Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

bmuc79

N conheço mas a quem conhece deixo a questão...

Está preparado, tem caparro e altura para jogar no tugão a uma 6a feira à noite em Arouca?

brankinho_gaspar

Citação de: Red skin em 09 de Janeiro de 2024, 20:49O lugar do Chiquinho devia ser de um chavalo... Acredito que estejam a preparar a saída de alguém do meio campo...
Sim, há o Rafael Luis e o João Veloso que podem ocupar esse lugar, imo.

Lurgee

Citação de: Roberto Kaldeira em 09 de Janeiro de 2024, 20:39
Citação de: Lurgee em 09 de Janeiro de 2024, 20:33Eleven 1 agora.
Além de ser em diferido, o Leandro Barreiro não esteve sequer no banco de suplentes em Dortmund
O facto de não ser directo, não invalida que se possa ver o jogo. 
O facto de não participar no jogo, desconhecia, as equipas ainda não tinham sido anunciadas, quando anunciadas, tive a preocupação de escrever que não estava a jogar.

Borges Coutinho

Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Janeiro de 2024, 20:54
Citação de: Borges Coutinho em 09 de Janeiro de 2024, 20:50O Schmidt não será o treinador do Benfica, no próximo ano. Pelo menos, assim o espero. Nesse caso, haverá que pensar que um plantel tem de ter 2 médios centro defensivos de igual valia. Nesse caso, este jogador e o Florentino seriam essas 2 opções. Assim sendo, jogador jovem, tarimbado na Bundesliga, parece intenso e "chato" (para os adversários), fala português (calculo) e a preço zero, parece-me uma ótima opção.
:rir:

Pensava que, depois do jojazus, o Benfica tinha aprendido a lição de não permitir que os treinadores preferissem insistir nas suas opções, apesar de elas se mostrarem erradas, mesmo que isso custasse pontos ao Benfica. O Schmidt já atingiu o meu limite a esse respeito. Espero que termine o seu contrato, se possível que nos torne campeões (o que acho cada vez mais difícil) e, no final da época, vá à sua vida.

raio

Citação de: Riverwalk em 09 de Janeiro de 2024, 20:42
Citação de: Red Bullet em 09 de Janeiro de 2024, 17:46FDS!!! quem é este crl???

Tem escrito carrocel na testa e com luzes neons!!!!

Nunca mais morre o SLVieira2003 foda-se!!!
jogador scout

É esperar que não seja o núcleo que avaliou Jurasek.

GGG

Citação de: Borges Coutinho em 09 de Janeiro de 2024, 20:59
Citação de: Borges Coutinho em 09 de Janeiro de 2024, 20:50O Schmidt não será o treinador do Benfica, no próximo ano. Pelo menos, assim o espero. Nesse caso, haverá que pensar que um plantel tem de ter 2 médios centro defensivos de igual valia. Nesse caso, este jogador e o Florentino seriam essas 2 opções. Assim sendo, jogador jovem, tarimbado na Bundesliga, parece intenso e "chato" (para os adversários), fala português (calculo) e a preço zero, parece-me uma ótima opção.

Pensava que, depois do jojazus, o Benfica tinha aprendido a lição de não permitir que os treinadores preferissem insistir nas suas opções, apesar de elas se mostrarem erradas, mesmo que isso custasse pontos ao Benfica. O Schmidt já atingiu o meu limite a esse respeito. Espero que termine o seu contrato, se possível que nos torne campeões (o que acho cada vez mais difícil) e, no final da época, vá à sua vida.

Mas quais são as opções do treinador? Alguém sabe mesmo o que pediu, o que exigiu e o que lhe realmente foi dado? Ninguém nunca vai ter certezas, mas o que eu sei é que certos jogadores que o treinador por exemplo pediu nunca estiveram perto, quanto mais!

Kamada e Götze por exemplo, mas existiram mais, como que o treinador pediu um redes o ano passado e como já este ano pediu um DD e deram-lhe nada.....

Não tenho nada contra que um treinador indique um determinado jogador, quando este se enquadre na capacidade que tenha de jogar no Benfica.

Keiroxes

Não é mau jogador, numa perspetiva de rotação parece me boa opção, pra titular é curto

cwally

Citação de: LFVL em 09 de Janeiro de 2024, 19:11
Citação de: Bethinho em 09 de Janeiro de 2024, 19:07
Citação de: sergio19azb em 09 de Janeiro de 2024, 18:49
Citação de: Bethinho em 09 de Janeiro de 2024, 18:40só se for para a B e mesmo ai......
contratação sem sentido.
Sem sentido? Um jogador de Bundesliga com valor de mercado de 14M€?

da selecção do Luxemburgo?eh pah....mas pronto.

Se calhar dirias o mesmo de Mkhitaryan (Arménia), Kvaratskhelia (Georgia), Elmas (Macedónia), Hysaj (Albânia)... só porque jogam em seleções fracas...
Oblak!

carrazeda

Citação de: Borges Coutinho em 09 de Janeiro de 2024, 20:59

Então o homem não tem contrato até 2026?

Tellmo

Pelos vídeos parece me alguém com as mesmas características do João Neves.

Não é por ser baixinho que não ganha os duelos físicos.

slbenfica_croft

De repente toda a gente na tv acompanha jogos do mainz.

Enfim. O costume.

Não conheço o rapaz, logo faço o que faço sempre. Não falo até ver jogar.

Se vier que tenha qualidade.

Nota-se que há a consciência que provavelmente a próxima temporada ditará muitas mudanças no plantel e estes sinais fazem crer que estão pelo menos a tentar trabalhar em antecipação. Veremos se assim é ou se são outras coisas.

K9Pitbull

Do pouco que vi dele, na selecção do Luxemburgo, foi dos melhores. É o jogador mais valorizado do Mainz. Jogador para compor o plantel.

Depois do Leonardo, vem o Leandro.

MiguelAlmeida

Golo de Weldon

Cotado em 14 milhões.

Rotação imensa em um contexto muito competitivo.

24 anos.

Dando certo, até se der errado é um bom negócio, porque não vai embora livre nunca.

Mas não creio que dê errado, parece ter coisas bem interessantes em seu jogo.

É totalista de minutos no Mainz, só foi substituido duas vezes em 14 partidas. Indicativo à Aursnes.

H2M

Não conheço, mas pelo que tenho lido, parece ser um "workhorse". Daqueles jogadores que qualquer equipa de topo precisa e com que pode contar.