Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Francescoli

Trapattoni

Quem terá a palavra final será sempre o Benfica caso não haja cláusula de resgate por parte do Wolves.
Não faz sentido a sua saida

GGG

A decisão aqui é do jogador, nada mais. Do Benfica ninguém o irá empurrar, até porque é da casa e o treinador gosta dele. Agora o Gonçalo se quiser jogar mais, tem que procurar outro lugar, porque este ano dificilmente será uma aposta a titular.

iSLBenfica

Penso que o melhor para todas as partes seria ele sair.

Se o Villarreal tiver realmente interessado nele seria um bom clube para prosseguir.

kramxel²

Citação de: dfernandes em 09 de Janeiro de 2024, 14:49Nos 2 últimos jogos contra o Sporting sacou 2 faltas que deram origem a golos muito importantes.

Acho que está perro devido às lesões, mas ainda consegue agitar as águas, entrando como suplente.

Por mim ficava até ao fim da época mas entendo se o próprio quiser sair para jogar mais. Cá dificilmente será titular.

Possivelmente ainda pensa no EURO.

axiomas

Citação de: MTrigueiros em 09 de Janeiro de 2024, 15:09
Citação de: axiomas em 09 de Janeiro de 2024, 01:48Ele nem joga como caralho percebem se está todo fodido ou não? É nestes minutos aos bochechos que percebem isso? Eu até admito que possa estar completamente arrebentado, mas desde que voltou da lesão foi aposta com minutos suficientes para se concluir o que quer que fosse?

Fodido não está. Está no clube do coração, junto da família e dos amigos. Está confortável.

Agora, desportivamente, acho que não é segredo para ninguém que preferia estar noutra situação. Está atrás de muita gente e ainda falta o regresso do Neres e do Bah. Surgindo a oportunidade certa (que surgiu no Villarreal) creio que vê a saída com bons olhos.
fodido fisicamente era o que eu dizia

ribas

mais um burrice de todo o tamanho.

somos a santa casa.

The_Riggs

Citação de: ribas em 09 de Janeiro de 2024, 17:37mais um burrice de todo o tamanho.

somos a santa casa.

O jogador ficar até ao fim da época não me faz grande comichão, até porque parece uma parte importante do grupo, mas sequer coagitar contratar o Guedes a título definitivo devia dar cadeia, a não ser que venha ganhar uns 10 mil por mês, que óbvio que nunca viria.

LuigiSLB83

Fui contra este 2º empréstimo, por achar que não era jogador que precisamos e porque roubava espaço ao Andreas, como se veio a verificar, mas também considero que sair agora em janeiro não faz sentido, face à falta de opções que temos.

Sr. Coluna

Não consigo entender a vontade súbita de despachar os únicos que mexem ofensivamente com o jogo, vindo do banco. Primeiro o Musa, agora o Guedes.
Tem tido lesões, agora que está apto querem despachá-lo? Tendo Neres ainda lesionado, quem vai entrar e mexer com o jogo para além do Gouveia? Um tiro no escuro de 18 anos vindo da Argentina?
O Guedes trapalhão sempre foi, não é de agora, mas se tiver sorte com lesões ainda nos vai ser muito útil esta época.

RedHead

Não está a jogar e não è nosso,nem ele é valorizado nem o Benfica recebe nada por ele!Só pode ser este o cenário para a direção o deixar ir

van33

o Noruego

o Noruego

Citação de: bruno cardoso em 09 de Janeiro de 2024, 15:28O Fura-Redes
@OFuraRedes
"O Gonçalo Guedes é um jogador muito importante para nós. É um atleta excepcional, muito perigoso e objetivo na procura do golo. A nossa tarefa agora é fazer com que volte ao seu nível top. Tentamos sempre ajuda-lo e ele é sempre motivado e positivo nos treinos. A época do Benfica é longa."

Roger Schmidt
A correr bem, ainda não fizemos metade dos jogos da época,
Só tem de ficar, e começar por ganhar amanhã