Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (357 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (357 minutos), 0 golos

trevo

Citação de: DeSousa em 09 de Janeiro de 2024, 19:49
Citação de: trevo em 09 de Janeiro de 2024, 19:44Pelo que se lê aqui e se vê nos videos, só faz sentido porque vem em final de contrato.

Qual o sentido de trazer um jogador que é mau no passe, assim que fizer uns jogos e passar umas bolas sem nexo vai logo fazer companhia ao Jurasek.

Não entendo.
É mais completo que o Florentino, é mais jogador com bola. Ele é um recuperador de bolas que tem boa chegada à frente, grande raio de ação.

Acho que o criterio não deveria ser se é mais completo que X ou Y, deveria ser se encaixa no modelo de jogo do RS ou não.

bruno cardoso

GGG

Citação de: Di_Maria em 09 de Janeiro de 2024, 19:51As primeiras páginas era um enorme reforço e por isso mesmo seria impossível.

Supostamente depois de ser confirmado, 90% das mensagens é a dizer que é fraco e que só serve para substituir o Chiquinho.

O SB nunca desilude. Nem que fosse contratado o Messi.

A maior parte das pessoas não conhece os jogadores, eu diria mesmo que aí uns 97 a 98% nunca viram a maior partes destes jogadores mais "desconhecidos" a jogar, mas depois todos tem uma opinião válida, que muitas vezes são um bando de nada!

Eu confesso que não conheço nada do jogador, mas o Benfica precisa de jogadores de futebol, gajos que saibam e cumpram os mínimos para um clube como o Benfica. Não é preciso ter 24 messis ou maradonas, precisamos apenas de jogadores que cumpram aquilo que o treinador peça e que deem coisas que a equipa precise, e para isso tanto podem vir do campeonato alemão como de Singapura! Confesso que já estou um bocado farto de ver chegar aqueles nomes todos pomposos e que depois se revelam uns autênticos barretes! É preciso dizer os nomes dos que nestas duas últimas épocas fomos presenteados?

Slippin Jimmy

Citação de: trevo em 09 de Janeiro de 2024, 19:44Pelo que se lê aqui e se vê nos videos, só faz sentido porque vem em final de contrato.

Qual o sentido de trazer um jogador que é mau no passe, assim que fizer uns jogos e passar umas bolas sem nexo vai logo fazer companhia ao Jurasek.

Não entendo.

Lê, com atenção, o comentário imediatamente acima àquele que fizeste.

O Carlos Fangueiro, que eu julgo ter sido um jogador que passou aqui pelo Beira-Mar e pelo Vitória de Guimarães, descreveu-o como tendo uma qualidade de passe muito boa e que é raro falhar um (passe). De onde veio a tua informação de que o jogador é mau no passe?

Senhordotor

Carlos Mozer

Quem? Pelo nome ia jurar que era um cantor de musica pimba.

iKatz

Para o lugar do Chiquinho parece me perfeito..

Parece me ser 1000x melhor que o Chicozidane

bruno cardoso

Se fosse o Leandro Barreiro do Boavista ja nao prestava  ;D

helmar

Citação de: Slippin Jimmy em 09 de Janeiro de 2024, 20:14

Não entendo.

Lê, com atenção, o comentário imediatamente acima àquele que fizeste.

O Carlos Fangueiro, que eu julgo ter sido um jogador que passou aqui pelo Beira-Mar e pelo Vitória de Guimarães, descreveu-o como tendo uma qualidade de passe muito boa e que é raro falhar um (passe). De onde veio a tua informação de que o jogador é mau no passe?
Lembro me dele no Guimarães, mas o que maise recordo é que ele teve uma carrada de gémeos, não sei se foram uns 4 ou 5. Aliás, tenho uma vaga ideia que depois disso até foi jogar para fora, para ganhar mais, porque tinha naquele momento muito mais pessoas para criar.

TFFS

Bastou UM vir dizer que é mau no passe que já é uma mistura de Paulo Almeida com Binya e já colou essa.

Tão fácil

slbfan4you

Ainda bem que nao vale nada, de vedetas ja anda o Benfica cheio, melhor chegar sem hype para nao ser assobiado ao primeiro erro.

Rui Nogueira

Não conheço o jogador nem sei se vem ou não mas não me parece uma posição de todo primordial de tentar resolver.
Laterais para ontem!

jjlope00

Citação de: Rui Nogueira em 09 de Janeiro de 2024, 20:31Não conheço o jogador nem sei se vem ou não mas não me parece uma posição de todo primordial de tentar resolver.
Laterais para ontem!
É para a próxima temporada.

MiguelAlmeida

Lurgee