Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

kalimmer

Quem é o Vilar, algo olheiro? Algum treinador aposentado?? E qual a experiência que tem no mundo do futebol??

Não tou a ver quem é...

duarteslb

Citação de: kalimmer em 08 de Janeiro de 2024, 13:36Quem é o Vilar, algo olheiro? Algum treinador aposentado?? E qual a experiência que tem no mundo do futebol??

Não tou a ver quem é...

Um cona de sabão que fala na tv

cernache1

Citação de: Negan Schrute em 08 de Janeiro de 2024, 11:24O Roger deu a entender que ele estava bem fisicamente, para quem não compete há 1 mês. Não me admirava que amanhã estivesse no banco. Jogar já é outra coisa.

Ir para o banco sem poder jogar é só absurdo.

Kurt Cobain 10

NoNickBoy

Kurt Cobain 10

fdpdc666

Fábio Carvalho ou Tajon Buchanan, diria eu...

_Huji_Slb

Citação de: d1keke em 08 de Janeiro de 2024, 12:36Se fosses os sapos o Vilar já dizia que era uma contratação bombástica..
Que ele vinha com tempo para se ambientar, que para já não fazia falta. Ia entrando aos poucos..
Era um jogador de promessa mundial..

Vilar é outro fdp

É deixeraem de ver esses programeços da treta.

LR

o Noruego

Citação de: _Xebola_ em 08 de Janeiro de 2024, 12:46
Citação de: MTrigueiros em 08 de Janeiro de 2024, 12:45O problema do Vilar é continuarem a dar-lhe importância.

É um gajo inteligente, sabe movimentar-se nisto. Disse mal do Conceição e ganhou credibilidade junto dos benfiquistas para agora debitar essas merdas e caírem todos que nem patinhos. É um gajo que sabe o que está a fazer, nada é por acaso. Ainda para mais nesta época, em que cheira a título para o lado dele.

Deixem de lhe dar importância.

Não concordo com a opinião.

Eu acho que ele é mesmo trissómico e que cheira muito pozinho branco.
alguém mais trissómico não tem culpa da existência de gajos assim como esse tal Vilar, entre outros

LuisPortugal

Será que vai estar no banco quarta feira?