Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

ajnogueira

Mas qual a lesão dele?
Já vai a caminho dos 3 meses no estaleiro.

Este jogador leva 250 minutos.

ribas

tenho pena deste gajo, teve azar com o tempo. A mim também me chateia apanhar frio e chuva nas férias.

Smile

Mais emprestados do PSG nâo por favor.

BENFIKA

Nem previsão há para quando vai estar apto  :estrelas:
Isto é que foi deitar dinheiro ao lixo  :buck2:

Loopkin

"Bernat ainda não temos a certeza de quanto tempo precisa para estar apto." - Roger Schmidt

Lá para final de Maio já estará bem fisicamente.  :coolsmiley:

BrunoP

Que se ponha mas é a andar... férias é em Paris, não é aqui.

Transformer

menta

FDX só levamos barretes do PSG!!

Enzo2013

Segundo as palavras do Roger e não existindo uma lesão física normal de um jogador de futebol, para não ser opção, só pode ter uma limitação mais grave como um problema cardíaco ou pulmonar. E não querem dizer para não passarem por incompetentes por não terem identificado isso antes da sua vinda pq "não houve tempo".

Archie Bunker

Ainda me lembro quando se estreou contra o Inter,onde era visível que era um ex-jogador e o pessoal a dizer que via-se logo a classe ehehe

axiomas

Citação de: Enzo2013 em 09 de Janeiro de 2024, 14:16Segundo as palavras do Roger e não existindo uma lesão física normal de um jogador de futebol, para não ser opção, só pode ter uma limitação mais grave como um problema cardíaco ou pulmonar. E não querem dizer para não passarem por incompetentes por não terem identificado isso antes da sua vinda pq "não houve tempo".
Isso não tem lógica porque podiam ter dito que surgiu depois dos exames simplesmente. Não era caso raro.

komytis

Citação de: menta em 09 de Janeiro de 2024, 14:16FDX só levamos barretes do PSG!!
Levamos porque temos gajos na direcao que acham que para calar os adeptos basta contratar jogadores com nome para disfarçar a má gestao desportiva!

Ramiro Lopes

Como é que é possível nem haver uma previsão de quando é que vai regressar, andamos a jogar com central a lateral esquerdo porque a outra alternativa não convence ninguém e andamos a gastar 9 milhões em jogadores para virem para a próxima época?

Está tudo louco?

LFVL

Nem havia de regressar e ser já recambiado para o PSG.

Di_Maria

Uma palhaçada ainda continuar aqui.

Devolvam este aleijado.