Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PaulinhoB

Impossível defender um gajo que vê esta aberração do João Mário jogo após jogo e continua a insistir, está todo manietado pelas vacas sagradas do plantel

Slb04Sempre

Em vez de melhorarmos estamos cada vez pior

paulomaia1972

Mais uns 45 min de avanço... o elo mais fraco

ABenficaC

Não vejo nem fraga, supotem ou focul a serem tantas vezes dominados como nós

Eusébio10

O nível de jogo jogado tem sido francamente mau está época.

Qualquer treinador com Rafa e Turbin faria no mínimo os pontos que ele tem feito com esta equipa

Insuficiente!

duarteslb

Que pavor de primeira parte. Parabéns

Andris

Espártaco

Confirma o que penso sobre esta época: internamente ainda vai dando, mas não me deslumbra e continuamos, em pleno Janeiro, com as mesmas dificuldades do que há meses.

Fab

Joaquim Ferreira Bogalho

O adversário estudou o Benfica laterais fracos e um meio campo sem ninguém que dê cobertura para lá de um João Mário que é menos um em campo..

Shoky

Não tens vergonha de apresentar este lixo competitivo? Banho de bola do Rio Ave na Luz? Uma das piores equipas da Liga?

Que flanco esquerdo de sornas ridículos é este?

Não tenho pachorra para este tipo de negligência patética.

tacuaracardozo

Absolutamente medonho. Insistir até morrer nos mesmos erros, nas mesmas teimas de merda.Acorda crl.

ABenficaC

Um baile que não tem contornos de escândalo porque temos muito melhor jogadores

skydevil

Fraquinho.

É uma especie de Rui Vitória (e não, não estou no gozo), na medida em que parece ser um motivador de homens, um tipo baril.

Tacticamente é ali próximo de zero.

Arceus_17

Fraude do caralho! Dominados de cima abaixo por um bando de distrital e nem uma unica substituicao.