CN 17ª J: SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC, 14Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Chiquinho [90+2m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [62m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan Luiz, Josué Sá, Aderllan Santos, Miguel Nóbrega, Costinha, Fábio Ronaldo, Amine Oudrhiri, Guga Rodrigues, João Graça, Joca, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
Golos: Ángel Di María (29), António Silva (61), Marcos Leonardo (80), João Mário (90+1)

Vermelho Infinito



Chuck

Golooooo

Ahahah

Isto foi karma desculpem. Ah e tal é uma merda a finalizar de cabeça.

Até pode ser mas lá dentro.

ppfinder


Merkel

Estava eu preocupado com a estatura dele e começa a carreira no Benfica com um golo de cabeça...

raio

Citação de: Mértola_10 em 14 de Janeiro de 2024, 19:40Aparentemente,repito Aparentemente o Benfica hoje safou se com sorte, mas a jogar assim e com estas opções vai "cair"...
O Treinador está em negação!!!
Esta situação do JM é surreal e reveladora de uma falta de noção preocupante

 O meu merceeiro vende pão de Mértola, obviamente que isso deu vibes de vinho ao pessoal.

Lusus

Citação de: Chairman em 14 de Janeiro de 2024, 19:47o ALCOÓLATRA BRASILEIRO DA SEGUNDONA MARCOU

Qual é o mal de beber uma pinga?
Eu também só bebo para conseguir trabalhar

Grizzli

Citação de: LuisPortugal em 14 de Janeiro de 2024, 19:46Basicamente o que fica na estatística é um jogo, 30 e poucos minutos. Como meter um ponta de lança sobre pressão sem qualquer necessidade.


Entrou e ainda não tocou na bola basicamente, que futebol deprimente. Isto é miserável. Estamos a jogar contra 10 alguém que diga ao treinador.
Pau pau

kramxel²


BrunoP

Tem de subir o Aursnes pela linha para haver uma merda de um cruzamento à procura do ponta.

Se fosse o JM a receber aquela bola lá ia mais um passe para trás.

Castro_SLB

Citação de: Notguilty em 14 de Janeiro de 2024, 19:48Informação oficial:

Estiveram hoje no fórum nline: 697 Visitantes, 752 Utilizadores (2 Amigos, 77 Escondido)  - Mais online hoje: 1.949

A todos muito obrigado.

Somos a força motriz do Benfica virtual


imightbewrong

Estava a suspirar por um avançado destes. Nós merecemos ter sorte.