Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fab

Joaquim Ferreira Bogalho

O adversário estudou o Benfica laterais fracos e um meio campo sem ninguém que dê cobertura para lá de um João Mário que é menos um em campo..

Shoky

Não tens vergonha de apresentar este lixo competitivo? Banho de bola do Rio Ave na Luz? Uma das piores equipas da Liga?

Que flanco esquerdo de sornas ridículos é este?

Não tenho pachorra para este tipo de negligência patética.

tacuaracardozo

Absolutamente medonho. Insistir até morrer nos mesmos erros, nas mesmas teimas de merda.Acorda crl.

ABenficaC

Um baile que não tem contornos de escândalo porque temos muito melhor jogadores

skydevil

Fraquinho.

É uma especie de Rui Vitória (e não, não estou no gozo), na medida em que parece ser um motivador de homens, um tipo baril.

Tacticamente é ali próximo de zero.

Arceus_17

Fraude do caralho! Dominados de cima abaixo por um bando de distrital e nem uma unica substituicao.

smpslb

pimenta10

Continuo a dizer que é uma questão de tempo até termos outro deslize e vamos apanhar bonés este ano.

Di Maria sempre titular e nunca pode jogar numa ala com 36 anos, expõe a equipa jogada sim jogada não.

Morato a defesa esquerdo 12 jogos? Se fosse um ou outro jogo ainda compreendia mas isto é uma aberração.

João Mário tem lugar cativo outro que não se vai saber encerrar um ciclo está visto.

Orgulhosamente_SLB

Que idiota!

Mete o Tino e Kokcu na esquerda caralho!

dsdsds44

Era para mexer na equipa na primeira parte...

ABenficaC

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Janeiro de 2024, 18:53O adversário estudou o Benfica laterais fracos e um meio campo sem ninguém que dê cobertura para lá de um João Mário que é menos um em campo..
é preciso um estudo...

|OnE|

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2024, 18:53Não tens vergonha de apresentar este lixo competitivo? Banho de bola do Rio Ave na Luz? Uma das piores equipas da Liga?

Que flanco esquerdo de sornas ridículos é este?

Não tenho pachorra para este tipo de negligência patética.
Não vejo problemas no flanco esquerdo.

Até porque não vejo flanco esquerdo.

HeijiHattori

Eusébio10

"to play at Benfica ou need to play at top top level"

But to coach, only average level is required