CN 11ª J: Racing Power FC 1 - 1 SL Benfica, 14Jan. Dom. 13h00 *Sport TV 2*

IPASLB

Citação de: jjlope00 em 14 de Janeiro de 2024, 16:05
Citação de: IPASLB em 14 de Janeiro de 2024, 16:02Algo estará MUITO ERRADO se o nosso orçamento anual for MUITO superior ao do cashball.
Claro que há, é a incompetência em não saber gerir esse orçamento.
E o mesmo é inferir que as nossas jogadoras são muito bem pagas para a nossa realidade e assim sendo...MAIS OBRIGAÇÃO têm elas de fazerem MAIS e MELHOR, tendo mais qualidade ou não que as restantes equipas nacionais.

E atenção, por tudo o que têm conquistado, no meu entender, merecem o que recebem, no entanto, a "OBRIGAÇÃO" delas é no MÍNIMO, serem novamente Campeãs Nacionais, o que depois deste PÉSSIMO resultado, se adivinha MUITO DIFÍCIL, que elas nos demonstrem o contrário é o meu (nosso) DESEJO!

j.j.

Compreendam uma coisa. Acho que o Sporting não vai perder pontos até ao jogo connosco. Teremos de ganhar e com pelo menos 2 ou 3 golos de diferença. Felizmente ainda falta muito tempo para esse jogo mas é melhor arrepiar caminho e começarem a jogar à bola, que isto hoje foi uma encenação miserável... 

j.j.

E o mais interessante nisto tudo é que quando começámos na 2ª divisão tínhamos uma equipa muito, mas muito superior à que temos hoje. Enfim, investimento a "lá carte" dá nisto... 

Leugim