Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Iron Mask

ARREB1MBA

Não conheço o jogador, nunca o vi jogar, apenas vi uns clips no youtube (o que é altamente enganador).

Sinceramente não me agrada o perfil. Gosto de laterais rápidos e ágeis (Léo, Fábio Coentrão, Grimaldo, Nelson Semedo), o que não me parece ser o caso deste jogador.
Pontos positivos é que parece ter bom toque de bola (não fantástico) e que consegue sair a jogar sob pressão.

Bem, veremos o que dá se vier para cá.

Redady2

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Janeiro de 2024, 02:426M pelo futuro lateral esquerdo da Seleção Espanhola?

Péssimo negócio ..................

para o Manchester United.
Seis é bom preço! Se estiver fechado foi um bom negócio.

CaCo

Citação de: Iron Mask em 13 de Janeiro de 2024, 08:27Adeptos do united estão fdds.  Bom sinal.

Comentadores cartilheiros portugueses estão fodidos. Bom sinal.

GoloDeLetra

Mandei comprar um Argentino cabeludo á antiga e estes gajos trouxeram-me um Espanhol. Po crlh!

Iron Mask

Citação de: CaCo em 13 de Janeiro de 2024, 08:47
Citação de: Iron Mask em 13 de Janeiro de 2024, 08:27Adeptos do united estão fdds.  Bom sinal.

Esses não percebem nada do que falam. É para dizer mal do Benfica, ponto.

Ou então elogiar gajos que já cá andam há muito tempo e já todos perceberam que são mancos, tipo Vlachodimos.

johncleese

Citação de: ARREB1MBA em 13 de Janeiro de 2024, 08:36Não conheço o jogador, nunca o vi jogar, apenas vi uns clips no youtube (o que é altamente enganador).

Sinceramente não me agrada o perfil. Gosto de laterais rápidos e ágeis (Léo, Fábio Coentrão, Grimaldo, Nelson Semedo), o que não me parece ser o caso deste jogador.
Pontos positivos é que parece ter bom toque de bola (não fantástico) e que consegue sair a jogar sob pressão.

O Grimaldo e o Leo não eram rápidos

Chairman

Citação de: CaCo em 13 de Janeiro de 2024, 08:47

Foder. Bom sinal.

johncleese

Cada vez que um jornalista escreve "opção de compra obrigatória" morre um panda bebé na China

Adepto10

Citação de: d1keke em 12 de Janeiro de 2024, 18:33
Citação de: Adepto10 em 12 de Janeiro de 2024, 18:2514M€ pelo potencial do Jurasek
4M€ em salários por um aleijado

10M€ pelo potencial deste miúdo.

Haja dinheiro!

Só espero que não dê mais merda

Se não compramos é porque não existe vontade de ganhar..
Se compramos é porque há petróleo e vamos arruinar as contas..

Em que ficamos?
Há pessoal que não fica bem com nada fdx..

E há pessoal que fica bem com qq brinquedo, desde que haja brinquedo novo.

Cosme Damião SLB

.

Silveralho

Li algures que ainda vai jogar hoje, acho mal, se está fechado que faça as malas e se meta a caminho.

zizou

Se for como o ultimo lateral esquerdo que veio do granada,já não é mau.

TiagoSLB_10

Citação de: zizou em 13 de Janeiro de 2024, 09:03Se for como o ultimo lateral esquerdo que veio do granada,já não é mau.
Já não é mau? Quem nos dera um Siqueira...

aguia1

Citação de: johncleese em 13 de Janeiro de 2024, 08:50
Citação de: ARREB1MBA em 13 de Janeiro de 2024, 08:36Não conheço o jogador, nunca o vi jogar, apenas vi uns clips no youtube (o que é altamente enganador).

O Grimaldo e o Leo não eram rápidos
Por isso às vezes passavam por ele como se lá não estivesse.