Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Riesk

Citação de: Bailey em 10 de Janeiro de 2024, 21:40já agora, também era giro que lhe passassem mais a bola, porque para marcar o golo teve que o inventar sozinho

Que as vossas mulheres olhem para o joao mario como o rafa olha.. É que só vê o redpass do relvado à frente. Por 3x tinha o Arthur em melhor situação e lá teve que passar ao amigo especial.

Red skin

Acho que todos queremos o sucesso do Arthur Cabral no Benfica... Não adianta estarmos agarrados a um passado tão recente. O jogador está a melhorar e a adaptar se à equipa e isso é bom.

Se ele fosse mais leve, se calhar não tinha vindo para o Benfica. E quando digo leve não tem nada a ver com gordura... É pesadão a jogar, pouco ágil, mas tem pézinhos e está com mais garra.

MLM

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Janeiro de 2024, 21:41
Citação de: MLM em 10 de Janeiro de 2024, 21:39Bom golo mas e triste que a unica hipotese que o 9 tem de marcar golos e inventar ele lances.

Nulidade de equipa (nessa materia). Nulidade de treinador.

Sim, porque um Braga a ganhar é fácil de penetrar. Que o diga o Real Madrid.
Dois lances nesta primeira parte. Um do Rafa, outro do Joao Mario.
Em todos os jogos ha lances destes. Nao tenho paciência para os lembrar, para os escrever. E so estar com atencao, mesmo porque ja acontecia o ano passado com o Ramos.

NSC

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Janeiro de 2024, 21:45
Citação de: Manuel_apt em 10 de Janeiro de 2024, 21:44Oxalá marque muitos
 Mas continua a ser fraco.
E a minha opinião até prova em contrário.
Fraco no que?
Nos últimos 3 jogos tem sido dos melhores, tem marcado.
Queres o que mais?
Dos melhores? O que fez hoje além do golo?
Esteve melhor no último jogo e também não foi nada por aí além.

Querem fazer crer que há aqui gente que quer o insucesso do jogador, mas isso é treta. Acredito que todos queremos que seja um craque, mas a verdade é que nem 5 milhões justificou até agora, quanto mais 20.

Bailey

Citação de: divica em 10 de Janeiro de 2024, 21:46
Citação de: Bailey em 10 de Janeiro de 2024, 21:40já agora, também era giro que lhe passassem mais a bola, porque para marcar o golo teve que o inventar sozinho
tacticamente há algo no Benfica que nao está a funcionar.
O cabral praticamente nao esteve em jogo. A bola só chega ao rafa para ele fazer as suas correrias.
O que não funciona é mesmo o treinador. Cada vez que um jogador não passa a bola quando devia, sabe se lá pq, ou porque não querem ou porque nao veem ou seja la o que for, o treinador tem que lhes dar reprimenda
Ia ser mais uma parte em que iriam dizer que o "cabral não fez nada". Quanto lance houve em que o rafa podia lhe ter passado a bola e não lhe passou?

Keiroxes

Confiança é tudo, ainda vai lá chegar

HeijiHattori

MaFd_R@_SLB

É disto que o meu povo gosta!!

divica

Citação de: Bailey em 10 de Janeiro de 2024, 21:48
O cabral praticamente nao esteve em jogo. A bola só chega ao rafa para ele fazer as suas correrias.
O que não funciona é mesmo o treinador. Cada vez que um jogador não passa a bola quando devia, sabe se lá pq, ou porque não querem ou porque nao veem ou seja la o que for, o treinador tem que lhes dar reprimenda
Ia ser mais uma parte em que iriam dizer que o "cabral não fez nada". Quanto lance houve em que o rafa podia lhe ter passado a bola e não lhe passou?
mesmo os cruzamentos nunca vao para ele. Alem do golo o cabral deve ter tocado muito pouco na bola.

RedFlame

Se não há cruzamentos decentes como na época passada,tem que ser mais disto,será que acordou?

Manuel_apt

Citação de: NSC em 10 de Janeiro de 2024, 21:44
Citação de: Manuel_apt em 10 de Janeiro de 2024, 21:44Oxalá marque muitos
 Mas continua a ser fraco.
E a minha opinião até prova em contrário.
Tão simples como isto.
Quem me dera que marcasse 5 hoje.
Também eu gostava.

NSC

Depois do campeonato no ano passado este ano já tens uma Supertaça e vitórias em todos os jogos com os grandes + Braga.
E a culpa é do treinador.

Adrian31

É um panzer mas têm de lhe passar a bola. Excelente golo.

Bailey

Citação de: NSC em 10 de Janeiro de 2024, 21:50
Depois do campeonato no ano passado este ano já tens uma Supertaça e vitórias em todos os jogos com os grandes + Braga.
E a culpa é do treinador.
Estou a falar do que se passa com o cabral não estou a falar da época em si.
Tem sido isto uma constante
Houve um lance evidente e tipico, vai o rafa na passada, tem o cabral a desmarcar se na esquerda e o rafa decide ir com a bola até ao inicio da grande área só para rematar fraco contra o defesa.

Eusebioxl