido que jogava no molde. Casos sao casos obviamente mas nao quer dizer que por nao ser conhecido que nao seja bom...

Rei

Se ele tem 24 anos normal estar a aparecer agora há uma ou duas épocas. Nem todos despontam logo aos 18 ou 19, há jogadores que aparecem um bocadinho mais tarde.

smpslb

Jb3011

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Janeiro de 2024, 01:17Adoro as análises técnicas que se fazem a um jogador que 90% dos users deste espaço nem 2 jogos completos viram dele! ADORO! Vê-se um vídeo de YouTube com os melhores momentos (eu conseguia fazer um vídeo de 10 minutos do Chiquinho que todos aqui iam babar para o ter), e começa-se a debitar aqui sabedoria saloia e textos românticos com palavras caras no mundo do scouting. Chega a ser hilariante.
Concordo com tudo, mas nem 2 minutos de momentos bons tens do chiquinho, nem fodendo.
Só se repetires o mesmo lance de 43 perspectivas diferentes

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

É um erro enorme não vir já . Eu até emprestava o Tiago Gouveia . porque acho que este jogador pelas suas características pode dar muito mais á equipa que o Tiago.

Villaridis

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Janeiro de 2024, 21:19Fica claro que com Prestianni e Rollheiser, DiMaria estará a fazer os últimos 5 meses de SLB ao peito.

eu bem sei que o Domingos Soares de Oliveira e os investidores chineses que ele queria impingir queriam mudar o emblema mas a águia ainda lá continua.

Kyoto

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2024, 03:53É um erro enorme não vir já . Eu até emprestava o Tiago Gouveia . porque acho que este jogador pelas suas características pode dar muito mais á equipa que o Tiago.
Citação de: MTrigueiros em 08 de Janeiro de 2024, 01:00
Citação de: Shoky em 08 de Janeiro de 2024, 00:08A mim não me traz grandes sensações um jogador que vai fazer 24 anos, nunca saiu da Argentina e só esta época está a fazer mais que 1 golo e 1 assistência.

Para mais, estamos a disputa-lo com o...Botafogo.

Oxalá me engane. Nunca vi o jogador, mas não me parece grande cartão de visita para estoirar 10 milhões de euros.

Não existe uma fórmula de sucesso.

Toda a gente que acompanha o campeonato argentino e o Estudiantes em particular, aponta o Rollheiser como um craque. Deve querer dizer alguma coisa.

Para nós que nunca o vimos jogar, os números podem assustar, mas confio que viram alguma coisa nele. Até porque todo o feedback vai nesse sentido.
Tb diga-se de passagem que nao é preciso muito para se ser considerado craque na liga argentina.

Este tipo de jogador ha um par de anos chegava aqui por 1/3 do valor

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 08 de Janeiro de 2024, 02:09Se ele tem 24 anos normal estar a aparecer agora há uma ou duas épocas. Nem todos despontam logo aos 18 ou 19, há jogadores que aparecem um bocadinho mais tarde.
tipo o Enzo Pérez

Também só apareceu ou veio para Europa aos 24/25 anos

Gloriosao

Em termos de estilo de jogo e posição em campo, este Rolleiser é mais Di Maria ou Rafa, no atual sistema de jogo?

É que com a possibilidade de saída do G. Guedes, não estou a ver quem vai rodar na posição do Rafa... Será o Tengstedt, o Neres, o Kokcu, o Gouveia, o novo wonderkid Brasileiro? Espero que não se pense no J. Mário para a posição...

Chelas

johncleese

Citação de: Gloriosao em 08 de Janeiro de 2024, 08:33Em termos de estilo de jogo e posição em campo, este Rolleiser é mais Di Maria ou Rafa, no atual sistema de jogo?

É que com a possibilidade de saída do G. Guedes, não estou a ver quem vai rodar na posição do Rafa... Será o Tengstedt, o Neres, o Kokcu, o Gouveia, o novo wonderkid Brasileiro? Espero que não se pense no J. Mário para a posição...

Nem Di Maria nem Rafa. É mais criativo que desequilibrador