Elias Jelert (København) - Record

raio

Citação de: João Cardoso55 em 13 de Janeiro de 2024, 11:20
Citação de: Billy the Kid em 13 de Janeiro de 2024, 11:18

Ainda bem que desistimos do malheiro

Antes qualquer um do que ter que dar dinheiro a Boavista ou Braga.

Mas não me parece que este venha. Bah vai voltar e Aursnes a partir de agora vai contar sempre que houver necessidade nas laterais.

MMeira

Tão mas ficariamos com 2 DDs internacionais A pela Dina?

Isso não ia dar soco no balneário?

GoloDeLetra

É desta que chega o substituto do Ramires?

Giggs_11

Citação de: Rei em 13 de Janeiro de 2024, 11:12Sem estar a querer meter em causa esta notícia tenho um feeling que o Benfica tentará o regresso do Nelsinho no Verão, como aliás já tentou no passado.
Melhor lateral direito no Benfica este século. Tenho visto vários jogos do Wolves e ainda joga muito, de regresso ao tugão partia isto tudo e ainda fazia grandes jogos na Europa. Ainda tem uns bons anos de futebol nas pernas e a vir seria para ficar e dar ainda bons de contributo desportivo e nunca para usar "trampolins".

Dos sonhos impossíveis seria talvez o mais "possível", mas ainda assim muito muito complicado. Sejamos honestos, nos dias que correm um titular em clubes de premier league dificilmente voltam a Portugal.


Diavolo Rosso

Citação de: Giggs_11 em 13 de Janeiro de 2024, 11:37
Citação de: Rei em 13 de Janeiro de 2024, 11:12Sem estar a querer meter em causa esta notícia tenho um feeling que o Benfica tentará o regresso do Nelsinho no Verão, como aliás já tentou no passado.
Melhor lateral direito no Benfica este século. Tenho visto vários jogos do Wolves e ainda joga muito, de regresso ao tugão partia isto tudo e ainda fazia grandes jogos na Europa. Ainda tem uns bons anos de futebol nas pernas e a vir seria para ficar e dar ainda bons de contributo desportivo e nunca para usar "trampolins".

Dos sonhos impossíveis seria talvez o mais "possível", mas ainda assim muito muito complicado. Sejamos honestos, nos dias que correm um titular em clubes de premier league dificilmente voltam a Portugal.


O Miguel foi superior.

johncleese

Citação de: josel em 13 de Janeiro de 2024, 09:34Um gajo que segue muito futebol e é uma opinião em que confio (ninguém profissional, mas bom olho) fala deste gajo como o jogador com mais potencial no mundo inteiro para lateral direito.
Que faz tudo bem e tem um potencial gigantesco para fazer tudo a um nível de elite, seja a atacar ou a defender.

O Copenhaga também não é burro e lembro-me de ler que queria pelo menos 20M por ele. Além disso, não o deverão querer vender quando passaram a fase de grupos da Champions.

Exagero. Acho o Dedic superior por exemplo

josel

Citação de: johncleese em 13 de Janeiro de 2024, 11:40
Citação de: josel em 13 de Janeiro de 2024, 09:34Um gajo que segue muito futebol e é uma opinião em que confio (ninguém profissional, mas bom olho) fala deste gajo como o jogador com mais potencial no mundo inteiro para lateral direito.
Que faz tudo bem e tem um potencial gigantesco para fazer tudo a um nível de elite, seja a atacar ou a defender.

O Copenhaga também não é burro e lembro-me de ler que queria pelo menos 20M por ele. Além disso, não o deverão querer vender quando passaram a fase de grupos da Champions.

Exagero. Acho o Dedic superior por exemplo

Não conheço nenhum dos dois.
Estou só a dizer o que "conheço" deste jogador. Esse meu colega tem bom olho e gosta muito do Jelert, vale o que vale.

Giggs_11

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Janeiro de 2024, 11:39
Citação de: Giggs_11 em 13 de Janeiro de 2024, 11:37
Citação de: Rei em 13 de Janeiro de 2024, 11:12Sem estar a querer meter em causa esta notícia tenho um feeling que o Benfica tentará o regresso do Nelsinho no Verão, como aliás já tentou no passado.
Melhor lateral direito no Benfica este século. Tenho visto vários jogos do Wolves e ainda joga muito, de regresso ao tugão partia isto tudo e ainda fazia grandes jogos na Europa. Ainda tem uns bons anos de futebol nas pernas e a vir seria para ficar e dar ainda bons de contributo desportivo e nunca para usar "trampolins".

Dos sonhos impossíveis seria talvez o mais "possível", mas ainda assim muito muito complicado. Sejamos honestos, nos dias que correm um titular em clubes de premier league dificilmente voltam a Portugal.


O Miguel foi superior.
Não concordo. Miguel foi muito bom também, mas prefiro o Nélson apesar de cá ter estado muito menos tempo.

GoloDeLetra

O melhor lateral direito que passou pelo Benfica neste século foi o Cancelo.
 :victory:

Bertolucci Kasparov

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Janeiro de 2024, 11:55O melhor lateral direito que passou pelo Benfica neste século foi o Cancelo.
 :victory:

E o melhor lateral esquerdo foi o Bernardo Silva

João Cardoso55

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Janeiro de 2024, 11:57
Citação de: GoloDeLetra em 13 de Janeiro de 2024, 11:55O melhor lateral direito que passou pelo Benfica neste século foi o Cancelo.
 :victory:

E o melhor lateral esquerdo foi o Bernardo Silva
errado foi o Aursners

Cob92

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Janeiro de 2024, 11:55O melhor lateral direito que passou pelo Benfica neste século foi o Cancelo.
 :victory:

Foi o que teve menos minutos.

'Um dia vamos perceber a história dos 15 milhões'

johncleese

Citação de: josel em 13 de Janeiro de 2024, 11:49
Citação de: johncleese em 13 de Janeiro de 2024, 11:40
Citação de: josel em 13 de Janeiro de 2024, 09:34Um gajo que segue muito futebol e é uma opinião em que confio (ninguém profissional, mas bom olho) fala deste gajo como o jogador com mais potencial no mundo inteiro para lateral direito.
Que faz tudo bem e tem um potencial gigantesco para fazer tudo a um nível de elite, seja a atacar ou a defender.

O Copenhaga também não é burro e lembro-me de ler que queria pelo menos 20M por ele. Além disso, não o deverão querer vender quando passaram a fase de grupos da Champions.

Exagero. Acho o Dedic superior por exemplo

Não conheço nenhum dos dois.
Estou só a dizer o que "conheço" deste jogador. Esse meu colega tem bom olho e gosta muito do Jelert, vale o que vale.

Eu também gosto e até já tinha falado nele aqui. Mas daí a ser o "lateral com mais potencial do Mundo" vai uma distância grande

xico17

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Janeiro de 2024, 03:39
Citação de: af10 em 13 de Janeiro de 2024, 03:38
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Janeiro de 2024, 03:37Este já tinha sido referido várias vezes na secção de Scouting.
Mas tinha ficado com a ideia que já não seria um jogador barato, já jogou na Liga dos Campeões e já foi chamado à Seleção Dinamarquesa (tem apenas 20 anos)

Óbvio que foi.

É uma das estrelas do FM :rir:

Ahhhh...tinha de ser... ;D

É um erro avaliarem jogadores pelo FM.

Já Elifoot 98 é outra conversa.

Ainda ontem fiz umas épocas num save novo e continuo a dizer que em vez do Marcos Leonardo, devíamos ter ido buscar o Latapy ao Boavista ou o Alex Bunbury ao Marítimo.

Ninguém me ouve.

MMeira

Citação de: xico17 em 13 de Janeiro de 2024, 12:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Janeiro de 2024, 03:39
Citação de: af10 em 13 de Janeiro de 2024, 03:38
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Janeiro de 2024, 03:37Este já tinha sido referido várias vezes na secção de Scouting.
Mas tinha ficado com a ideia que já não seria um jogador barato, já jogou na Liga dos Campeões e já foi chamado à Seleção Dinamarquesa (tem apenas 20 anos)

Óbvio que foi.

É uma das estrelas do FM :rir:

Ahhhh...tinha de ser... ;D

É um erro avaliarem jogadores pelo FM.

Já Elifoot 98 é outra conversa.

Ainda ontem fiz umas épocas num save novo e continuo a dizer que em vez do Marcos Leonardo, devíamos ter ido buscar o Latapy ao Boavista ou o Alex Bunbury ao Marítimo.

Ninguém me ouve.

Mauro Airez e Besirovic tambem não era mal pensado  ;D