Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 80 jogos (5732 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (483 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Faroleiro

Faz muita falta. Quando é que volta?

Boxtobox


klik

Eu quero o Bah de volta não propriamente pelo Aursnes... bem pelo contrario ( as movimentações dele vinda de trás por fora ou por dentro são nesta altura o 1º ou 2º maior fator de desequilíbrio ofensivo da equipa, mas sim para colocar o Aursnes no "seu" lugar em vez do João Mário fortalecendo o 11 em todos os sentidos. Tacticamente , fisicamente.. e nos equilíbrios.

A melhor versão do 11 do Benfica.. vai ser claramente com o Aursnes a Esquerda e Bah na direita.. tendo em conta aos jogadores que temos, e seus momentos.  Para mim isso seria fundamental para a 2º volta da época.. quando se tivermos ter consistência para atacar os jogos de decisão.

MaFd_R@_SLB

Citação de: klik em 11 de Janeiro de 2024, 17:07Eu quero o Bah de volta não propriamente pelo Aursnes... bem pelo contrario ( as movimentações dele vinda de trás por fora ou por dentro são nesta altura o 1º ou 2º maior fator de desequilíbrio ofensivo da equipa, mas sim para colocar o Aursnes no "seu" lugar em vez do João Mário fortalecendo o 11 em todos os sentidos. Tacticamente , fisicamente.. e nos equilíbrios.

A melhor versão do 11 do Benfica.. vai ser claramente com o Aursnes a Esquerda e Bah na direita.. tendo em conta aos jogadores que temos, e seus momentos.  Para mim isso seria fundamental para a 2º volta da época.. quando se tivermos ter consistência para atacar os jogos de decisão.
Não vejo a hora. Com um grande GR, um Ponta de lança finalmente a mostrar o que vale e João Mário no banco temos tudo para ser-nos felizes.

Golden_Adler

Citação de: klik em 11 de Janeiro de 2024, 17:07Eu quero o Bah de volta não propriamente pelo Aursnes... bem pelo contrario ( as movimentações dele vinda de trás por fora ou por dentro são nesta altura o 1º ou 2º maior fator de desequilíbrio ofensivo da equipa, mas sim para colocar o Aursnes no "seu" lugar em vez do João Mário fortalecendo o 11 em todos os sentidos. Tacticamente , fisicamente.. e nos equilíbrios.

A melhor versão do 11 do Benfica.. vai ser claramente com o Aursnes a Esquerda e Bah na direita.. tendo em conta aos jogadores que temos, e seus momentos.  Para mim isso seria fundamental para a 2º volta da época.. quando se tivermos ter consistência para atacar os jogos de decisão.
Pior que o J Mario Tem estado o Di Maria

força Benfica

No inicio de dezembro apontavam ao jogo com o Braga, que não tenha sido a falar do jogo do campeonato da segunda volta.

Eagle 0nE

Citação de: Faroleiro em 10 de Janeiro de 2024, 23:22Faz muita falta. Quando é que volta?

Como estamos a falar de Benfica, na próxima época.

smpslb


vermelhoftw

Citação de: smpslb em 11 de Janeiro de 2024, 20:11Saudades

Que se cure e vá pra o banco, não tem qualidade pra DD titular do Benfica

kendricks

Citação de: vermelhoftw em 11 de Janeiro de 2024, 20:13
Citação de: smpslb em 11 de Janeiro de 2024, 20:11Saudades

Que se cure e vá pra o banco, não tem qualidade pra DD titular do Benfica
Deixem-no ser titular em jogos contra equipas fora do top 8 da liga e ganhar experiência.

AndreCruz11SLB

Que se trate bem e com o tempo que for necessário. Aursnes está a dar bem conta do recado

Kurt Cobain 10

@DanishScout_
'Danish Team of the Year' according to the players themselves.

Rønnow, Bah, Christensen, Andersen, Mæhle, Højbjerg, Nørgaard, Falk, Skov Olsen, Højlund and Wind.


Roronoa

Citação de: Golden_Adler em 11 de Janeiro de 2024, 18:26
Citação de: klik em 11 de Janeiro de 2024, 17:07Eu quero o Bah de volta não propriamente pelo Aursnes... bem pelo contrario ( as movimentações dele vinda de trás por fora ou por dentro são nesta altura o 1º ou 2º maior fator de desequilíbrio ofensivo da equipa, mas sim para colocar o Aursnes no "seu" lugar em vez do João Mário fortalecendo o 11 em todos os sentidos. Tacticamente , fisicamente.. e nos equilíbrios.

A melhor versão do 11 do Benfica.. vai ser claramente com o Aursnes a Esquerda e Bah na direita.. tendo em conta aos jogadores que temos, e seus momentos.  Para mim isso seria fundamental para a 2º volta da época.. quando se tivermos ter consistência para atacar os jogos de decisão.
Pior que o J Mario Tem estado o Di Maria

O João Mário foi o pior elemento do Benfica em dois jogos consecutivos.
O Di Maria, desde que voltou da lesão, só fez um jogo fraco - o anterior.

LFVL

Para alternativa, tentaria o empréstimo do Gaizka Larrazabal com opção de compra no final da época. Se não rendesse devolvia-se à procedência.

Dandy






   Já vai em mais de dois meses e meio de paragem.