Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bruno cardoso

Citação de: Travpart em 12 de Janeiro de 2024, 13:53Quem conhece bem , titular em quanto tempo?
Semanas?
Só para o ano?
Depende do treinador!!!Se quer manter o Morato porque safou o lugar e tem pena dele ou tirar e apostar em um jogador parecido ao Grimaldo.

sergio19azb

Será o Neves a ir para o United? Espero que não fodam a carreira ao miúdo. Se é para sair, que vá ganhar títulos caralho...

jjlope00

Empréstimo com opção de compra, segundo a CNN.

Toronto_SLB

Sinceramente parece-me um jogador para ir jogando uns minutos aos poucos e ser o titular para a proxima epoca.  Nao vejo o Roger a tirar o Morato, que alias tem estado bem na posicao, e uma das principais razoes para a defesa sofrer menos golos.

rsd

cristiano_1904

Citação de: sergio19azb em 12 de Janeiro de 2024, 13:57Será o Neves a ir para o United? Espero que não fodam a carreira ao miúdo. Se é para sair, que vá ganhar títulos caralho...
Só se for burrinho é que quererá ir para lá, pelo talento dele terá muitos clubes interessados.

Já para não falar da idade, pode muito bem fazer mais uma época no mínimo.

rsd

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Janeiro de 2024, 13:59Sinceramente parece-me um jogador para ir jogando uns minutos aos poucos e ser o titular para a proxima epoca.  Nao vejo o Roger a tirar o Morato, que alias tem estado bem na posicao, e uma das principais razoes para a defesa sofrer menos golos.

O Morato deixa a equipa coxa. Tem de sair asap

Darkboy

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1745807592679457237

Fabrizio Romano@FabrizioRomano
🚨🔴🦅 Benfica are closing in on deal to sign 2003 born fullback Álvaro Fernández!

Personal terms 100% agreed now, the contract is ready.

Agreement being finalised with Man United on permanent transfer, as per Record.

Details being discussed and then... here we go.

Roy Kent

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Janeiro de 2024, 13:59Sinceramente parece-me um jogador para ir jogando uns minutos aos poucos e ser o titular para a proxima epoca.  Nao vejo o Roger a tirar o Morato, que alias tem estado bem na posicao, e uma das principais razoes para a defesa sofrer menos golos.

O Morato não vale um Crl a lateral esquerdo, se este puto for o que dizem dele, rapidamente é titular.

boladeneve

Citação de: VigilanteGnu em 12 de Janeiro de 2024, 13:54Espero ser surpreendido

1 época de championship e 14 jogos pelo granada, parece me pouco para chegar e começar a jogar

Não é que a concorrência seja forte, e o miúdo joga muito...

diego040675

Citação de: sergio19azb em 12 de Janeiro de 2024, 13:57Será o Neves a ir para o United? Espero que não fodam a carreira ao miúdo. Se é para sair, que vá ganhar títulos caralho...
obviamente que não. Os gajos do United não são burros
Obviamente que vão optar pelo Chiquinho

Spinola39

Citação de: VigilanteGnu em 12 de Janeiro de 2024, 13:54Espero ser surpreendido

1 época de championship e 14 jogos pelo granada, parece me pouco para chegar e começar a jogar

Pois...

O grimaldo quando veio nem championship, nem la liga, nem o caralho. Veio direto do Barça B. E no entanto, pegou logo de estaca.

cristiano_1904

Eu acho o Morato bom jogador mas é a central. Dizer que tem estado bem a lateral é manifestamente exagerado.

slbenfever

🚨🔴🦅 Benfica are closing in on deal to sign 2003 born fullback Álvaro Fernández!

Personal terms 100% agreed now, the contract is ready.

Agreement being finalised with Man United on permanent transfer, as per Record.

Details being discussed and then... here we go.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1745807592679457237?t=mAXLsDF9aITzNtrFCT5nmg&s=19