CN 17ª J: SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC, 14Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Chiquinho [90+2m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [62m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan Luiz, Josué Sá, Aderllan Santos, Miguel Nóbrega, Costinha, Fábio Ronaldo, Amine Oudrhiri, Guga Rodrigues, João Graça, Joca, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
Golos: Ángel Di María (29), António Silva (61), Marcos Leonardo (80), João Mário (90+1)

Android1974

Citação de: LuisPortugal em 14 de Janeiro de 2024, 19:46Basicamente o que fica na estatística é um jogo, 30 e poucos minutos. Como meter um ponta de lança sobre pressão sem qualquer necessidade.

Entrou e ainda não tocou na bola basicamente, que futebol deprimente. Isto é miserável. Estamos a jogar contra 10 alguém que diga ao treinador.
::)

Notguilty

Informação oficial:

Estiveram hoje no fórum nline: 697 Visitantes, 752 Utilizadores (2 Amigos, 77 Escondido)  - Mais online hoje: 1.949

A todos muito obrigado.

Vermelho Infinito


|OnE|


Pedro Nunes 28

Este soa-me a Enzo.....acho que daqui a 2/3 jogos não sai mais

S-Line

Não se joga desde o golo.
A geração de arbitragem em Portugal está garantida .
Aparecem sempre novos artistas com sede de protagonismo.

Foda-se lá isto . Não há 5 min de jogo sem paragens .

Grizzli




LFVL


BENFIKA

Para o Conduto temos 4 pontas de lança a marcar 5 golos por jogo...

|OnE|

Citação de: Holmesreis em 14 de Janeiro de 2024, 19:45O Álvaro, se estiver a ver o jogo, pensará que a titularidade é fava contada.
Até o Álvaro Magalhães era titular.

imightbewrong

Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2024, 19:44
Citação de: imightbewrong em 14 de Janeiro de 2024, 19:43
Citação de: Che1904 em 14 de Janeiro de 2024, 19:38
Citação de: P∑T∑7 em 14 de Janeiro de 2024, 19:37O Morato faz-me lembrar um Pesaresi... mas ainda pior!



Quem sabe quem foi o Pesaresi sabe bem do que estou a falar.
menos ódio...esse gajo nem calçou no Benfica

Pelo menos uma vez na Povoa do Varzim onde fez o favor de ser expulso a meio da segunda parte num jogo que estavamos a ganhar 2-0 e empatamos 2-2.
O Pesaresi fez mais de 10 jogos à vontade.
E todos maus.

Não foram maus, foram uma merda.

divica

Este marcos tem 2 coisas a favor dele.
Parece mais móvel e rápido que o Artur e o Roger parece que gostou dele porque anda sempre a falar nele

LuisPortugal

Citação de: Android1974 em 14 de Janeiro de 2024, 19:48
Citação de: LuisPortugal em 14 de Janeiro de 2024, 19:46Basicamente o que fica na estatística é um jogo, 30 e poucos minutos. Como meter um ponta de lança sobre pressão sem qualquer necessidade.

Entrou e ainda não tocou na bola basicamente, que futebol deprimente. Isto é miserável. Estamos a jogar contra 10 alguém que diga ao treinador.
::)

Queres um like? É isso?