Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Sickness:SLB

Citação de: casr26 em 20 de Dezembro de 2023, 22:43Se têm medo de um Toulouse valha-me Deus, faço ideia do pânico que sentem num sorteio da champions.. :estrelas:
O normal é ganharmos os 2 jogos
O aceitável é ganhar 1 e empatar o outro
Não passar esta eliminatória seria vergonhoso.

Até os sorteios da taça da liga são um problema, ou uma viagem à ilha terceira pra jogar com uma equipa do quarto escalão. Será sempre assim.

Bela Guttmann

msintra

Como funciona em aquisição do bilhete? sendo portador de redpass, o bilhete é emitido por via electrónica e pode ser o nome de outra pessoa?

Flout

Boas,
Gostava de ir ver o jogo a Toulouse mas não sei como comprar bilhetes para estar no meio dos nossos. Nunca fui ver um jogo para a Europa fora por isso a minha questão.

Notguilty

Citação de: Flout em 08 de Janeiro de 2024, 13:30Boas,
Gostava de ir ver o jogo a Toulouse mas não sei como comprar bilhetes para estar no meio dos nossos. Nunca fui ver um jogo para a Europa fora por isso a minha questão.

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/deslocacoes-europeias-202324/70128.345

Gsound

Citação de: Bela Guttmann em 04 de Janeiro de 2024, 07:04

Não vão ser favas contadas

Para o psg ter quase o dobro da posse de bola e permitir mais remates ao adversário, aquela transição defensiva deve estar boa deve.....

MUMU

Boa tarde Benfiquistas!
No dia 15 estarei na Serra Nevada.
Algum sítio bom que me aconselhem, para ver o Glorioso???
Se possível, onde se consiga jantar, também.
Obrigado.
CARREGA BENFICA!!!

Che1904

Estou a pensar comprar 2 bilhetes para o Toulouse Benfica, encontrei online no seatpick a 125 euros cada um... alguém tem experiência com este tipo de sites???

MiguelCVaz

Boas!

Alguém me sabe dizer mais ou menos quando serão colocados os bilhetes para o jogo de dia 15 à venda?

força Benfica

Citação de: MiguelCVaz em 20 de Janeiro de 2024, 10:39Boas!

Alguém me sabe dizer mais ou menos quando serão colocados os bilhetes para o jogo de dia 15 à venda?

Ainda não se sabe, é ficar atento ao site. ;)

Travpart

Toulouse eliminado por equipa da 3a divisão.

Ao 24° penalti.

Darkboy

Marcaram o empate (3-3) aos 90+2' mas foram eliminados na mesma.

Rouen 3-3 Toulouse (12-11 em GP)

força Benfica

Benfica-Toulouse: venda de bilhetes

Jogo da 1.ª mão do play-off da Liga Europa.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-Toulouse, da 1.ª mão do play-off da Liga Europa, inicia-se na segunda-feira, 29 de janeiro, nos locais oficiais do Clube e é exclusiva a sócios, seguindo vários critérios. Esta partida disputa-se às 20h00 de 15 de fevereiro (quinta-feira), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

Quinta-feira, 15 de fevereiro, às 20h00

ABERTURA E CRITÉRIO DE VENDA

De 29 a 31 de janeiro: prioridade aos sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar (receberão comunicação dirigida)

Dia 1 de fevereiro, a partir das 15h00: abertura de venda exclusiva a sócios com quotas em dia, inscritos até dia 25 de janeiro de 2024

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial do SL Benfica

Benfica Official Store do Estádio da Luz

Benfica Official Stores (Strada Outlet, Colombo, Jardim do Regedor, Alameda, Freeport Outlet e Mar Shopping)

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Viagens: packs de viagem e/ou alojamento com bilhete incluído disponíveis em viagens.slbenfica.pt (ver preços e condições)

Sócios detentores de Red Pass: receberão comunicação dirigida, a partir do dia 29 de janeiro, para exercer os três dias de prioridade na aquisição do seu lugar, até 31 de janeiro, inclusiv

Red Pass Vitalício: os sócios detentores de cartão Red Pass Vitalício, época 23/24, têm um prazo de 3 dias (de 29 a 31 de janeiro, inclusive) para usufruir do seu bilhete gratuito, num ponto de venda físico ou através da ativação por SMS

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/01/26/futebol-bilhetes-jogo-benfica-toulouse-1-mao-play-off-liga-europa