Fan Token (Socios.com)

Notguilty

Citação de: Realix em 01 de Agosto de 2023, 16:23
Citação de: Notguilty em 01 de Agosto de 2023, 14:18
Citação de: Realix em 01 de Agosto de 2023, 14:17Alguém sabe se sempre vai haver bilhetes supertaça para quem comprou mais de 50 fan tokens?
Se houver é em passatempos. Os Tokens não garantem nada

Eu vi num tweet do Sócios e também veio no Reco

" Mas existem mais benefícios para os detentores de Benfica Fan Tokens na Socios.com. Segundo a nota divulgada esta segunda-feira pelo clube encarnado, os adeptos terão ainda acesso a uma experiência exclusiva na Supertaça Cândido de Oliveira, agendada já para 8 ou 9 de agosto frente ao FC Porto. Com 50 Benfica Fan Tokens, o adepto receberá bilhetes para a final da competição e terá ainda direito a alojamento."
Se puderes achar esse Tweet coloca aqui pfv. Essa parte não pode estar correcta. Possibilidade de acesso  não é acesso.

cajoyzen6

Maestro.10

Alguém sabe quando sai os resultados da votação?
Usei o meu irrelevante token no "E PLURIBUS UNUM"

e Já agora, pelo que vi na app, a frase é apenas para o jogo com o estrela da amadora.

Notguilty

Citação de: Maestro.10 em 01 de Agosto de 2023, 21:35Alguém sabe quando sai os resultados da votação?
Usei o meu irrelevante token no "E PLURIBUS UNUM"

e Já agora, pelo que vi na app, a frase é apenas para o jogo com o estrela da amadora.
Expires On
04/08/2023 Sabado já devemos saber.

dj_montanelas

a aplicação está cheia de bugs !!

Notguilty

Não se esqueçam de fazer log in mais logo à hora do jogo.. ganham xp e sobem na pontuação.

Todas as segundas feiras há um joguinho tipo candy crush que também ajuda a subir na tabela de fans.

Realix

Quando é que este token será listado nas exchanges?
Não vejo info nenhuma a circular

SimaoVintage

Uma vergonha este projeto. Sacar dinheiro às pessoas com o nome Benfica associado.

Notguilty

Citação de: SimaoVintage em 27 de Agosto de 2023, 20:23Uma vergonha este projeto. Sacar dinheiro às pessoas com o nome Benfica associado.
Isso é o que faz a liga portuguesa, a CS Portuguesa e os nossos adversários.
Estes pelo menos pagam.

Berna®

Vão votar na camisola favorita desta época.
A branca é a menos votada

MBF1995

Bem, por aqui já compensou a compra dos tokens

CitaçãoTemos o prazer de anunciar que foi aleatoriamente escolhido como vencedor da campanha "FTO Rewards - SL Benfica" após ter participado no FTO do SL Benfica na app Socios.com.

O seu prémio é uma camisola assinada do SL Benfica (época 22/23).

nwpt

Isto não era suposto dar para negociar tokens?

Notguilty

Citação de: nwpt em 01 de Janeiro de 2024, 19:47Isto não era suposto dar para negociar tokens?
Continua fechado? eu deixei de usar , espero que os TOkens já valham mais que uma Bitcoin.

nwpt

Citação de: Notguilty em 11 de Janeiro de 2024, 22:38
Citação de: nwpt em 01 de Janeiro de 2024, 19:47Isto não era suposto dar para negociar tokens?
Continua fechado? eu deixei de usar , espero que os TOkens já valham mais que uma Bitcoin.
Continua.

Queria despachar os que comprei que aquela merda não serve para nada, mas ainda não dá...  ;D