TdP. 1/8F : SL Benfica 3 - 2 SC Braga, 10Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 3 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [89m]), João Mário (Florentino Luís [72m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [89m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Serdar Saatçı, Paulo Oliveira, Cristián Borja, Vitor Carvalho, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Rony Lopes, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (42), Arthur Cabral (45), Fredrik Aursnes (70)

30min à Benfica


patardo_do_isaias

Hoje não devemos chegar aos 50.000 adeptos..

Ainda há muito bilhete

MALU15

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Janeiro de 2024, 11:21Isto é uma hora absolutamente absurda para um jogo de futebol, sobretudo, que pode ter prolongamento e penalties, num dia de semana.


É a ditatura da televisão e das audiências. Neste caso da RTP que impõem horarios

_Xebola_

Entrar com tudo.

Tentar controlar mais o jogo e não sofrer tanto.

Carrega Benfica!


30min à Benfica

Ainda há muito bilhete à venda!!

Jogo de enorme importância!!

ff77


botafogo1904

Análise do Record:
"Sp. Braga em vantagem na Taça diante do Benfica
Balanço de 7-5 em eliminatórias."
Isto é mesmo verdade? Então a eliminação na Taça UEFA de 2011 não foi fora da caixa!

SLBenfica1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Janeiro de 2024, 11:21Isto é uma hora absolutamente absurda para um jogo de futebol, sobretudo, que pode ter prolongamento e penalties, num dia de semana.



Numa fria noite de Janeiro. É um absurdo! Os interesses do espetadores tem de ser levados em conta!

Firedeep22


30min à Benfica


Bethoven

Este jogo é crucial na época!

Não nos podemos dar ao luxo de andar apenas a lutar pela Liga neste lodo que é o tugão!

Fazer mais que tudo para passar a eliminatória.

Sickness:SLB

Citação de: botafogo1904 em 10 de Janeiro de 2024, 11:53Análise do Record:
"Sp. Braga em vantagem na Taça diante do Benfica
Balanço de 7-5 em eliminatórias."
Isto é mesmo verdade? Então a eliminação na Taça UEFA de 2011 não foi fora da caixa!

Eu lembro-me de 3 ou 4 eliminações nos ultimos 10 anos. Essa da liga europa, duas na taça (uma na Luz e a do ano passado) e creio que 1 na taça da liga (com o quim a defender penalties e a festejar à frente do Jesus). Pelo menos estas lembro-me.

Ah e a final da taça em coimbra...

Festivus

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Janeiro de 2024, 11:21Isto é uma hora absolutamente absurda para um jogo de futebol, sobretudo, que pode ter prolongamento e penalties, num dia de semana.


A Taça é assim desde que me lembro. Na época em que ganhámos a Taça ao Porto do Mourinho, a nossa meia-final com o Belenenses acabou quase à meia-noite.