CN 17ª J: SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC, 14Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Chiquinho [90+2m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [62m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan Luiz, Josué Sá, Aderllan Santos, Miguel Nóbrega, Costinha, Fábio Ronaldo, Amine Oudrhiri, Guga Rodrigues, João Graça, Joca, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
Golos: Ángel Di María (29), António Silva (61), Marcos Leonardo (80), João Mário (90+1)

rkc


cepp

Não se mexe nesta equipa de merda porque???? estamos com 8 mister acorda crl

|OnE|

Citação de: imightbewrong em 14 de Janeiro de 2024, 19:18
Citação de: Dmitry91 em 14 de Janeiro de 2024, 19:15O Rio Ave merece estar a ganhar

Eu também merecia ser rico. Morar num condomínio privado com um jardim cheio de oliveiras, ir para o emprego de jaguar, nao me preocupar com lugar para o carro e todos os dias ter repastos melhores que os do Jotenko.
youmightbewrong

raymanzarek

Citação de: Redfield73 em 14 de Janeiro de 2024, 19:18
Citação de: raymanzarek em 14 de Janeiro de 2024, 19:17Este cabrão do Morato, expliquem me, não corre porquê? Fica a marcar com os olhos, porque caralho?
Porque é CENTRAL! A culpa nao é dele.

É verdade, a culpa é minha

anti-sporco


Andris


Android1974

Citação de: ThyHard em 14 de Janeiro de 2024, 19:18Di Maria conseguiu fazer tudo mal. Foda-se
Exceto o remate do nosso único golo, mas pronto.

Widowmaker1

Jogar com meio defesa esquerdo, meio medio esquerdo e meio medio direto e do caralho.

ajnogueira

O Rafa anda a jogar muito, sem Rafa e sem Trubin era 4° lugar na boa.

melanda72

Citação de: SigaPaVinho em 14 de Janeiro de 2024, 19:17Sim, estes merdas do Rio Ave só viram heróis na Luz. COntra o Porto foi a tristeza que foi, todos cagados.
Sempre a mesma história.
Vêem à luz jogar contra 11 pinos e querias o quê?.


SigaPaVinho

Troquem a bola com o Trubin, sempre a bater bombo nao conseguem ter bola surreal

Korczak


B.Verissimo

Só consegue tirar o João Mário quando está a ganhar fds

lPhoenix