TdP. 1/8F : SL Benfica 3 - 2 SC Braga, 10Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 3 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [89m]), João Mário (Florentino Luís [72m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [89m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Serdar Saatçı, Paulo Oliveira, Cristián Borja, Vitor Carvalho, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Rony Lopes, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (42), Arthur Cabral (45), Fredrik Aursnes (70)

Benfica_Sempre_1904

Foder esse suíno do salvador. Confesso que é das coisas no futebol que me dá mais gozo ver a cara do salvador quando lhe fodemos o cu

Diavolo Rosso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2024, 12:39Braga sem Bruma Musrati e Banza


Boas notícias.

A meu ver 3 dos 5 melhores jogadores deles.
Acrescenta aí o Álvaro Djaló que também está tocado, mas apostava que tanto o Bruma como o Álvaro Djaló vão a jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Darkboy em 08 de Janeiro de 2024, 12:48
Citação de: Shoplifter20 em 08 de Janeiro de 2024, 12:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2024, 12:39Braga sem Bruma Musrati e Banza


Boas notícias.

A meu ver 3 dos 5 melhores jogadores deles.

Abola apenas refere que o Bruma e o Djaló estão em dúvida. O Banza foi para a CAN


Ojogo
nunca na vida joga...2 meses sem competiçao nao ia entrar de inicio em um jogo de alta rotaçao.

.:VMPT:.

Citação de: MTrigueiros em 08 de Janeiro de 2024, 12:29
Citação de: andereberna em 08 de Janeiro de 2024, 11:55Importantíssimo vencer este jogo.

Em termos anímicos é fulcral para manter este bom momento da equipa e consolidar-nos como uma equipa em crescendo

Mais importante que isso: não ganhamos uma Taça de Portugal desde 2017. E não vamos ao Jamor desde essa época.

É muito tempo para um clube como o Benfica.

Verdade.... Mas nesse período de tempo fomos a mais duas finais.... Pena o resultado final....

Shoplifter20

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Janeiro de 2024, 12:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2024, 12:39Braga sem Bruma Musrati e Banza


Boas notícias.

A meu ver 3 dos 5 melhores jogadores deles.
Acrescenta aí o Álvaro Djaló que também está tocado, mas apostava que tanto o Bruma como o Álvaro Djaló vão a jogo.

Um deles deve ir

Negan Schrute

Muito bilhete ainda, disponibilizados há pouco tempo, para a zona dos adeptos visitante. O braguilha vai ficar só com um cantinho.

BrunoP



Banco:
Samuel S.
G. Marques ou Bajrami (?)
Tomás A.
Jurásek
Chiquinho
J. Mário
T. Gouveia
M. Leonardo (?)
Musa

Florentino a fazer dupla com o Neves no sentido de ganhar frente a um meio campo que tem estado mais fragilizado sem Al Musrati.

No jogo em Braga, mesmo na primeira parte, senti alguma facilidade por parte deles em explorar aquele espaço frente à nossa área, conseguindo algumas tentativas de meia distância e muitas vezes perfurar pela nossa linha defensiva.

Apesar de ser um jogador importante para reter a bola e que raramente a perde, o João Mário tem estado num momento menos positivo nos últimos jogos. Kökcü pela esquerda poderia ser uma arma importante para aproveitar algum espaço que costumamos ter fruto do estilo de jogo do Braga. Traria também mais capacidade de pressionar alto.

Dependendo do resultado, João Mário poderia ser um jogador importante para lançar na segunda parte, precisamente pela sua capacidade de segurar a bola, gerir os tempos e "meter gelo" no jogo.

Jogo difícil como já é costume. Vão comer a relva e tentar vingar a derrota para o campeonato.

Até pouparam o Álvaro Djaló (um craque, para mim) para vir fresco à Luz. Viu-se o resultado.


20Nico Gaitan20


MALU15


Cob92


_JonasThern_

Feito. 4a feira vai ser dia de baptismo para a minha mais velha.

MeteGelo

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 08 de Janeiro de 2024, 12:51Foder esse suíno do salvador. Confesso que é das coisas no futebol que me dá mais gozo ver a cara do salvador quando lhe fodemos o cu
Detesto o Mânfio do Braga... Será que os Porqueiros já lhes pagaram os 20 M. do David Carmo??? Ou é alguma negociata entre ele e o porqueiro Mor??? :coolsmiley:

força Benfica

Citação de: Negan Schrute em 08 de Janeiro de 2024, 14:03Muito bilhete ainda, disponibilizados há pouco tempo, para a zona dos adeptos visitante. O braguilha vai ficar só com um cantinho.

Alguma vez o Braga vinha com 3 mil adeptos..