CN 11ª J: Racing Power FC 1 - 1 SL Benfica, 14Jan. Dom. 13h00 *Sport TV 2*

Negan Schrute

A Cloe era meia equipa, a Kika era 40%. Saiu a Cloe, foi substituída por uma atleta que só serve para jogar contra os Lanks e Albergarias. A Kika foi lesionada. Só falta arrumarem a guarda-redes e se isso acontecer nem em 2º lugar ficamos.

O mercado está aberto, não corrijam a merda que fizeram que não é preciso...

Sobre a DEStreinadora nem vale a pena falar, sobre a atitude das jogadores vale. Foi nojenta esta 1ª parte, parece que só têm interesse em jogar na Liga dos Campeões.

kidd

Citação de: baojoao em 14 de Janeiro de 2024, 13:58
Citação de: vmf76 em 14 de Janeiro de 2024, 13:54Que roubalheira...var a dar linhas de fora de jogo da jogada errDa...ainda me lembro de um golo anulado a kika por mto menos
Roubalheira é termos uma treinadora que faz tudo para equilibrar um campeonato super desiquilibrado.
fdx entrada para vermelho claro. E a culpa e da treinadora? Tem culpas, a equipa não está a jogar bem, mas com a expulsão talvez as coisas fossem ou estivessem diferentes. Não é por aí o caminho da crítica.

seqmad

Nós que sempre gozámos com o João Marques

e está a dar baile tático à Patão

Também não é difícil...

Incrível, não temos soluções para chegar lá à frente com perigo

Espero que não comece hoje a perder o campeonato

kidd

A crítica maior a gestão desportiva foi a bazofia com que encaramos o jogo com as osgas em casa

tiago1991

Citação de: seqmad em 14 de Janeiro de 2024, 14:01Nós que sempre gozámos com o João Marques

e está a dar baile tático à Patão

Também não é difícil...

Incrível, não temos soluções para chegar lá à frente com perigo

Espero que não comece hoje a perder o campeonato

quem não dá banho na patão?

Thorondor

Citação de: paalexg em 14 de Janeiro de 2024, 14:00
Citação de: Thorondor em 14 de Janeiro de 2024, 13:58Estamos a perder?

Desde o início do ano que me parece que este ano tem que ser para as lagartas para manter a modalidade viva...
E têm um arranjinho com a Patão, é?

Não. A patão é naturalmente inapta.

vmf76

Citação de: baojoao em 14 de Janeiro de 2024, 13:58
Citação de: vmf76 em 14 de Janeiro de 2024, 13:54Que roubalheira...var a dar linhas de fora de jogo da jogada errDa...ainda me lembro de um golo anulado a kika por mto menos
Roubalheira é termos uma treinadora que faz tudo para equilibrar um campeonato super desiquilibrado.

Mas isso não é novidade nenhuma, ainda mais quando saiu o abono de familia (Cloe)

RGouveia.SLB

Citação de: Thorondor em 14 de Janeiro de 2024, 14:04
Citação de: paalexg em 14 de Janeiro de 2024, 14:00
Citação de: Thorondor em 14 de Janeiro de 2024, 13:58Estamos a perder?

Desde o início do ano que me parece que este ano tem que ser para as lagartas para manter a modalidade viva...
E têm um arranjinho com a Patão, é?

Não. A patão é naturalmente inapta.

Processo para aqui, processo para ali.

É uma (des)treinadora que espelha bem a mediocridade vigente.

baojoao

Citação de: kidd em 14 de Janeiro de 2024, 14:01
Citação de: baojoao em 14 de Janeiro de 2024, 13:58
Citação de: vmf76 em 14 de Janeiro de 2024, 13:54Que roubalheira...var a dar linhas de fora de jogo da jogada errDa...ainda me lembro de um golo anulado a kika por mto menos
Roubalheira é termos uma treinadora que faz tudo para equilibrar um campeonato super desiquilibrado.
fdx entrada para vermelho claro. E a culpa e da treinadora? Tem culpas, a equipa não está a jogar bem, mas com a expulsão talvez as coisas fossem ou estivessem diferentes. Não é por aí o caminho da crítica.
Fdx 45 minutos a fazerem que foram lá. Uma tática miserável. Isso para mim é mais roubalheira que 1 vermelho. É que o Benfica tem sido isto a época toda, mas lá está, quando no final o resultado é a vitória, já fizemos um bom jogo e fomos competentes... Até que no final da época corre mal.
Sim foi para vermelho, mas se calhar era mostrar vermelho à nossa equipa toda por se terem esquecido que hoje tinham jogo.






Thorondor

Citação de: Limentaen em 14 de Janeiro de 2024, 14:13Substituições ridículas

Treinadora ridícula. Ela e a merda vieirista que vem aqui defendê-la.

Tivemos 3 treinadores desde o início do projecto. O primeiro era uma merda e depois, por incrível que pareça, fomos sempre trocando para pior.