Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

dsdsds44

Citação de: Cosme2001 em 08 de Janeiro de 2024, 13:24Epah livrem-se de renovar com este gajo
Pqp mais um Odysseas, Almeida, Pizzi...
Os ciclos são para fechar
Comparação sem sentido.

Nem faz nenhum sentido meter o Pizzi no meio dessa gente toda...

Teve uma grande importância em muitos títulos.

E eu já nem o podia ver á frente nos últimos tempos.

E depois ainda há uma linha que separa o Almeida do pior guarda redes titular da nossa história.

Abreu-jp

Citação de: Smballs em 08 de Janeiro de 2024, 13:56
Citação de: Cosme2001 em 08 de Janeiro de 2024, 13:24Epah livrem-se de renovar com este gajo

É pena não fechar tb os ciclos dos comentários estúpidos no fórum.... era uma bênção....
Mas as pessoas não podem ter direito à sua opinião?

Para mim não renovava também, sou estúpido?

Cor_rubrum

"O Rafa é um grande jogador, qualquer treinador gostaria de tê-lo, mas parece-me que é impossível que venha para o Sporting. Para já porque o Rafa não viria para o Sporting, depois... Não é preciso pensar muito. O Rafa discutiu uma renovação com o Benfica, imaginem discutir um contrato com o Sporting. Há rumores que são fáceis, conseguimos olhar para aquilo e dizer que não faz sentido nenhum. Acho que é um desses casos. Mas o Rafa é um grande jogador e estou certo que será muito importante na época do Benfica. Que não jogue contra o Sporting já era bom"

Rúben Amorim. in Expresso

Cor_rubrum

Citação de: Abreu-jp em 08 de Janeiro de 2024, 14:01
Citação de: Smballs em 08 de Janeiro de 2024, 13:56

É pena não fechar tb os ciclos dos comentários estúpidos no fórum.... era uma bênção....
Mas as pessoas não podem ter direito à sua opinião?

Para mim não renovava também, sou estúpido?

Claro que não és estúpido!
Tens é a mesma opinião dos dragartos.
Coincidência, certamente...

ricardoslb1988

Citação de: Cor_rubrum em 08 de Janeiro de 2024, 14:01"O Rafa é um grande jogador, qualquer treinador gostaria de tê-lo, mas parece-me que é impossível que venha para o Sporting. Para já porque o Rafa não viria para o Sporting, depois... Não é preciso pensar muito. O Rafa discutiu uma renovação com o Benfica, imaginem discutir um contrato com o Sporting. Há rumores que são fáceis, conseguimos olhar para aquilo e dizer que não faz sentido nenhum. Acho que é um desses casos. Mas o Rafa é um grande jogador e estou certo que será muito importante na época do Benfica. Que não jogue contra o Sporting já era bom"

Rúben Amorim. in Expresso
O Amorim falou sobre o Rafa? Eu que não acreditava no boato agora começo a achar que tem alguma ponta de verdade. Boa viagem.

Camisola_20

Citação de: Redady2 em 08 de Janeiro de 2024, 13:41Ao Rafa irá acontecer o que tiver de acontecer. Sem pressa e dando pouca atenção às pressões dos empresários e jornalistas.
O Rafa quando veio para cá, foi contra o seu empresário que tudo fez para o colocar no Porto.

Bateu o pé e só quis o Benfica.

Não acredito que vá ser diferente daqui a uns tempos. Ele vai para onde ele quiser, seja do interesse do empresário ou não.

E para onde ele for, foi escolha dele e deve ser isso que se retira de tudo. Mesmo que seja o Sporting.

polivalente

Agora estão revoltados porque o Rafa ha uns disse que apoiava os lagartos... se calhar alguns são dos que batiam palmas ao presidente sócio dos 3 clubes...

Kurt Cobain 10

os fdp dos lagartos queriam o Marcos Leonardo , agora como vingança vão atacar o Rafa . não tenho dúvida .

Eu tenho a certeza que o rafa não é gajo para se enfiar nas arabias.

Lusus

Acredito mais que o Villas Boas saque um acordo com o empresário dele e use-o como campanha eleitoral. Ao estilo de Florentino Perez com o Figo.

Camisola_20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2024, 14:48

os fdp dos lagartos queriam o Marcos Leonardo , agora como vingança vão atacar o Rafa . não tenho dúvida .

Se não tinham dinheiro para o Marcos também não terá para o Rafa.

IloveSLB2014

Citação de: Lusus em 08 de Janeiro de 2024, 14:50Acredito mais que o Villas Boas saque um acordo com o empresário dele e use-o como campanha eleitoral. Ao estilo de Florentino Perez com o Figo.
e paga com o olho do cú

Goldberg

Citação de: Camisola_20 em 08 de Janeiro de 2024, 14:50

eu acho que foi outro do braga e sim estamos a falar do homem do momento  :rir:

fdpdc666

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Janeiro de 2024, 14:51
Citação de: Lusus em 08 de Janeiro de 2024, 14:50Acredito mais que o Villas Boas saque um acordo com o empresário dele e use-o como campanha eleitoral. Ao estilo de Florentino Perez com o Figo.
e paga com o olho do cú

É a fonte de rendimento de muito boa gente.

Kurt Cobain 10

Citação de: Camisola_20 em 08 de Janeiro de 2024, 14:50

Ás vezes não é questão de dinheiro . Essa conversa de que os lagartos não têm dinheiro é uma mentira . óbvio que têm , com as perdões de divida e vendas que têm feito ,

Bailey