Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Abreu-jp

Amorim a falar do Rafa? Para quê?

Por norma responde que não fala de jogadores que não estão no Sporting.

Hmmmmmm

Cosme2001

Epah livrem-se de renovar com este gajo
Pqp mais um Odysseas, Almeida, Pizzi...
Os ciclos são para fechar

fdpdc666

Lamento desiludir-vos mas o sporting já contratou o Rafa Silva...

https://www.zerozero.pt/jogador/rafael-pontelo/734049

Espártaco

Os circos são feitos para a notícia e a controvérsia. É já um clássico do futebol quando algum jogador importante está em final de contrato e ainda renovou (ou não vai renovar).

zefo

Rafa no Sporting essa nem eu me lembrava.

zefo

Redady2

Ao Rafa irá acontecer o que tiver de acontecer. Sem pressa e dando pouca atenção às pressões dos empresários e jornalistas.

30min à Benfica

Citação de: Cosme2001 em 08 de Janeiro de 2024, 13:24Epah livrem-se de renovar com este gajo

Comparar Rafa com André Almeida ou Vlachodimos....

Giggs_11

Acho quase impossível de acontecer a não ser que o jogador tenha o sonho de jogar pelo Sporting (o que é altamente improvável para um jogador a jogar há 8 anos no Benfica). Eu vejo isto de 2 maneiras:

1) Se pelo que percebi nós estamos dispostos a chegar ao/perto do tecto salarial e ele quer bem mais, com é que o SCP tem dinheiro para lhe pagar o que pede? E os outros que lá estão há mais tempo? Há ali muita malta não ia ficar satisfeita, mesmo admitindo que não recebam o mesmo de certeza que vão querer aumento
2) Se for pelo cumprir de um sonho e aceite receber menos então que vá, tudo bem que não tenho nada contra atletas que eram de outro clube, mas não estou interessado em ter atletas cujo sonho é jogar num rival

Em todo o caso não seria o fim do mundo. Mal estaríamos nós se o Rafa fosse insubstituível. Aliás, se eles para o ano vendem o Gyo e vão buscar o Rafa não tenho dúvidas que ficam mais fracos.

zefo

Citação de: 30min à Benfica em 08 de Janeiro de 2024, 13:43
Citação de: Cosme2001 em 08 de Janeiro de 2024, 13:24Epah livrem-se de renovar com este gajo

Comparar Rafa com André Almeida ou Vlachodimos....
E com o Luisão podemos comparar? Agora o Rafa é um bom jogador a minha critica para com ele é ser um jogador de picos quando está bem está muito bem quando está mal é no fundo.
Sou daqueles que não renovava mas sem problema digo que está no topo de carreira como o Grimaldo estava quando saiu.

Gsound

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2024, 12:37
Citação de: dsdsds44 em 08 de Janeiro de 2024, 11:10Duvido que vá para os lagartos.

Não me parece que queira os holofotes todos em cima dele, com uma mudança bombástica.

Mas se for querem o quê? Vão ficar a chorar?

Eu só queria mesmo era que alguém explicasse qual o problema para ele não renovar.

não duvido rigorosamente nada.

Este gajo vai fazer 8 anos no Benfica. Se está a pedir um salário claramente incomportável ao Benfica, e acabasse por ir para o sportein....o que aconteceria sempre com um salário abaixo do que já tem actualmente, não seria só um miserável. Seria alguém com um problema mental grave.

De qualquer forma, sempre que os lagartos nos "roubaram" alguém, levaram na boca logo a seguir....por isso ainda daria mais gosto.

O único símbolo do Benfica é a águia.

Renato Ferreira

Antônio Araújo sempre foi um fdp

Filipevermelho

Realmente onde já se viu renovar com um dos melhores jogadores do plantel...

Smballs

É pena não fechar tb os ciclos dos comentários estúpidos no fórum.... era uma bênção....